» Fallout3 » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Fallout 3: Broken Steel" chega no fim de setembro

"Fallout 3: Broken Steel" chega no fim de setembro

19/08/2014 às 18:49 | 785 visualizações

100% 0%
http://media.moddb.com/images/downloads/1/25/24048/fallout3_wallpaper002.jpg


Escrevendo no blog oficial do PlayStation, a Bathesda Softworks anunciou os planos de lançamento das expansões para as versões de PlayStation 3 de "Fallout 3". No console da Sony, "Broken Steel" será o primeiro a ser lançado (foi o terceiro no PC e Xbox 360), no final de setembro.

A companhia explica a troca de ordem pelo fato de "Broken Steel" ser a mais pedida pelos fãs. A expansão permite continuar a aventura mesmo depois do final, aumenta o limite de nível para 30 e traz cerca de cinco horas adicionais de aventura.

Já "Operation: Anchorage" e "The Pitt" vêm "pouco tempo depois, provavelmente ao mesmo tempo". O game ainda prevê mais duas expansões: "Point Lookout", que se passa num terreno pantanoso, e "Mothership Zeta", que retrata uma abudção alienígena. Os downloads adicionais trazem, além de novos conteúdos, troféus adicionais para o game.

Em "Fallout 3", o jogador enfrenta os perigos de um mundo devastado por uma guerra nuclear, no qual a humanidade sobrevive a duras penas lado a lado com seres mutantes e a radioatividade. Seu objetivo é entrar na pele de um destes sobreviventes, desvendando os principais mistérios por trás deste horrível holocausto nuclear, além de garantir sua existência.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 354

Usuários Online: 2

Total Online: 356

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS