» Fallout3 » Notícias » Bots » Novidades Brasil » 'Fallout 3' ganhará novas expansões

'Fallout 3' ganhará novas expansões

19/08/2014 às 20:54 | 829 visualizações

100% 0%
http://www.livrigames.com/wallpaper/fallout/fallout-background-download-wallpaper-hd-game-high-wallpaper-fallout-3-background-highwallpaper-download-hd-game-high.jpg


O game Fallout 3 receberá duas novas expansões. A Bethesda anunciou nesta segunda-feira (19/05) que o Xbox 360, PC e Playstation 3 receberão os episódios Point Lookout e Mothership Zeta.

Point Lookout estará disponível no final de junho nas plataformas da Microsoft - o 360 e o Game for Windows - e os jogadores terão acesso a um novo território e novas missões, que se passam num enorme alagado pantanoso. Já Mothership Zeta sairá em julho e focará em uma massiva invasão alienígena. Todas as expansões sairão por 800 Microsoft Points (algo em torno de R$ 26).

O Playstation 3 também receberá os episódios que foram exclusivos da Microsoft até o dado momento e agora poderão ser baixados pelo Playstation Store. Operation: Anchorage será o primeiro, em junho, e os outros dois conteúdos serão lançados com 4 a 6 semanas de intervalo entre eles. Point Lookout sairá apenas depois dos três episódios iniciais, em conjunto com o Mothership Zeta.

Créditos: Terra Games (http://games.terra.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: deadmx   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 501

Usuários Online: 2

Total Online: 503

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS