» Fallout3 » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Expansões de "Fallout 3" sairão em disco, diz site

Expansões de "Fallout 3" sairão em disco, diz site

19/08/2014 às 20:51 | 819 visualizações

100% 0%
http://hq-wall.net/i/med_thumb/11/24/Fallout_3_21142.jpg


Segundo o site Electronic Theater, a produtora Bethesda está planejando lançar em disco as duas primeiras expansões para 'Fallout 3" - "Operation: Anchorage" e "The Pitt" -, nas versões para PC e Xbox 360. Esses "add-ons" já estão disponíveis por download.

O pacote deve ser lançado em 26 de maio nos Estados Unidos, segundo lojas online como a Amazon. O preço será o mesmo da versão por download: US$ 20 (cada expansão custa US$ 10). Como bônus, o DVD acompanha de um pôster do Vault Boy.

Vale lembrar que no caso da versão Xbox 360, é necessário ter uma unidade de armazenamento, seja o disco rígido ou uma unidade de memória. O único fato estranho é a ausência de "Broken Steel", a terceira expansão do jogo, que está prevista para sair digitalmente no dia 5 de maio, semanas antes do disco com os dois "add-ons" chegar às lojas.

Depois do apocalipse

Em "Fallout 3", o jogador enfrenta os perigos de um mundo devastado por uma guerra nuclear, no qual a humanidade sobrevive a duras penas lado a lado com seres mutantes e a radioatividade. Seu objetivo é entrar na pele de um destes sobreviventes, desvendando os principais mistérios por trás deste horrível holocausto nuclear, além de garantir sua existência.

Já "Operation: Anchorage" simula a Batalha de Anchorage, um dos marcos da história no universo de "Fallout". No gelado Alasca, o jogador enfrenta comunistas chineses que querem invadir a região, contando com novos equipamentos, como a espingarda Gauss, a Stealth Armor chinesa e a armadura pesada T-51b. O pacote também traz quatro conquistas, que acrescentam até cem pontos no perfil de jogador.

Por fim, "The Pitt" é ambientada em um bairro devastado da cidade norte-americana de Pittsburgh, menos focada no combate e mais nas interações entre os personagens, trazendo uma enorme fábrica abandonada e um acampamento dividido em dois: a Downtown dos escravos e a Haven, onde seus senhores habitam.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 603

Usuários Online: 2

Total Online: 605

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS