» Fallout3 » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Desenvolvedor de Fallout 3 diz que o Wii é brinquedo de criança

Desenvolvedor de Fallout 3 diz que o Wii é brinquedo de criança

19/08/2014 às 21:14 | 719 visualizações

100% 0%
http://www.edge-online.com/wp-content/uploads/edgeonline/oldfiles/articles/features/todd_howard.jpg


Em algumas entrevistas concedidas à imprensa, Todd Howard – da Bethesda Games, desenvolvedora de Fallout 3, entre outros – exprimiu sua opinião a respeito do console líder de vendas no mundo, o Wii. Segundo ele, existe uma preocupação de que o Wii esteja se limitando a jogos focados no público infantil, que não possui muitos padrões de comparação. No meio-tempo, o PS3 e a X360 ficam com uma infinidade de jogos de carnificina para adultos.

Neste sentido, ele menciona que o Wii é basicamente um brinquedo. Um brinquedo para crianças, ainda por cima. Mesmo com o grande sucesso da plataforma, ele não sente que sua forma de desenvolvimento de jogos esteja ameaçada, com títulos mais profundos e elaborados. Embora um grande número de desenvolvedores estejam migrando para o console da Nintendo devido ao grande número de consumidores, Howard crê que ainda é possível criar jogos que proporcionam uma experiência do que ele chama de “grande entretenimento”.

Ainda segundo Howard, o grande desafio da indústria de videogames é “deixar claro que os jogos são para todos, e não somente para crianças ou trintões que nunca cresceram”. Realmente um desafio, mas enquanto isso continuaremos a ver adultos se chacoalhando em frente à TV com um Remote nas mãos.

Créditos: Baixaki Jogos (http://www.baixakijogos.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 399

Usuários Online: 2

Total Online: 401

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS