» FarCry2 » Postos de Controle

Postos de Controle

11/05/2014 às 11:57 | 1096 visualizações

100% 0%
http://www.fotosefotos.com/uploads/images/far_cry_3_analise_(3).jpg


Os postos de controle são postos que você pode dominar em stealth ou estilo "Rambo" (mas estilo Rambo pode ser mais trabalhoso se você não desabilitar os alarmes primeiro. Sempre que você domina um posto você ganha 1500 de XP se você não for detectado, 550 se você for detectado mas o alarme não soar e 500 se você for detectado e o alarme soar.

Sempre que você domina um posto, tem uma cabana entrável que tem uma loja de comprar armas, e um baú que você pode abrir, a tarefa "Caminho do Caçador" ou a tarefa "Procurado Morto" e em alguns tem um cartão de memória em cima de um notebook que você deve pega-lo se quiser pegar todos os colecionáveis. Ao todo são 34 postos de controles que podem ser dominados e todos os 20 cartões de memória estão neles.

Abaixo confira umas dicas para sempre se dar bem nesses postos:

- Marque todos os inimigos com a câmera fotográfica para não ser surpreendido futuramente.

- Sempre esconda os corpos com a habilidade de esconder os corpos.

- Sempre veja se tem uma jaula com um animal (tigre, urso ou um dragão-de-komodo sãi umas boas opções) e atire nela, mas se esconda para o animal não te ver e só atacar seus inimigos.

- Sempre tome cuidado com os cachorros ele percebem sua presença mais rápido que um humano e não atire de sniper se um cachorro estiver perto ou longe, eles vão correndo averiguar o local de onde você atirou mesmo se for com silenciador, só atire com um Arco, porque ele não faz barulho e não deixa vestigíos.

- Se houver um Pirata "Heavy" (aqueles que tem uma armadura muito resistente) atire na parte de trás da cabeça porque é exposta, caso for um Heavy Corsário, você vai precisar da habilidade "Surra Pesada" que é uma habilidade que permite que você mate Heavys na faca.

- Sempre jogue pedras para atrair inimigos para longe para dar um tempinho para destruir a jaula do animal preso ou desabilitar alarmes.

- Preste atenção nos inimigos que ficam solitários por um tempo ou que vai urinar em um lugar longe dos outros.

É isso, espero que tenham gostado, até a próxima!

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   PHGAMER   Lucas123
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 645

Usuários Online: 1

Total Online: 646

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS