No Far Cry 3, os equipamentos tem um papel bastante importante, eles precisam de pele ou couro de animais para serem criados e sempre o equipamento Simples caberá menos que o Reforçado ou Estendido. Aí vai uma lista com todos os equipamentos do jogo e que pele/couro de animal pegar:
Coldre de Armas
- Simples: permite que você carrega duas armas, só precisa de uma pele de bode
- Robusta: com duas peles de veado, Jason pode carregar até três armas variadas.
- Reforçada: Pode carregar 4 armas (número máximo de armas que podem ser carregadas), só precisa de 2 peles de tubarão.
Carteiras
- Simples: uma pele de porco, Jason Brody pode carregar até 2 mil
- Robusta: duas peles de casuar, você pode carregar até 4 mil
- Reforçada: duas peles de tubarão, Jason pode carregar até 6 mil
- Estendida: pele do búfalo de um chifre (só pode ser achado no "Caminho do Caçado, vá desbloqueando os postos de controle até você achar um que você tem que mata-lo e esfola-lo), Brody pode carregar até 10 mil.
Mochila de Espólios
- Simples: pode carregar até 32 objetos, requer duas peles de javali.
- Robusta: pode carregar até 48 objetos, requer duas peles de tapir.
- Reforçada: pode carregar até 64 objetos, requer quatros peles de dingo.
- Estendida: pode carregar até 80 objetos, requer a pele do urso imortal (Caminho do Caçador).
Kit de Seringas
- Simples: pode carregar 5 seringas, precisa de uma pele de porco apenas.
- Robusta: pode carregar 7 seringas, precisa de tres peles de cachorro.
- Reforçada: pode carregar 9 seringas, precisa de duas peles de leopardo.
- Estendida: pode carregar 12 seringas, precisa da pele da pantera negra (Caminho do Caçador).
Bolsas de Munição
- Simples: duas peles de javali.
- Robusta: duas peles de búfalo.
- Reforçado: duas peles de tigre.
- Estendida: pele do tigre dourado (Caminho do Caçador).
Pacotes de Atiráveis:
- Simples: permite carregar até quatro de cada, requer duas peles de bode.
- Robusta: permite carregar até 6 de cada, requer duas peles de veado.
- Reforçada: permite carregar até 8 de cada, requer tres peles de dragão-de-komodo.
- Estendida: permite carregar até 12 de cada, requer a pele do Komodo sanguíneo.
Apoios para Lança-Chamas
- Simples: duas peles de cachorro.
- Robusta: duas peles de javali.
- Reforçada: duas peles de dragão-de-komodo.
- Estendida: pele do casuar de pescoço amarelo (Caminho de Caçador).
Pacotes de Mísseis
- Simples: uma pele de veado.
- Robusta: quatro peles de dingo.
- Reforçada: tres peles de tigre.
Aljavas de flechas
- Simples: permite carregar 10 flechas, requer uma pele de bode.
- Robusta: permite carregar 15 flechas, requer duas peles de tapir.
- Reforçada: permite carregar 20 flechas, requer 2 peles de urso.
- Estendida: permite carregar 30 flechas, requer a pele do tubarão devorador de homens.
Bolsas de Explosivos
- Simples: permite carregar 3 explosivos, requer duas peles de bode.
- Robusta: permite carregar 4 explosivos, requer duas peles de leopardo.
- Reforçada: permite carregar 5 explosivos, requer duas peles de urso.
- Estendida: permite carregar 6 explosivos, requer a pele do tapir de barriga branca (Caminho do Caçador).
É isso, espero que tenham gostado, lembrando que esse post pode ter atualizações breve.