» FarCry2 » Personagens

Personagens

22/07/2010 às 21:01 | 2846 visualizações

83% 17%
Ao contrário dos jogos anteriores de Far Cry, nos quais o protagonista era Jack Carver, em Far Cry 2 o jogador pode escolher entre nove personagens diferentes para jogar, todos diferentes tipos de mercenários com visual e passado únicosEntre eles está Marty Alencar, um mercenário brasileiro naturalizado Americano; Josip Idromeno, um guerrilheiro kosovar somente à procura de diamantes; Quarbani Singh, um coordenador de segurança natural das Ilhas Maurício; Hakim Echebbi, um tenente aposentado da marinha argelina; Frank Bilders, um agiota norte-irlandês ligado ao IRA; Paul Ferenc, um contrabandeador húngaro naturalizado israelita; Andre Hyppolite, um insurgente haitiano; Xianyong Bai, um informante chinês; e Warren Clyde, um segurança americano.

O objetivo do personagem do jogador é encontrar e assassinar The Jackal, um negociante de armas que tem vendido armas aos dois lados do conflito. O jogador deve completar este objetivo utilizando qualquer meio necessário para tal, até mesmo se tiver que chegar ao nível de imoralidade empregado pelas facções em guerra e pelo próprio Jackal.

Inserido por: Piticoli 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 83%
 
Negativa 17%
 
Quem já avaliou: Jonhsons expert   Alan035   lomko   CPTNOMAD   Kazi   GameUniverse_HD
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 560

Usuários Online: 2

Total Online: 562

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS