» FarCry2 » Jogabilidade

Jogabilidade

22/07/2010 às 20:56 | 2043 visualizações

100% 0%
O jogo é aberto e o jogador é capaz de se juntar com qualquer um que ele escolha para avançar no mundo do jogo e nas missões, resultando no estilo sandbox. A história avança à medida que o jogador faz missões. O jogador pode escolher desde veículos todo-o-terreno para chegar mais rapidamente ao local. Também pode escolhar investidas directas na base do inimigo ou ifiltrações.

O jogador pode escolher uma grande variedade de veículos para fazer seu caminho até o alvo, acomodando estilos de jogos de investidas frontais à infiltrações em stealth. Ao invés de utilizar mapas individuais, o jogo se passa em uma paisagem africana sprawling, com terreno variando do deserto à savana à floresta.A área do jogo é de 50km2. As acções do jogador também têm efeito no ambiente, po exemplo, numa missão em que o jogador tem de destruir um reservatórrio de água, a explosão cria uma mina onde terá lugar outra missão. As criaturas e as abilidades de Far Cry não se encontrarão nesta versão.


O jogador também possui acesso a um vasto arsenal de armas do mundo real, incluindo fuzis de assalto, fuzis de precisão, LPGs e metralhadoras leves.

Num vídeo foi mostrado que a vegetação queimada ou destruída irá renascer com o passar do tempo. Vão se encontrar animais herbívoros, com a gazela, bufalos,... De tempos em tempos, o jogador tem que tomar um comprimido contra a malária, caso contrário morrerá.

Dos nove personagens selecionáveis, aqueles que o jogador não selecionou para jogar se tornam personagens não-jogáveis que são amigos do personagem do jogador e podem ser encontrados pela nação do jogo.

Inserido por: Piticoli 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Alan035   CPTNOMAD
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 488

Usuários Online: 2

Total Online: 490

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS