» FarCry2 » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Far Cry 2: sem criaturas mutantes.

Far Cry 2: sem criaturas mutantes.

22/01/2008 às 17:41 | 1541 visualizações

100% 0%
O que muitos jogadores reclamaram no primeiro jogo da série Far Cry – a aparição de criaturas mutantes que desviaram o foco da pancadaria inical entre humanos – não será repetido emFar Cry 2. De acordo com o diretor de criação do jogo, Clint Hocking, o realismo da saga do personagem principal será um tanto diferente em relação ao primeiro game, e desta vez, sem bichos estranhos. O produtor Lois-Pierre Pharand confirmou o mesmo fato.


De acordo com a revista britânica Edge, o jogo terá início com o personagem adoecido pelo mal da malária. Muitas melhorias diferentes serão encontradas em relação ao progresso do personagem. Condições climáticas diversas, 14 veículos diferentes, interações múltiplas com as várias armas do jogo e inteligência artificial elaborada são qualidades deste esperado game de ação.

As ambientações gráficas de Far Cry 2 serão arrepiantes. Com a nova tecnologia Dunia, criada pela própria Ubisoft, um elevado nível de envolvimento do ambiente com o jogador é esperado para o jogo. Compatível com as tecnologias DirectX 9 e 10, os desenvolvedores tentarão abranger uma ampla gama de jogadores.

A data de lançamento de Far Cry 2 é 1º de abril de 2008 para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.



Clique aqui para visitar.

Créditos: Baixaki Jogos (http://www.baixakijogos.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Cars   Alan035   CPTNOMAD
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 192

Usuários Online: 2

Total Online: 194

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS