» FarCry2 » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Produtor de Far Cry 2 fala sobre o jogo e revela produção de uma nova continuação.

Produtor de Far Cry 2 fala sobre o jogo e revela produção de uma nova continuação.

26/09/2008 às 15:29 | 1514 visualizações

100% 0%
Louis-Pierre Pharand, produtor responsável pelo tão esperado jogo de tiro em primeira pessoa, Far Cry 2, revelou os planos da Ubisoft em relação a continuação da franquia, confirmando que haverá uma terceira parte.

Além da revelação que agradou muito aos fãs, Pharand também aproveitou para far um pouco sobre o desenvolvimento de Far Cry 2, começando por dizer que: “O jogo original foi desenvolvido pela Crytek, mas quem se encarregou da publicação do jogo foi a Ubisoft e quando a oportunidade surgiu a Ubisoft foi rápida e comprou os direitos do jogo.

Nós experimentamos com a franquia, lançado títulos para plataformas diferentes e o Far Cry: Instincts ainda não tinha sido lançado quando começamos a trabalhar em Far Cry 2. Recebemos ordens para que nos certificássemos de que faríamos uma verdadeira seqüencia, algo capaz de dar continuidade ao universo ao mesmo tempo em que renovasse a saga.Haviam algumas coisas que não gostamos no original e outras que achávamos extremamente funcionais, nós revisamos o que funcionou bem e o que não funcionou. Pensamos em melhorias. Muitas respostas e alternativas foram apresentadas nos dados colhidos nos testes que fizemos com os fãs de Far Cry. Assim, descobrimos que os consumidores apontavam para os mesmos aspectos que nós.

Não nós agradava muito os aspectos de ficção cientifica enquanto as primeiras batalhas com os mercenários nos chamavam muito a atenção. Nós queríamos fazer uma coisa com uma experiência mais realista. Lutar contra mercenários num extenso mundo aberto."

Pharland também comentou sobre a alteração do cenário, que colocou a trama de Far Cry 2 no meio da savana africana: "Na verdade a decisão foi tomada há uns três anos e meio. Inicialmente pensávamos em manter o ambiente tropical, mas depois chegou ao nosso conhecimento que Crysis seria ambientado em um cenário similar.

A África chegou de forma oportuna e nem hesitamos na hora de escolher esse ambiente para o jogo. A atmosfera é perfeita, queríamos manter a selva no jogo e África nos pareceu perfeita, ao mesmo tempo em que a savana abriga uma variedade de animais e uma vegetação muito peculiar. A savana é a imagem que marca Far Cry 2."

Quanto a Far Cry 3, o produtor não especulou muito sobre a sua possível data de lançamento.

"Ainda não sei quando será lançado. Existem duas formas de desenvolver este jogo. Ou fazemos de forma rápida, sem grandes novidades (algo como uma versão 2.5). Um modelo como o de Call of Duty, em que o segundo e quarto jogos da série são fenomenais enquanto os outros...

Mas sim estou confiante de que haverá Far Cry 3, só não sei é quando. Talvez daqui a dois anos... ainda não sei. Trata-se de um jogo de tiro em primeira e queremos sempre reinventar o gênero. E para se conseguir um bom jogo você gasta muito tempo. Vamos ver qual a direção que vamos tomar."

Pharland terminou a entrevista falando sobre os conteúdos extras de Far Cry 2, que serão disponibilizados através de download, "Estamos trabalhando nisso, mas não posso falar muito a respeito deles. O que posso dizer é que são muito bons e que reservamos algumas surpresas para os fãs. Vamos continuar trabalhando neles mesmo depois do lançamento do jogo."


http://www.baixakijogos.com.br/pc/far-cry-2/imagens/36448.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Baixaki Jogos (http://www.baixakijogos.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Alan035   CPTNOMAD   kirkhammett

Comentário por kirkhammett (REGISTERED)

Engraçado, aqui em casa o fogo não é tão realista...

enviado em 05/11/2011 às 13:52

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 165

Usuários Online: 2

Total Online: 167

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS