• Contribuidores

Vinnieh  
Marceloitac12  
ToObi  
Tommy  

 

 » FarCry » Notícias » Novidades » Ubisoft Fala Sobre Trama e Modo Multiplayer de Far Cry 3

Ubisoft Fala Sobre Trama e Modo Multiplayer de Far Cry 3

03/08/2012 às 19:23 | 980 visualizações

100% 0%
Para o designer-chefe da Ubisoft, Mark Thompson, Far Cry 3 chegará para preencher uma lacuna narrativa no enredo da maioria dos jogos de tiro em primeira pessoa do mercado. Segundo ele, o novo game vem com uma trama que cria empatia com o jogador e, acima de tudo, aborda profundamente a violência e o ato de matar. Segundo Thompson, a maioria dos games no estilo FPS abordam esses aspectos como se eles não fossem importantes e representassem apenas uma mera parte de algo maior. Essa é a diferença de Far Cry 3. O game não fala de um grande conflito nem sobre o destino do mundo, e sim, tem o enredo centrado no personagem, de forma a sustentar a mecânica de matança e justificá-la, mas sem tomar partido sobre as atitudes do personagem.

http://static3.baixakijogos.com.br/images/games/000/006/005/screenshots/270454/img_normal.jpg?9ab3fb


A Ubisoft tem ambições modestas com o jogo. A ideia, para Thompson, não é gerar uma revolução nem criar um precedente para a indústria, e sim, contar uma história da forma como a companhia sempre quis. Apresentar personagens críveis, interpretações verossímeis e dar uma olhada na psique humana. O modo multiplayer de Far Cry 3 também vem para diferenciar, mas de outra maneira. Uma das grandes novidades é a possibilidade de personalizar equipamentos e obter recompensas especiais por meio de interações online, que podem acontecer tanto pelo próprio game quanto por aplicativos móveis ou o próprio navegador de internet. Isso também se estenderá à campanha singleplayer de forma que ainda será revelada pela Ubisoft.

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 465

Usuários Online: 1

Total Online: 466

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS