• Contribuidores

Marceloitac12  
Raftyu157  

 

 » Dishonored » Armas

Armas

30/04/2013 às 15:07 | 3520 visualizações

100% 0%
Corvo Sword
http://www.umbrelasgames.com/images/dishonored%20corvo%20sword.jpg


A espada do corvo é uma espada utilizável curta e dobrável e é ótimo tanto para combate em aberto e assassinato silencioso. O metal denso usado para forjar esta lâmina única permite bloquear ataques de lâmina com pouco esforço.

Crossbow
http://www.umbrelasgames.com/images/dishonored%20crossbow.jpg


Uma das armas que podem ser adquiridas no jogo. Ela pode ser carregada com diferentes tipos de flechas para (que presumivelmente matar alvos) incluindo flecha para dormir e flecha incendiária. Flechas incendiárias se fixam no alvo e põe ele em chamas. Flechas para dormir servem para passar no modo stealth. Flechas para domir podem ser atualizadas para estabelecer alvos para coloca-los para dormir instantaneamente.

Granada
http://www.umbrelasgames.com/images/dishonored%20grenade.jpg


A Granada é um exemplo dos muitos gadgets ofensivas. A explosão de granada vai matar os inimigos em um raio pequeno. Esta arma não é silenciosa e vai atrair uma grande quantidade de atenção.

Pistola
http://www.umbrelasgames.com/images/fotosdeDishonored-Pistol.jpg


Pistolas são usados ??por uma variedade de agentes de segurança, os mercenários e bandidos. Elas são altos, mortal, e lenta em combate. Elas podem ser armadas com munição padrão ou explosivos.

Rewire Tool
http://www.umbrelasgames.com/images/Rewire%20Tool%20dishonored.jpg


Rewire Tools são itens usados ??para subornar dispositivos eletrônicos primitivos, como alarmes e outros equipamentos. Dispositivos eletrônicos hackeados por ele. irá atacar seus proprietários (ou facção, como a Patrulha da Cidade) e pode penalizar determinadas realizações, tais como Clean Hands.

Spring Razor
http://www.umbrelasgames.com/images/spring%20razor%20dishonored.jpg


A Spring Razor é uma armadilha colocada que dispara lâminas em um pequeno volume hemisférico. Inimigos pego de surpresa por este dispositivo infernal provavelmente vai ser morto instantaneamente.

Stick Grenade
http://www.umbrelasgames.com/images/Stickygrenade.jpg


Granada pegajosa... Essas granadas irão anexar a qualquer superfície - incluindo criaturas vivas - antes de detonar. Essas granadas devem ser encontradas ou comprados separadamente.

The Heart
http://www.umbrelasgames.com/images/Dishonored-the%20heart.jpg


O coração é um dispositivo mágico para ajudar o seu personagem na detecção ao destacar um alvo ou área.

E a única finalidade é a de revelar a presença de runas e encantos de um "mapa" (a distância é ilimitada se você tem as opções de HUD ligado).

Créditos: UmbrelasGames

Inserido por: Kazi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe   Kazi   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 300

Usuários Online: 2

Total Online: 302

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS