God Mode
Localize os arquivos de dificudade na pasta de instalação do crysis (C:\arquivos de programas\eletronic arts\crysis).
Existem algums arquivos chamados:
diff_easy.cfg
diff_normal.cfg
diff_hard.cfg
diff_bauer.cfg
Abra o arquivo da dificudade desejada com o bloco de notas e adicione as linhas:
Código Efeitos
g_godMode=1 - Imortal
ai_IgnorePlayer=1 - Inimigos não atacam
i_noweaponlimit=1 - Sem limites de armas
i_unlimitedammo=1 - Munição infinita
Other
A primeira coisa a se fazer é entrar no Cheat Mode. O processo é o seguinte: você deve editar o arquivo diff_easy.cfg, diff_normal.cfg, ou diff_hard.cfg que está na pasta /crysis warhead/game/config/ (Cada um destes arquivos alteram os cheats em uma dificuldade). Agora é só inserir os códigos seguintes para habilitar o God mode e munição ilimitada. LEMBRE-SE: Faça um back-up do arquivo primeiro!
- God mode: g_godMode = 1
- Munição infinita: i_unlimitedammo = 1
- Veículo invisível: v_goliathmode = [0 ou 1]
- Sem limites de armas: i_noweaponlimit = 1
- Sem perda de energia: g_suitCloakEnergyDrainAdjuster = 0
- Sem custo de energia: g_suitRecoilEnergyCost = 0
- Saúde extra: g_playerHealthValue = 900.0
- Regeneração de saúde instantânea: g_playerSuitArmorModeHealthRegenTime = 0
- Regeneração de saúde instantânea ao mover-se:
g_playerSuitArmorModeHealthRegenTimeMoving = 0
- Energa Instatânea: g_playerSuitEnergyRechargeTimeArmor = 0
- Energa Instatânea ao se mover: g_playerSuitEnergyRechargeTimeArmorMoving = 0
- Mais pontos de armadura: g_suitArmorHealthValue = 900.0
- Correr mais rápido: g_suitSpeedMult = 2.85
- Visão noturna infinita: hud_nightVisionConsumption = 0
- Invocar um item: i_giveitem [nome do item]
- Ajustar o tempo de regeneração para 0: g_playerSuitHealthRegenTime = 0
- Ajustar o tempo de regeneração para 0 ao andar: g_playerSuitHealthRegenTimeMoving = 0
- ajusta a dificuldade entre fácil (1) e difícil (4): g_difficultyLevel = 1
- Ser ignorado pela inteligencia artifical: ai_IgnorePlayer = 1
- Não esperar para começar a regenerar: g_playerSuitHealthRegenDelay = 0
- Ajustar o tempo de regeneração de energia para 0: g_playerSuitEnergyRechargeTime = 0
- Não esperar para regenerar a energia: g_playerSuitEnergyRechargeDelay = 0
- Não perder energia em velocidades: g_suitSpeedEnergyConsumption = 1
- Alterar o passar do tempo (1 = padrão): time_scale = [número]
- Alterar ente ataques corpo a corpo: g_meleeWhileSprinting = [0 ou 1]
- Diminuir a velocidade m/s que causa mortes (13.7 = padrão): pl_fallDamage_SpeedFatal = [número]
- Velocidade máxima em m/s sem danos (8 = padrão): pl_fallDamage_SpeedSafe = [número]
- Ajustar a velocidade de natação (4 = padrão): pl_swimBaseSpeed = [número]
- Ajustar a velocidade de saída da água (1 = padrão): pl_swimJumpSpeedBaseMul = [número]
- Velocidade dos passos (1 = padrão): g_walkmultiplier = [número]
- Múltiplos danos 91 = padrão): cl_strengthscale = [número]
- Koreanos falando em koreano: ai_UseAlternativeReadability = 0
- Alterar a exibição de Frame Rate: r_displayinfo = [0 ou 1