• Contribuidores

Marceloitac12  
Kazi  
Death  
Eduardo Campos  

 

 » CS:GO » Guia de Troféus/Conquistas

Guia de Troféus/Conquistas

14/02/2013 às 23:06 | 4002 visualizações

100% 0%
http://www.gamegen.com.br/wp-content/uploads//2012/10/guia_csgo.jpg


Abaixo você confere uma listagem com os troféus disponíveis em CS:GO (versão PS3).

Troféus de Bronze:

Shot With Their Pants Down

Kill an enemy while they are reloading. (Mate um inimigo enquanto ele está recarregando.)

Ao encontrar um inimigo que esteja recarregando a sua arma, atire sem dó. Ao matá-lo o troféu irá pipocar.

Make the Cut

Win a knife fight. (Vença uma briga de facas.)

Você deve matar um inimigo que esteja usando uma faca com a sua própria faca. Lembrando que este troféu não vale para a golden knife, ambos os jogadores devem estar usando a regular knife. Vale combinar com uma amigo.

Eye to Eye

Kill a zoomed-in enemy sniper with a sniper rifle of your own. (Mate um inimigo sniper que esteja usando o scope com um rifle sniper se sua preferência.)

Você deve estar portando uma sniper qualquer e encontrar um inimigo sniper para matá-lo, mas ele deve estar com o olho no scope da arma. Feito isso basta atirar, matar e troféu irá pipocar.

Troféus de Prata:

The Unstoppable Force

Kill four enemies within a single round. (Mate quatro inimigos seguidos.)

Apenas mate quatro inimigos seguidos. Você deverá fazer isso automaticamente durante a suas jogatinas online.

Bunny Hunt

Kill an airborne enemy. (Mate um inimigo no ar.)

Você deve matar um inimigo que esteja caindo ou pulando de algum lugar. Não vale para os inimigos que estão simplesmente pulando. Uma maneira mais fácil é combinar com um amigo Online para conseguir esse troféu.

Magic Bullet
Kill an enemy with the last bullet in your magazine (excluding sniper rifles and Zeus x27). (Mate um inimigo com a última bala de seu cartucho (excluindo rifles sniper e Zeus x27.)

O melhor jeito de fazer isso é com a Desert Eagle ou com uma Shotgun, que são armas que geralmente matam com apenas um tiro. Deixe apenas uma bala na arma e atire no melhor ponto que conseguir (cabeça ou tórax).

Blind Fury

Kill an enemy while you are blinded from a flashbang. (Mate um inimigo quando você estiver atordoado por uma flashbang.)

Vá até o modo clássico, espere um inimigo aparecer na sua linha de tiro, jogue uma flashbang na sua frente e tente acertá-lo enquanto estiver atordoado. Caso não consiga, repita o processo, já que é o modo mais fácil de fazer este troféu.

Blast Will and Testament

Win a round by picking up the bomb from a fallen comrade and successfully planting it. (Vença uma rodada ao pegar a bomba de um camarada caído e a plantando com sucesso.)

Pegue uma bomba (jogando no modo clássico) e deixa-a no chão. Espere um aliado pegá-la e siga-o até este ser morto. Agora pegue a bomba, arme-a e a espere explodir. Você pode tentar fazer isso com bots.

Born Ready

Kill an enemy with the first bullet after your respawn protection ends in Arms Race mode. (Mate um inimigo com a primeira bala após sua proteção de respaw ter acabado no modo Arms Race.)

Na Arms Race, ao morrer, você dá respawn e fica invisível e imortal por algum tempo ou até disparar uma arma. Mate qualquer inimigo com esse disparo para conseguir o troféu.

Troféus de Ouro:

The Cleaner

In Classic mode, kill five enemies in a single round. (No modo Classic, mate cinco inimigos seguidos.)

A maneira mais fácil de se obter este troféu é jogando com bots no modo Classic. A iniciar a partida, mate todos do SEU time. Agora basta fazer a limpa no time adversário.

Dead Shepherd

Kill an enemy who is leading the hostages without injuring the hostages. (Mate um inimigo que está conduzindo os reféns sem feri-los.)

Você deve fazer isso jogando com bots também. Escolha os mapas Italy ou Office e esteja do lado dos terroristas. Mate todos do SEU time e espere algum inimigo vir resgatar os reféns. Quando este estiver conduzindo os reféns, equipe um rifle sniper e dê um tiro certeiro.

FIRST!

Be the first player to get a kill in an Arms Race or Demolition match. (Seja o primeiro jogador a matar em uma partida de Arms Race ou Demolition.)

Simples. Você deve ser o primeiro a matar durante a partida.

Still Alive

Survive more than 30 seconds with less than ten health in Arms Race or Demolition mode.(Sobreviva por mais de 30 segundos com menos de 10 de saúde nos modos Arms Race ou Demolition.)

A melhor maneira de fazer este troféu é com bots. Encontre um bot inimigo e deixe que ele tire a sua vida até chegar a 10. Neste exato momento mate-o e saia correndo para algum lugar seguro (um telhado por exemplo) e espere os 30 segundos.

Denied!

Kill a player who is on gold knife level in Arms Race Mode. (Mate um jogador que esteja no nível faca de ouro no modo Arms Race.)

O nível Golden Knife é o último nível que pode ser alcançado na Arms Race. Tente fazer isso com bots. Mate até conseguir uma arma ao seu gosto, espere algum bot chegar ao nível 26 e mate-o. Simples assim!

Insurgent
Kill an enemy who is dominating you. (Mate um inimigo que está dominando você.)

Tente fazer esse na Arms Race e com bots. Fique morrendo até que algum deles apareça com um símbolo vermelho (ele te dominou). Agora mate-o.

Repeat Offender

Dominate an enemy. (Domine um inimigo.)

No esquema do troféu anterior, poré o inverso. Você deve matar um bot de duas a três vezes seguidas sem que ele te mate.

Overkill

Kill an enemy whom you are already dominating. (Mate um inimigo que você já esteja dominando.)

Ao pegar o troféu anterior, faça um kill extra no inimigo que você acabou de dominar.

Rampage!

Win an Arms Race match without dying. (Vença uma partida "Arms Race" sem morrer.

Tente fazer isso com bots. Chegue ao nível 27 (golden knife) e tente esfaquiar alguém. Caso não consiga e morra, apenas mude de time e você irá para o outro time no nível 25. Basta tentar tudo novamente, e caso falhe novamente, repita o processo.

Platina:

CS:GO Platinum Trophy

Collected all other CS:GO trophies. (Colete todos os outros troféus de CS:GO.)

Como é tradição em todos os troféus Platinas, consiga todos os troféus (Bronze, prata e Ouro).
______________________________________________________________

Créditos: Game Generation

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Kazi
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 56

Usuários Online: 2

Total Online: 58

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS