• Contribuidores

Marceloitac12  
Kazi  
Death  
Eduardo Campos  

 

 » CS:GO » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Counter Strike GO Será Lançado em Português

Counter Strike GO Será Lançado em Português

12/01/2013 às 11:18 | 797 visualizações

100% 0%
A equipe de voluntários do Steam Translation Server Brasil anunciou Counter Strike GO, estará disponível com textos em português para todas as plataformas em que está sendo lançado hoje, o que inclui o Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac.

Para ativar a tradução é preciso que o jogador esteja com o seu cliente Steam e/ou console configurado para o idioma português brasileiro e também com a região de uso definida como Brasil. A tradução não funciona, por exemplo, se o PlayStation 3 estiver configurado para português de Portugal.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/08/21/csgoportugues.jpg


De acordo com a equipe de tradução, ao falar com o site de jogos Kotaku, o trabalho levou aproximadamente dois meses para ser realizado, mas demorou um pouco mais para ser lançado devido à tradução dos nomes das conquistas, já que não se tratam de traduções literais.

O serviço Steam Translation Server da Valve, disponível desde 2010, permite que vários participantes da comunidade Steam ajudem a traduzir os jogos da empresa para seu idioma nativo, atribuindo uma pequena quantidade de trabalho para cada pessoa.

Créditos: TechTudo 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 490

Usuários Online: 1

Total Online: 491

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS