» CS 1.6 » Notícias » Bots » Novidades Brasil » EA pronuncia-se a respeito da proibição de Counter-Strike.

EA pronuncia-se a respeito da proibição de Counter-Strike.

21/01/2008 às 14:55 | 978 visualizações

100% 0%
Em cumprimento a uma decisão judicial emitida pelo juiz Carlos Alberto Simones, da 17a Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Minas Gerais, o PROCON do estado de Goiás começou a recolher cópias dos jogosCounter-StrikeeEverquest, que segundo as autoridades são considerados “impróprios para o consumo”, pois são “nocivos à saúde dos consumidores”.

Porém, a Electronic Arts, empresa responsável pela distribuição do jogoCounter-Strikeno Brasil, emitiu uma nota sobre a proibição:

“A EA ainda não foi notificada pela Justiça, mas esclarece que itens como traficantes, a cidade do Rio de Janeiro, favela, trilha sonora funk e pontuação extra por matar PMS não fazem parte do jogo original. Estas modificações foram criadas por pessoas que não têm qualquer tipo de ligação ou relacionamento com ambas as empresas e que dispuseram seu download gratuitamente pela internet. A EA aguarda notificação judicial para poder tomar as devidas providências”.

Ou seja, por enquanto não há fontes oficiais afirmando que a gigante dos jogos eletrônicos recolherá os jogos mencionados do mercado. Portanto, para os jogadores (apreensivos com a decisão) não há confirmação legal que impeça o ato de jogar os games até o momento.



Clique aqui para visitar.

Créditos: Baixaki Jogos (http://www.baixakijogos.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Cars
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 488

Usuários Online: 2

Total Online: 490

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS