• Contribuidores

BlackHDz  
Evandro GtA  
JillValentine  
Goshtel 32  
EdsonPereira  
Lugner   Egon Johnson   Vinnieh   xHebelx   grande rocague   Crock 777  

 

 » Bully » Autoridades

Autoridades

10/08/2014 às 16:44 | 7346 visualizações

100% 0%
INSPETORES

http://3.bp.blogspot.com/-mJ3rjZaetPY/Td48t0kHfOI/AAAAAAAANxs/iUGKmeYno0g/s1600/bully2ag8.jpg


Os inspetores são os seguranças da escola, ficam rondando pelo prédio e terrenos da Bullworth Academy a procura de estudantes que cometem delitos como brigas, vandalismo, bullying, etc...

Qualquer um desses atos que você cometa irá chamar a atenção dos inspetores que estão por perto. Se eles estiverem por perto vão correr atrás do Jimmy até pega-lo.

Ao contrário de GTA que o nível de procurado é representado por estrelas, em Bully é representado por uma barrinha que fica ao lado de seu life. se o delito for pequeno a barrinha vai ficar amarela e se for grave vai escurecendo até chegar a cor vermelha, que será o máximo.

Professores e a Edna (se vc entrar no refeitório) e a Secretária Danvers também são considerados inspetores da escola, pois te perseguirá se você cometer delitos perto deles.

Quando você for pego

1ª Vez - Não acontece nada demais, você apenas irá aparecer na secretária .

2ª Vez - Você toma uma bronca do diretor, portanto fique mais esperto .

3ª Vez - Você terá que cumprir detenção, cortando grama ou tirando neve da calçada (obviamente esse último só ocorre no inverno).

Quando você for pego em horário de aula os inspetores te mandam para a sala, e em horário de dormir eles te mandam para o dormitório .

Como se livrar dos inspetores

Para fugir dos inspetores é bastante simples, se esconda em alguma lixeira ou armário e espere a barra de encrenca sumir. Você também pode correr para o dormitório, pois os inspetores não entram lá.

POLÍCIA

http://3.bp.blogspot.com/-g7lNrCk-wS0/UlyNSN558yI/AAAAAAAACVM/BncbnSK_rFU/s1600/0213.jpg


Já na cidade as autoridades são os policiais, ou seja, é mais gente te perseguindo e muito mais difícil escapar, se o seu nível de encrenca for baixo eles te perseguem a pé, se for médio de moto e alto eles passam a te perseguir de carro.

Quando você for pego

Se for pego irá aparecer em frente a delegacia, e se for horário de dormir ou de aula eles geralmente te mandam para a escola.

Como se livrar dos policiais

Assim como no caso dos inspetores você pode se livrar dos policiais entrando nas lixeiras outra maneira é você entrar em lojas acessíveis ou ir em lugares com nenhum movimento como os becos, praias, mar, etc...

ENFERMEIROS

http://static.giantbomb.com/uploads/scale_small/0/1379/930789-14141.png


Os enfermeiros aparecerão na Happy Volts Asylum (Manicômio) e do Happy Endings Retirement Home (Casa de repouso de Old Bullworth Vale) eles cuidam dos pacientes desses lugares e são as autoridades, se você invadir esses locais e eles te verem, Jimmy será perseguido também.

Quando você for pego

Se você for pego na Happy Volts Asylum aparecerá de novo em frente ao asilo, se o Jimmy fizer muita bagunça lá os enfermeiros te darão uma injeção que fará a tela ficar toda verde.

Já se você for visto dentro da Happy Endings Retirement Home os enfermeiros te perseguirão junto com os policiais que entram no local.

Como se livrar dos enfermeiros

Entrando nas lixeiras ou entrando nesses lugares vestindo a roupa de enfermeiro que você ganhará depois da missão "Finding Johnny Vincent". Pra eles não te verem a melhor dica é você andar agachado em arbustos e muros.







Inserido por: Egon Johnson 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

9 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Egon Johnson   Free Bird   Kazi   Eduardo Campos   Eden Blues   Lucas123   m4rc0la

Comentário por scorpionEX2 (REGISTERED)

bom post,ajudou muito

enviado em 25/08/2014 às 14:54

Comentário por Lugner (REGISTERED)

Esqueceu de falar da roupa ninja preta... Bom post

enviado em 17/08/2014 às 20:22

Comentário por (Usuário)

Bully o/
que jogo legal tbm

enviado em 11/08/2014 às 17:30

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 574

Usuários Online: 2

Total Online: 576

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS