• Contribuidores

BlackHDz  
Evandro GtA  
JillValentine  
Goshtel 32  
EdsonPereira  
Lugner   Egon Johnson   Vinnieh   xHebelx   grande rocague   Crock 777  

 

 » Bully » Old Bullworth Vale

Old Bullworth Vale

19/12/2011 às 0:40 | 11749 visualizações

87% 13%
Old Bullworth Vale é uma área comercial e residencial em Bullworth.


Geografia e informações

Old Bullworth Vale está localizada na parte noroeste da cidade de Bullworth. Ela é localizada ao lado de uma grande colina. Na base da colina há várias pequenas empresas e um grande centro comercial ao ar livre pode ser encontrado. Até sobre as montanhas é uma área residencial, onde os Preppies ricos e suas famílias vivem. A área residencial parece ser quieta, com as pessoas mais ricas que vivem à oeste, e as casas perto da fronteira de Bullworth Town sendo de classe média. Há também um grande parque com uma quadra de basquete. O extremo sul das fronteiras de Old Bullworth Vale parece ser uma entrada de mar, completa com um navio afundado. Existem algumas ilhas na água, e uma praia ao longo de sua costa.


Locais em Old Bullworth Vale

Loja Aquaberry

A loja que vende roupas de marca, localizada na parte norte da praça.

Carnaval Billy Crane's Traveling

É um carnaval que viaja por cidades, muitas missões tem participação nele.

House's Beach

A Casa de Praia é uma casa abandonada na praia debaixo do Farol. Jimmy ganha ela e a usa como um local para salvar.


Bullworth Dam

A Represa de Bullworth é uma barragem localizada no extremo noroeste do subúrbio. É na mesma rua que igreja, essa estrada é a faixa de terra que leva da casa de repouso para Bullworth Town. a Fotografia 4 exige que o aluno tire uma foto da represa.

Igreja e Cemitério de Bullworth

Igreja e Cemitério de Bullworth estão localizados no nordeste do Old Bullworth Vale. Haverá também muitas vezes um menino lá, chorando em uma das lápides. À noite, um padre faz uma oração e fala sobre a história da Arca de Noé. Jimmy tem que tirar uma foto da igreja na aula de Fotografia.

Bar Dry Seamen

Um bar, que fica perto de Boar Inn.

Glass Jaw Boxing Club

Os Preppies têm o uso exclusivo de uma academia de boxe em Old Bullworth Vale. Muitas missões no Capítulo 2 acontecem aqui.

Happy Endings Retirement Home

Situado no meio da área residencial de Old Bullworth Vale, o lar de terceira idade é a casa de muitos idosos. Intrusos não são permitidos nas terras, e a área é patrulhada pelo funcionários. Existe um Gnomo na lagoa e uma ponte sobre ele, e um ocúlos de borracha colecionável debaixo da ponte.

Home Made Ice Cream

Home Made Ice Cream é uma sorveteria ao sudoeste de Old Bullworth Vale. É perto do carnaval.

Cinema

O cinema na parte sul da praça. Sua principal característica atual é Sequel: The Movie, apesar de cartazes de um filme chamado "Creep and Janitor Massacre" serem vistos nas paredes. A missão do Movie Tickets começa a partir daqui.

Pirate Island

Uma ilha no meio do mar. Vance Medici está aqui, fantasiado de pirata. A maior parte é rochosa e de difícil acesso, mas aqui é uma pequena praia do lado sul. Jimmy pode vencê-lo e tirar seu chapéu de pirata, mas Vance não aparecerá mais na ilha.

The Plaza

Uma grande área cortada de tráfego e pavimentadas em tijolos ao invés de asfalto. É o local de uma série de atrações em Old Bullworth Vale, incluindo o cinema e a Loja Aquaberry.

Área Residencial

A parte norte de Old Bullworth Vale é essencialmente residencial. As zonas mais ricas são a oeste, e as seções para o leste perto Bullworth Town são de classe média. Três personagens, Tad, Russell e Mr. Hattrick vivem aqui. O Preppies podem muitas vezes serem encontrados caminhando, e à noite um Greaser solitário pode ser encontrado jogando ovos.

Vale Hotel

Hotel Vale é um hotel perto da Loja Aquaberry. Há uma árvore que se pode subir. O Hotel Vale é o local onde acontece a missão Cook's Date.

Inserido por: OsmundSaddler 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

8 avaliações até o momento.

Positiva 87%
 
Negativa 13%
 
Quem já avaliou: JillValentine   TedThompson   Santajvgp   Free Bird   rafachicola   ActionPV   Monkey_D_Luffy   Kaufmann

Comentário por Kaufmann (REGISTERED)

Old Bullworth Vale é o melhor bairro da cidade,as ruas são limpas,tem ginásio de Boxe,loja de roupa de marca,cabeleireiro de mauricinhos,hotéis de luxo,parque,parque de diversões,ilha pirata,casa na praia,cinema,e becos estreitos para namorar e e dar alguns amassos nas garotas. :) ,Bom post

enviado em 17/05/2013 às 12:30

Comentário por ActionPV (REGISTERED)

Ficou otimo !

enviado em 30/01/2013 às 22:49

Comentário por deadline2 (REGISTERED)

legal cara!!

enviado em 25/09/2012 às 16:29

Comentário por Johnny Klebitz (REGISTERED)

kkkkkkkk "happy endings"
TRADUÇÂO:final feliz
kkkkk

enviado em 25/08/2012 às 16:41

Comentário por Free Bird (Contribuidores)

muito bom

enviado em 23/06/2012 às 22:38

Comentário por Santajvgp (REGISTERED)

é ficou belezinha

enviado em 11/03/2012 às 19:56

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Ficou perfeito !

enviado em 19/12/2011 às 01:18

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 49

Usuários Online: 1

Total Online: 50

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS