• Contribuidores

BlackHDz  
Evandro GtA  
JillValentine  
Goshtel 32  
EdsonPereira  
Lugner   Egon Johnson   Vinnieh   xHebelx   grande rocague   Crock 777  

 

 » Bully » Notícias » Games » detonado bully

detonado bully

28/08/2009 às 13:18 | 24285 visualizações

100% 0%
Chapter 1 – Making new Friends and Enemies
Depois de ser apresentado ao diretor da escola, você tem que ir ao dormitório dos meninos pra trocar de roupa e colocar o uniforme da escola. Sempre seguindo o X no mapa, saia da escola e siga em frente, virando à direita na “praça” com um B grandão no chão.
Assim que você chegar na porta do dormitório, 5 “bullies” vão te cercar. É a sua primeira experiência com eles! Siga as instruções mostradas na tela, apertando os botões para brigar com um deles e terminar humilhando-o, para que todos os outros fujam.
Conhecendo a hospitalidade da Bullworth Academy, entre no dormitório. Você vai conhecer o Gary, seu primeiro amigo “de verdade”. É ele quem vai te mostrar a escola, num tipo de tutorial, mas não antes de você tomar um refrigerante, que serve pra recuperar sua saúde, usando a máquina na sala de TV, à direita. Aperte o t em frente a ela e pronto. Só falta colocar o uniforme.
Saia dali e vire à esquerda, entrando na única porta aberta no corredor. Esse é o seu quarto! Na escrivaninha, você salva o jogo (é só ali, por enquanto); na cama, dorme; e no armário, troca de roupa. Então, vá pra frente dele e vista seu uniforme.

Assista então ao vídeo e vamos à primeira tarefa!

“This is your School”

Como eu disse, essa tarefa funciona como um tutorial, com o Gary te mostrando a escola. Siga-o (ele tem a seta amarela sobre a cabeça!), até que um grandalhão vai aparecer. O jogo vai te ensinar a se desculpar e, no caso, a pagar pra que não te encham o saco. Que coisa não?! Provavelmente você nunca mais usará isso, mas enfim.
Agora, Gary vai te ensinar a arrombar um armário, abrindo o cadeado. Aperte o Triângulo sobre o cadeado vermelho no chão (que significa que aquele armário pode ser aberto, mas está trancado) e gire o direcional nos sentidos indicados, até que o cadeado abra. Então, você vai conseguir algum item, que vai desde peças de roupa (como é o caso) até armas e flores. Só que, óbvio, nem tudo são flores e um bedel vai tentar te pegar. Se esconda no lixo ali perto e espere até que ele saia de perto e o seu “trouble meter” esteja vazio.
Saindo do esconderijo, continue seguindo o Gary, que vai te “apresentar” a Eunice, uma gordinha que acabou de ter seus chocolates roubados e, claro, você é quem vai recuperá-los.
Siga então o X até o banheiro masculino e humilhe o coleguinha ladrão. Pegue os chocolates e leve-os de volta à Eunice, que vai te dar um beijão como recompensa – que poderá ser repetido depois. Agora vai!
Agora é hora de conhecer a cafeteria. Siga o Gary ou o X no mapa. Talvez, a Eunice esteja te seguindo (os beijos do Jimmy são poderosos!). Se quiser que ela pare, ou corra bastante pra que ela não consiga te acompanhar ou a humilhe um pouquinho, seguindo seu rumo.
Enfim, já na cafeteria, você será “apresentado” à todas as tribos do colégio e o sinal vai tocar e a sua primeira aula, de Química, vai começar. Vá até ela e, depois de passar (ver “Aulas”), você estará “liberado” no jogo.
Assim como o GTA, em Bully você pode ficar rodando por aí, batendo em todo mundo, tentando beijar as meninas e não fazer nada muito objetivo, ou seguir as missões – e, claro, estudar. Só que você pode fazer todas as missões e estudar depois, estudar antes, estudar “ao mesmo tempo” em que cumpre as tarefas... É tudo livre. Por isso, dividi aqui entre missões e aulas – até por ser tudo meio randômico. Use como guia e vamo que vamo!
Se você quiser ficar vagabundeando, sem problemas. Mas pra quem quiser passar de capítulos (e destravar várias coisas, como por exemplo ter acesso ao resto da cidade), siga-me!
THE SETUP
Depois do vídeo de introdução, a primeira coisa que você vai ver é Davis te atacando e saindo correndo. Ainda é uma missão meio de tutorial, pra você se acostumar com outros comandos. Aqui, você vai ter que ir correndo atrás dele (apertando o X bem rápido) e pulando os obstáculos, com o c. Uma hora, vários amiguinhos dele vão se juntar pra te atacar, então você pode usar uma dinamite ou tentar a sorte “um por um”.
Quando você chegar em um beco e derrubar todo mundo que estiver por lá, vá pegando os objetos que estão no chão, com o Triângulo, e tacando no Davis (trave a mira com o R1), usando o L1. Assim que ele despencar, você vai ganhar um estilingue!

THE SLINGSHOT


Siga o Gary até o ônibus escolar velho e atire com o estilingue nas janelas dele. Depois, quando for indicado, siga até o campo de futebol (americano!), sempre se guiando pelo “x” no mapa, que vai indicar exatamente onde você precisa ir.
Quando chegar na árvore, lá no campo, suba nela e atire nos jogadores. Use 3 pra mirar melhor e vá movendo pra pegar os jogadores. Quando a mira fica vermelha, é que está certinha. Aí, é só atirar e derrubar todo mundo.

A LITTLE HELP
Junto com Gary e Peter, siga o “x” domapa, para ir até o sem-teto que mora ali atrás do ônibus velho. Depois do vídeo, o cara vai te pedir um transistor para o rádio dele e, em troca, promete treinamento de luta.
Siga então o “x” até uma escada e suba, com o Triângulo. No telhado, pegue o tal transistyor e leve pro tiozão. Ele vai te ensinar o primeiro golpe – um upper.
Depois disso, sempre que você encontrar um transistor (são 6, no total) por aí, é só esperar aparecer um “H” no mapa e ir até o tiozão, que te ensinará vários outros golpes.
SAVE ALGIE
Você tem que levar o gordinho Algernon, de shorts curtos e que não fecham direito para a escola pegar uns livros no seu armário. Como ele tem medo dos bullies, você vai servir de segurança dele.
Saia da livraria, sem correr – ele não te acompanha e não se garante sozinho – e vá rumo à escola. Vários bullies aparecerão para acertar o Algie, mas você deve se meter e derrotá-los. Alguns, por acaso, vão conseguir dar um ou dois socos no gordinho, mas tudo bem. Apenas fique de olho na barra de energia dele, que aparece abaixo do seu mapa.
Assim que você entrar na escola, ele vai sentir uma necessidade louca de ir no banheiro, e o “x” vai te levar pro de meninas. Claro que ele não faria uma coisa dessas, então o jeito é levá-lo para o andar de cima, no banheiro masculino. Assim que ele se aliviar (com alguns bullies tentando preencher seu saco), leve-o, enfim, ao seu armário e pronto.

DEFEND BUCKY
Mais um nerd que você terá que defender, para o ódio dos Bullies. Vá atrás do Bucky, seguindo o “x” no mapa, derrubando todo mundo que quiser te atrapalhar. Quando achá-lo, leve-o para a garagem, pra ele pegar o que precisa, derrotando dois bullies ali. Outros ainda aparecerão quando você estiver saindo dali, então já sabe. Quando derrotar esses, a missão está cumprida e você ganha um skate. Para usá-lo, é só selecionar com o R2 ou L2 e pronto. X dá impulso, Quadrado para.

THAT BITCH


Que coisa feia. Uma bullie roubou um caderno de anotações de uma nerd, que, segundo ela, é basicamente a salvação do Mundo. Você, claro, precisa recuperá-lo, em troca de um beijo. Da nerd.
Vá para o ginásio, seguindo o “x” do mapa. Lá dentro, desça as escadas. À esquerda, é o banheiro feminino. Jogue uma bomba de Stink Bomb (se você não tiver nenhuma, será bastante complicado) lá dentro e espere a menina sair e os bedéis virem ver o que aconteceu. Você pode se esconder ou andar um pouco, pro seu “trouble meter” diminuir.
Com tudo liberado, entre ali no banheiro e abra o cadeado do armário da Becky e pegue as tais anotações. Depois, é só levar de volta pra Beatrice e se divertir com o beijo!
THE CANDIDATE
Você deve ter reparado, na escola, o tanto de pôsteres de gente se candidatando a presidente do grêmio da escola que tem. Um deles é o Earnest, representante dos nerds. Todo mundo zoa ele, mas ele precisa conseguir, pelo menos, fazer um discurso sem que atrapalhem. Você foi, para isso, nomeado o “chefe de segurança” dele.
Saia correndo pro segundo andar (cuidado com o tempo, hein?), à direita na escada, seguindo o “x” no mapa. Entre no anfiteatro. Lá, você vai ter que usar seus conhecimentos prévios em atirar com estilingue em pessoas – só que, dessa vez, é uma arma muito mais hi-tech.
Enfim, com bastante atenção, preste bastante atenção nos Bullies que entrarem no teatro e atire neles. Eles aparecem dos camarotes, de cima do palco, no palco, na platéia... Pode te ajudar verificando os vermelhinhos no mapa. Aí é só atirar e não deixar que a barra de energia do Earnest vá pro saco. Seja ligeiro! Quando conseguir, você ganha esse estilingue poderoso.

HALLOWEEN

Essa missão tem várias mini-missões dentro delas. No caso, são 5 peças que você tem de pregar na galera. São elas:
Colocar um papel escrito “Kick-me” nas costas de alguém
Atirar ovos em três pessoas
Acender um “Volcano 4000” (morteiro) para explodir uns bullies
Jogar Stink Bombs em três pessoas
Jogar bolinhas de gude pra alguém escorregar
Siga o “x” no mapa para pegar o briefing e executá-las. Quando o fizer, você destravará outra peça, a “Big Prank”, que é bem na hora de dormir – o que você, claro, não pode nem pensar em fazer.
Siga então a estrela no mapa. Quando chegar no ponto indicado, um vídeo vai comentar sobre a peça. Então, proteja o Gary dum cara que vai tentar acertá-lo. Quando você derrubar o Bully, Gary dará comida ao cachorro, que vai fazer cocô na hora, o que irá pra um saquinho que está na mão do Gary. QUE NOJO!
Depois disso, siga o “x” até a sala dos professores, dentro da escola. Cuidado com os bedéis, hein?
Quando chegar no lugar certo, solte o saquinho com o Triângulo e, rapidamente, toque o alarme de incêndio, atrás de você. Pronto! Assista ao nojento resultado de sua peça e saia correndo, já que vai todo mundo atrás de você!

HELP GARY
Saia do dormitório e siga o Gary até o ônibus velho, no estacionamento. Derrote os três bullies que te atacarão e siga o Gary, até o porão, entrando por ele.
Lá dentro, siga o “x” e, no lugar exato, aperte o botão pra abrir uma porta. Passe por ela e, na outra sala, ao lado da jaula, pule na abertura e aperte o botão pra abrir outra porta.
Nessa sala, mais uma jaula e outro botão. Porém, não tem como você entrar na jaula dessa vez... Use sua mira e o seu estilingue na força máxima para acertar o botão e abrir outra porta.
Na próxima sala, se aproxime da abertura da ajula e se abaixe com o R3, pra rastejar e entrar. Lá, mais um botão a ser apertado e outra porta a ser aberta. Vá para essa sala, que é uma caldeira.
Pegue o extintor brilhante e apague o fogo da caldeira, com o R1. Quando conseguir, siga o Gary e... Que lindo. Ele armou uma pra você.
Você terá que enfrentar o Russell, o grandalhão bobão que é o “Big Boss” da fase que, como você deve imaginar, representa os Bullies – justamente os que, no momento, mais te odeiam. O jeito mais fácil de derrotá-lo é atirar tudo o que for possível nele, enquanto você não para. Quando ele resolver sair correndo como um boi doido pra te dar uma cabeçada, dê um olé que ele vai bater a cabeça na parede e isso já conta como uma porrada pra você.
Assim que derrotá-lo, parabéns: todos os bullies agora te respeitam. E o Gary é um maldito f#$%@*!#$@!
LAST MINUTE SHOPPING
Como o diretor acabou de dizer, vá até a higiênica cozinha da escola, que a tia quer conversar com você. Ela vai pedir pra você comprar umas coisas na cidade, com a bike dela. Mas você tem a sua, então não precisa. Como é contra o tempo, saia correndo dali, sempre seguindo os “x” no mapa!
Você vai até a cidade e os itens que ela precisa estão em várias lojinhas, representadas com os tais “x”. Seja rápido, pegue todos e volte rapidão lá para a cozinha e YAY!

CHARACTER SHEETS
O Malvin, como bom jogador de RPG, tem um monte de ficha com os seus personagens... Que foram roubadas. Cabe a você recuperá-las, seguindo os “x” do mapa, que indicam o lugar onde elas estão. Isso, é claro, depois que você bater um pouquinho nos riquinhos que estão protegendo-as. A única coisa um pouco diferente é que dois deles vão se unir contra você, quando um deles te chutar no saco. Aperte Triângulo rapidamente pra levantar que tá tudo certo. Leve as fichas pro Malvin e pronto.

HATTRICK vs. GALLOWAY
Galloway é um professor alcoólatra e o Hattrick é aquele que quer ferrar com a vida do outro. Você tem que evitar isso, indo atrás das garrafas escondidas do professor Galloway, seguindo os “x”. Assim que encontrá-las, leve para a Mrs. Philips, em frente ao ônibus velho. Você ganhará a câmera que te permitirá participar das aulas de foto!
MOVIE TICKETS
Você já conquistou a nerd, lembra? Agora é a vez da patricinha doida. Pra isso, você terá que esvaziar a fila do cinema, pra que ela seja a primeira (patricinha doida e chata!).
Pra começar, como você não pode usar violência, roube a bicicleta do cara ali perto e fuja, até seu “trouble meter” sumir. Só isso vai fazer, indiretamente, com que a fila diminua.
Quando você voltar, a Eunice estará na fila. Fale com ela, dê chocolates e a leve prum beco ao lado do cinema (um “x” indica o lugar correto). Ali, dê aquela pegada master e volte ao cinema. A Patty maluca te dará uma grana e é tudo nosso.

THE EGGS
NOTA: Antes de iniciar essa missão, vá à loja de roupas da cidade (marcada com uma camiseta azul) e compre um suéter ou colete igualzinho ao dos mauricinhos.
Depois do vídeo de introdução, siga o “x” até a mercearia e compre alguns ovos. Leve-os então para a casa do Tad, seguindo, mais uma vez, o “x” que indica onde ela está.
Lá chegando, o Gary, chatão, vai aparecer e provocar os boyzinhos contra você, o que significa que é melhor você sair correndo dali. Bata no cara que tiver uma seta amarela pulando na cabeça pra pegar a chave do portão, abra-o e pronto. Agora você tem estoque ilimitado de ovos no seu quarto.

CARNIVAL DATE

Essa missão só funciona de noite. Você vai se encontrar com aquela patricinha doida, que está puta da vida porque o cara que ia se encontrar com ela (que por acaso ela achou que fosse você) está atrasado três minutos. Que absurdo! Aproveite, então.
Vá até o parque de diversões, seguindo o “x”. Lá chegando, compre um ingresso e entre. Você precisa ganhar 10 tickets pra trocar por um urso e dar pra doida e assim dar uns pegas nela. Pra isso, vá até o “High Striker” (aquele brinquedo de martelo, que mede força). Basta aperter o X assim que ele surgir na tela e pronto. Você consegue a pontuação máxima e 3 tickets.
Quando somar os 10, vá até a lojinha do parque, seguindo o “x”, troque por um urso de pelúcia e o dê pra gostosa sem noção. Ela gosta de você, te dá um beijo e você pode ter ótimos sonhos.
RACE DE VALE

Pegue a sua bike e siga o “x” até a praia. Chegando lá, você vai participar de uma corrida contra três mauricinhos. Não se preocupe com eles... Aperte X como um doido pra pedalar mais e mais, seguindo as sinalizações de caminho na pista e pronto.

BEACH RUMBLE
Roubaram o seu troféu! Não deixe barato: saia correndo atrás do mauricinho ladrão e desça a lenha nele e quem mais tiver com ele, recuperando-o e destravando a possibilidade de participar de corridas de bike!

TAD’S HOUSE
Depois do Tad maldito ter se virado contra você por conta do Gary, é a sua vez de se vingar dele... Com a ajuda do Russell. Siga o “x” até a casa do Tad e atire ovos nas janelas abertas da casa. Pronto.
WEED KILLER
Você precisa, antes de cumprir a missão, de um novo corte de cabeço. Vá até a cidade, no cabelereiro (marcado com um símbolo clássico dos barbeiros) e escolha seu novo penteado. Ou melhor, o seu penteado, já que o Jimmy sempre foi careca.
Devidamente embelezado (!), volte até a casa do Harrington, disfarçado de mauricinho (ponha a roupa, também). Vá seguindo o “x”, até chegar na estufa da planta carnívora. Lá, pegue o veneno e borrife nela, matando-a e provocando os mauricinhos da casa, que você vai ter que espancar pra sair dali. Isso e, é claro, além de quebrar algumas janelas.

BOXING CHALLENGE
Chegou a hora de enfrentar o Bif, big boss dos mauricinhos, numa luta de boxe. Depois de falar com o Peter, siga até a Academia de Boxe, na cidade, se guiando pelo “x” no mapa.
Lá chegando, suba no ringue e nocauteie o cara. Mantenha o L1 apertado pra se defender e bata com o Círculo. Só que ele é muito fácil... Você vai ter que enfrentar o resto dos caras.
Suba às escadas e coloque todo mundo pra dormir. Quando o fizer, missão cumprida!
JEALOUS JOHNNY
Que puxa. Johnny Vincent, o líder dos Greasers, está sendo chifrado por sua namorada safadona Lola. Mas ele precisa de provas disso... Adivinha quem é que será o detetive? Pois é. Tire três fotos: uma de Lola com o Gord se beijando, outra deles dois de mãos dadas e uma dele dando um presente a ela. Isso, claro, sem que eles te vejam. Depois, é só levar as fotos pro Johnny.

CHRISTMAS IS HERE

É uma missão mais ou menos: apenas vá até a sala do diretor pra receber a blusa linda que a sua mamãe te mandou, de presente de natal.

BAIT
Voltando ao que importa mesmo: Johnny, com as fotos, ficou bem puto. Então ele vai pedir pra você provocar o Gord, pra que ele te siga e o Johnny possa espancá-lo – junto com você, claro. Basta seguir os “x” pra ir até o Gord e até o Bike Park, em seguida Com isso, você destrava o Bike Park e pode usá-lo sempre que der na telha.
WRONG PART OF TOWN
Algie, o gordinho bizarro, pegando a Lola, a gostosa? ULTRAGE! Mas o Johnny ciumento acha que sim... Mas você sabe que não. Então, vá atrás do Cornelius (que é gay, caso interesse), seguindo o “x”, pra que ele te informe onde está o Algie.
Ele diz uma coisa para os Greasers que estão “torturando” ele, que saem correndo, enquanto dois ficam ali pra você poder bater um pouco.
Depois da treta, o Cornelius te diz exatamente onde que ele está (é, ele mentiu pros outros) e você sai correndo atrás dele, seguindo o “x” no mapa!
Ao chegar no lugar correto, o Chad também estará lá. Você mostra pros dois que a mina só tava querendo usá-los e agora é hora de fugir. O Algie vai sozinho na bicicleta de menina e você, junto com o Chad, na BMX. Só que você, além de ir na garupa, ainda vai atirando nos caras que estão te perseguindo. É um longo caminho, então não perca a atenção.
Assim que você despistá-los (e isso vai ser mostrado e percebido), vá até o Earnest e pronto.

TAGGING

Você cansou de ver gente pixando mensagens em tudo quanto é canto, né?! Agora é a sua vez! Siga o “x” até a cidade, mais precisamente sob uma ponte.
Lá, faça uma pichação. Aprte o X e faça o desenho indicado. Quando tiver que chacoalhar o spray, aperte o X de novo, até terminar a sua arte. Com isso, você aprende a pichar e poderá fazer isso em todos os lugares que tiverem aquele “alvo”. HÁ!

LOLA’S RACE
A Lola vai provocar uma corrida entre o Jimmy e o Johnny. É tipo a outra corrida, na praia, mas o pessoal agora vai tentar te derrubar e correr bem mais que os riquinhos. Isso fora uns caras que derrubarão árvores pra você ter que pular – ou tropeçar.
Vencendo a corrida, adivinha só quem será o próximo a pegar a Lola?
THE TENEMENTS
Com esse tanto de chifres que ela colocou no Johnny, acabou saindo da casa dos Greasers, só que deixou todas as coisas dela lá. Sobrou pra quem?! Siga o “x” até a tal casa. Entre pelos “fundos” (na verdade é por uma janela).
Lá dentro, você vai perceber, alguns itens estarão “presos”, embora dois estejam liberados (eles estão marcados, como sempre, com um “x”). Como você faz pra pegar os presos?! Bom, primeiro pegue os dois liberados. Um grandalhão portando uma marreta vai surgir e te dar uma porrada – quebrando uma das “cercas” que prendiam itens. Já sabe o que você tem que fazer, né?
Pra derrotá-lo, a melhor maneira é atirar com o estilingue e correr pro outro lado; atira, corre, atira corre, até que o cara seja nocauteado. Quando isso acontecer, pegue a marreta e saia destruindo essas cercas, pegando os itens e saindo da casa, entregando tudo pra ela. Missão cumprida!

THE RUMBLE
Are you ready to Rumble?! É chegada a hora de enfrentar o big boss dos Greasers – o Johnny chifrudão.
Começa uma treta generalizada. Você então tem que ir atrás do Peanut em um beco, seguindo o “x”, onde enfrentará três Greasers. Derrote-os e fuja da polícia, indo atrás do local indicado pelo “x” no mapa, onde você vai, enfim, mostrar quem manda.
Essa é a luta mais complicada de todas, porque o Johnny tá de bike e com pedaço de pau, enquanto você só tem o estilingue. O jeito é ficar fugindo e atirando, até que ele caia da moto e o capítulo termine. Isso pode demorar um pouco e você também pode se machucar bastante. Pelo menos nas caixas, ali naquela arena, tem refrigerantes pra dar um up em você.
Chapter 4 – A Healthy Mind In A Healthy Body & Other Lies
Depois de tudo o que você fez por eles, é a vez dos Nerds se revoltarem contra o Jimmy! Eles e os atletas, também conhecidos como Jocks...
MISSÕES
STRONGHOLD ASSAULT

Você precisa falar com o Earnest. Mas ele sumiu e ninguém quer dizer onde tá... O Fatty, primeiro que você tem que falar, não vai querer revelar. Claro que, com uma ou duas porradas, ele acaba güelando, e lá vai você para o beco ao lado da biblioteca (siga o “x”, caso se perca).
O Thad é outro nerd que vai negar sua passagem e também vai apanhar pra que diga a senha que levará até o observatório, lugar onde está o Earnest.
Quando ele disser, digite com o Triângulo (é automático) no teclado ao lado da porta e siga pelo caminho, mas com muito cuidado com a vingança dos nerds. Eles morderam e vão ficar te atacando!
Quando você chegar no portão e encontrar o atirador de batatas automático do Earnest, se esconda atrás dos pilares e atire nas duas sirenes ao lado dele. Isso vai fazer com que ele fuja, pra dentro do observatório.
No portão, à direita, suba a escada e use o canhão de batatas pra destruir a porta do observatório e pronto: o que restava de respeito dos nerds acabou de ir pro saco. E isso vai ficar bem provado, à partir de agora.
Já dentro do observatório, com o Earnest atirando em você, será necessário destruir os dois geradores, indicados com uma seta vermelha sobre eles. Três estilingadas bastam. O problema é que você tem que esperar o intervalo entre os tiros do earnest (de quatro em quatro) pra conseguir sair do seu “bunker”. Depois do canhão, ele vai atirar dinamites e você tem também que atirar em outros dois geradores e depois em mais outros dois geradores. Quando tudo estiver destruído e você mostrar pro Earnest que está do lado dele, além de uma arma atiradora de batatas, você também recupera metade do respeito dos nerds. Ufa.

PAPARAZZI

Agora o jogo começa a esquentar. Earnest, onanista que só, vai pedir que você tire fotos “reveladoras”, por assim dizer, da Mandy, uma cheerleader. Ele pretende usá-las contra os atletas, pra que eles parem de enxer o saco... E até funciona. Um pouco.
Mas enfim: na foto do ginásio, não precisa de muita habilidade. É só chegar e tirar. Você, claro, pode escolher um ângulo bom e essas coisas, mas é fácil. Depois a coisa complica. A Mandy vai perceber que o desodorante dela venceu e sai correndo pra tomar banho, no dormitório das garotas... E lá vai você.
O problema é que lá há uma bedel, ao contrário do dormitório dos meninos. Então, além de ir com calma, você precisa se esconder até que a bedel vá para o primeiro andar e você consiga chegar no banheiro (que fica no segundo). Então, sem que a Mandy consiga te ver, tire uma foto dela no banho. Ela vai sair do banheiro, sem te ver, e vai pro quarto. Sempre prestando atenção na bedel, siga até lá e tire outra foto, dessa vez dela se depilando.
Quando conseguir, saia correndo do quarto e leve as imagens pro Earnest, na livraria. Missão cumprida.
FUN HOUSE FUN
O pessoal do time de futebol vai para o parque de diversões, e você vai zoá-los dentro da “Fun House”, a equivalente gringa à nossa “Casa Maluca”. Então, vá até lá, usando o “x” no mapa pra se guiar.
Quando chegar, passe pelos primeiros “obstáculos” e salve dois nerds que estão sendo aloprados pelos Jocks. Quando eles estiverem nocauteados, suba na mesa e empure o livrro, apertando o Triângulo. A escada vai descer e você vai subir por ela.
Dali até a sala de controle, é um jogo de plataforma bem clichê, com aquelas foices caindo e você tendo que esperá-las subir pra passar. Quando chegar na sala de controle brinque no computador pra derrubar as foices, com o X, na hora em que os jocks estiverem passando.
Feito isso, vá até o labirinto e procure pelos nerds. Quando encontrá-los, guie-os até a saída e vá em frente, até um corredor com “mineiros gigantes” (no mesmo esquema das foices, mas que agora dão tapas). Passe por eles e, no final, suba até o computador de controle, marcado por um “x” no mapa, pra desligá-los, depois de nocautear o jock. Então volte, ainda naquele andar de cima, pra nocautear outro jock e desligar mais uma parte dos mineiros (em outro computador marcado por um “x”), repetindo os passos mais a frente, pela terceira e última vez.
Assim, os nerds poderão passar sem problemas por aquele caminho. Depois da mina, na outra tela, procure novamente pelos nerds e, quando encontrá-los, tire-os dali – passando pela cortina do palco falso. Pronto! Os Jocks te odeiam um pouquinho mais.

DEFENDER OF THE CASTLE
Por causa das tais fotos que você tirou à pedido do Earnest, os Jocks querem acabar com os nerds. E você vai ajudar a defendê-los!
Saia correndo rumo às barricadas, indicadas por um “x” no mapa. Atire um pouco, até que a barreira seja destruída. Então, volte correndo para o observário e, logo depois do portão, à direita, suba às escadas e tome controle do canhão de batatas. Você vai ter que atirar nos Jocks, que não poderão chegar até o observatório.
Só que a maioria deles não é nocauteado de uma vez, podendo voltar à ativa depois de caídos. E como todos passam pelo mesmo lugar, é aconselhável que você mire num lugar fixo, próximo ao portão, e não pare de atirar. Assim, quem chegar cai, e quem tentar se levantar, é nocauteado. É a maneira mais fácil e rápida de acabar com essa missão.

DISCRETION ASSURED
A Mandy, que você fotografou em momentos, digamos assim, íntimos, está toda tristonha porque o filme dela está queimadinho, já que pôsteres com suas fotos foram espalhados pela escola e pelo centro da cidade. Você vai, de bom grado, pixá-los, pra que ninguém mais possa ver nada dela.
Basta seguir os “x” no mapa e ir atrás dos pôsteres. Primeiro na escola e depois na cidade, onde eles poderão ser recolados mesmo depois de você ter pixado. São, ao todo, 10 pôsteres pra serem pichados.
Quando fizer isso, volte à Mandy e ganhe um beijão da cheerleader!
NICE OUTFIT


Essa é uma das missões mais divertidas. Você vai zoar os Jocks se infiltrando. Mas todos te conhecem... Então, nada mais justo do que roubar a fantasia do mascote do time.
Vá até o campo de futebol e comece a provocá-lo, atirando e batendo. Só que é necessário muito cuidado, pois todos os jocks irão atrás de você e, quando você bater em alguém, o professor vai poder te mandar pra aula ou pra diretoria. Então é aquela coisa: bata em todo mundo, fuja do professor e provoque o mascote.
Quando ele já estiver puto com você (preste atenção na barra de energia dele abaixo do mapa), saia correndo dele, até o ginásio. Lá, dentro da piscina, vazia, você vai enfrentá-lo. Assim que nocauteá-lo, você vai ganhar e vestir a roupa dele.

THE BIG GAME
É a hora da operação “Vaca de Tróia”! Depois de conversar com o Earnest, você terá que ir atrás de 5 agentes nerds, que te darão tarefas. Eles estão espalhados pelas proximidades do campo e você poderá encontrá-los através do “x”, no mapa. As tarefas também estarão indicadas pelo “x”, então não há com que se preocupar.
As tarefas são as seguintes: colocar uma bola falsa (e explosiva) numa bolsa, colocar cola nos bancos do campo, mijar no balde de água e gelo (URGH!), espalhar bolinhas de gude pelo campo e hackear o placar.
Então, saia do observatório e vá pro campo, quando o Thad barrará sua saída. Você vai ter que fazer a dancinha do mascote, pra que ele te deixe passar. Basta, assim como nas aulas de química, apertar os botões indicados. É bem simples, não tem com que se preocupar. Quer dizer... Os Jocks vão sempre pedir pra você dançar, caso algum deles te veja. Então se prepare pra fazer isso várias vezes.
Depois de dançar que nem doido e ainda zoar os Jocks no placar, é a hora de enfrentá-los de uma vez por todas, começando com um jogo de queimada de verdade. O líder deles vai jogar a bola explosiva em você. Deixe-a cair no chão, pegue-a com o Triângulo rapidamente e atire no primeiro que você vir. Se demorar, a bola explode em você.
Vá fazendo isso, tomando cuidado com alguns Jocks que vêm te bater, até sobrar apenas o Ted, o “camisa 0”, o big boss. Então, ele vai sair correndo. Basta você derrubá-lo, correndo e apertando o Círculo, ao mesmo tempo, ou apertando o t. Assim que colocá-lo no chão, mais uma missão cumprida e capítulo terminado!
Chapter 5 – The Fall And Rise Of Jimmy Hopkins, Aged 15
A escola inteira te ama... Ou não. O Gary te odeia. E os Townies idem...
MISSÕES
MAKING A MARK

Ok, você venceu. É o rei da escola e todos te respeitam. Mas uma escola é muito pouco... O legal é dominar a cidade inteira.
Então, seguindo o “x” no mapa até a prefeitura de Bullworth City, suba até o topo do prédio, através das escadas que você for encontrando, de patamar em patamar. Quando chegar no topo, você terá que fazer três pichações – que, na verdade, é uma frase só.
Quando fizer, a polícia e os transeuntes irão ficar indignados. Então, quando você chegar ao chão (não se jogue, desça pelo mesmo caminho que você subiu!), saia correndo e se esconda, pra nenhum policial te prender e o seu “trouble meter” ficar zerado. Quando isso acontecer, tire uma foto da sua arte, exatamente no ponto indicado no mapa e pronto. Volte para o dormitório... E todas as gangues perderão 75% do respeito por você. Que legal!

RATS IN LIBRARY
Agora você vai ter que mostrar pra todo mundo que você não é escroto, como o Gary tem dito por aí. Começando pelos nerds, que acham que você colocou 20 ratos na biblioteca. O jeito é entrar lá e exterminá-los. É chatinho, mas é fácil. Trave a mira e atire, pelo menos duas vezes, com o estilingue.
Quando terminar o serviço, a moça da biblioteca vai te perdoar por qualquer coisa e pronto. Os nerds até voltam a te respeitar um pouquinho, mas...

THE GYM IS BURNING
Como o nome diz, o ginásio está pegando fogo. E, óbvio, acham que você é o culpado. Só te resta entrar lá, pegar o extintor perto da escada e ir apagando os focos de incêndio, sem chegar muito perto. É bem chato, mas enfim.
Alguns alunos ficaram presos lá, sob escombros. Para levantar o que os prende, aperte o Triângulo bem rápido. Eles estarão livres, tirando um, que vai ficar preso em um foco que surgiu do nada. Apague tudo e vá para o banheiro das meninas, onde o incendiário – um Townie – está escondido e não se arrepende do que vez.
Com ele entregue à polícia, fim da missão. Alguns Jocks te respeitam um pouco mais, agora.
FINDING JOHNNY VINCENT
De tanto que ele fazia por Lola, ele acabou sendo internado, meio que injustamente, num manicômio. Você, então, vai ter que ir atrás dele. Siga o “x” bem atento, pois é complicado chegar lá. Quando o fizer, no portão da instituição, entre por uma abertura à direita. Você dará a volta no hospital, até chegar em uma árvore na qual você vai subir pra entrar no hospital. Tome cuidado, no entanto, com os vigias.
Assim que estiver lá dentro, sempre agachado, vá seguindo o “x” do mapa pra encontrar com o Johnny Vincent. Fique esperto, pois além de vigias em salas deles (por isso você anda agachado), há outros que perambulam pelo hospital. Então, monte a sua estratégia e vá em frente, sem pensar em quebrar nada, em nenhum momento.
Quando você falar com o Johnny, ele dirá pra você ir até a lavanderia e pegar uma roupa de vigia também, pra passar despercebido ali dentro. Faça isso, novamente agachado e com muita atenção.
Quando já estiver todo de branco, vá para a sala de controle, se guiando pelo “x” e, lá, libere todas as celas, mexendo numa alavanca.
O hospital vai virar um caos e você vai ajudar o Johnny a sair dali. Quando conseguir, ele te agradece e explica que os Townies é que o colocaram ali. Hummmm...

REVENGE ON MR. BURTON
Zoe, uma aluna que foi expulsa do colégio por ter reclamado do fato do Mr. Burton, o professor de educação física, ter dado em cima dela quer se vingar dele. E você vai ajudá-la, é óbvio.
Vá até a cidade e, no local indicado pelo “x”, pegue o alicatão. Então, encontre com a Zoe no parque – não o de diversões, o “Ibirapuera” de Bullworth.
Ela então vai pedir pra que você destrua todos os banheiros químicos do parque (indicados por “x”), deixando apenas um. Faça o que ela pediu e volte. O Mr. Burton vai tentar usar um dos destruídos e vai ficar puto, ficando feliz logo em seguida ao achar aquele que sobrou.
Quando ele entrar, a Zoe vai fazer alguma coisa com o alicate e você tem que subir no cortador de grama com o Triângulo e acelerar, pra empurrar o banheiro com o Mr. Burton dentro. A nojeira que acontece depois você imagina né?
PREPPIES VANDALIZED
Agora é a vez de se perfazer com os riquinhos. Roubaram os troféus do boxe da academia deles e, óbvio, pensam que foi você – ou os Greasers. Pra provar o contrário, vá até o ponto de encontro dos Greasers, se guiando pelo “x” no mapa, e converse com o Johnny, que vai dizer que deve ser coisa dos Townies.
Então, vá para o galpão indicado no mapa com o “x”. Entre nele e nocauteie os dois caras do andar de baixo. Então, prepare a sua câmera e suba ao segundo andar. Agachado e bem devagar, se esconda nas caixas do lado esquerdo. Então, tire uma foto em que mostre os dois caras colocando ratos numa mala. Não basta ser um, tem que ter os dois.
Quando fizer isso, fuja dali correndo, rumo às docas. Guie-se pelo “x”, porque parece um labirinto. Ao ver o vídeo dos Townies queimando os troféus, vá bem devagar e nocauteie o cara que está na porta. Então, sem ser visto, tire uma foto dos troféus pegando fogo. Quando conseguir, leve para os riquinhos na academia de boxe que, embora vão te respeitar um pouco mais, não vão acreditar na sua história.

GO SEE THE PRINCIPAL
Essa não é uma missão exatamente. Você só tem que ir até a sala do diretor e descobrir que, puxa vida, você foi expulso do colégio! Não poderá mais usar o uniforme nem entrar na escola, apenas dormir lá porque o diretor não conseguiu falar com a sua mãe. Que coisa!

BUSTING IN PART I
Tá na hora de provar que o Gary tá por trás de tudo o que tá acontecendo. Então vamos atrás do Russell, o único grandalhão que ainda não odeia o Jimmy e poderia ajudá-lo a enfrentar os Townies.
Vá até a casa dele, se guiando pelo “x”. Quando chegar e tentar falar com ele, o grandalhão abrirá a porta da garagem e sairá com uma moto assaz, enquanto sobra pra você uma scooter. Vá seguindo ele, até que vocês cheguem no destino. Lá, o Russell, sutil como um paquiderme, vai arrebenter a barricada que fizeram com a moto e a Zoe aparecerá, enquanto o grandalhão vai fugir da polícia.
BUSTING IN PART II
Jimmy, com a ajuda da Zoe, vai ter que reativar a energia, apertando os botões indicados pelo “x”. Primeiro o da direita (depois de dois townies) e depois o da esquerda, depois de passar por baixo de um obstáculo usando o R3 e nocauteando mais townies.
Quando fizer isso, volte para a Zoe e vão até o Red Star Building. Entrando lá, no escritório, aperte o botão e siga a Zoe novamente. Quando você chegar a um portão fechado, comece a se guiar pelos “x”, até que você ative “desvios” de trens. Isso vai abrir uma passagem pra você apertar um outro botão e liberar o tal portão.
Ela então vai indo em frente, e você vai seguí-la, à partir daí. Se não enxergá-la na sua frente, guie-se pelo “x”. Ela então vai distrair uns townies e você vai seguir sozinho até conseguir a chave da “Chem Plant”. Guie-se sempre pelo “x”, subindo por uma espiral até o topo da indústria, onde você vai ter que derrotar um tal de Omar (ele tem uma seta pulando sobre a cabeça), que tem a chave. Quando fizer isso, entre na porta ali em cima e vamos agora atrás de um Edgard.
Vá indo sempre em frente, até vê-lo descendo pelo elevador. Você vai ter que usar outros meios – escadas e outras coisas – até chegar em uns canos que não te deixam passar. Aperte R3 pra agachar, passe por ali e, mais a frente, à direita, vá com bastante cuidado se equilibrando sobre um cano que serve de ponte. Se se desequilibrar, aperte Triângulo que nem louco que você volta e continua o caminho.
Mais à frente, desça as escadas e se equilibre novamente em outro cano-ponte, à esquerda. À frente, desça mais escadas e tá na hora do pau!
Jimmy pegará o escudo e você terá que apertar o L1 pra se defender das porradas do Edgard. Quando der, dê uns petelecos nele pra ele perder a arma e sair correndo por uma porta e ligar um vapor. Espere o vapor baixar, pegue a arma dele e siga pelo mesmo caminho que ele fez. Agora é treta de verdade.
Vá batendo até derrotá-lo, quando ele vai se tornar seu amigo e todos os Townies te respeitarão. AGORA SIM!

COMPLETE MAYHEM
Na escola tá rolando uma treta generalizada. Todo mundo contra todo mundo, uma coisa super tranqüila. Passe, antes de ir pra lá, na fábrica “Wonder Meats”, pra ajudar o Russell a fugir da polícia – tomando cuidado pra você não ser preso. Quando fizer isso, aí sim, vamos pra escola, com a ajuda do Russell e do Edgard! YEAH!
Lá na escola, vá atrás dos cinco líderes das gangues. Cada um tá num lugar: os nerds no ginásio, os jocks na biblioteca, os greasers no dormitório das meninas, os ricos na casa do diretor e os bullies dentro do colégio. Vá até eles (deixando os bullies por último) e nocauteie os três que estiverem por lá. O Russell vai dar uma bela ajuda, então se preocupe mais com o líder.
Quando todos estiverem derrotados, só vai faltar uma pessoa. Mas os bedéis vão pegar o Jimmy... Mas o Russell é amigo, Russell tá porrada! Adeus, Bedéis! Agora é a hora!
Começando lado de fora do prédio da escola, atravesse uma ponte daquelas de se equilibrar. Fique esperto, que o Gary vai atacar coisas em você e provavelmente você vai se desequilibrar. Aí é só apertar o Triângulo pra voltar e continuar. Quando você passar disso e subir a escada, coloque, quando indicado, o L3 pra direita ou pra esquerda, já que o Gary vai derrubar umas coisas em você. E continue indo atrás dele. Mais pontezinhas, mais escadas, até chegar nos sinos. Vá com cuidado, por na segunda fileira, à esquerda, eles cairão, assim como os da terceira, à direita.
Passando dali você finalmente alcançará o Gary. É chegada a hora de uma das lutas mais legais – e fáceis – dos videogames. Quando você derrotá-lo, o diretor vai se desculpar por seus julgamentos errados, já que ele ouviu toda a confissão de “vou dominar o colégio” do Gary. Isso significa que, além de você ser readmitido no colégio, a Zoe também será. E como vocês dois estão apaixonados... É a paz de volta (em termos, é óbvio!) à Bullworth Academy!
Chapter 6 – Endless Summer

A história do jogo está terminada. Mas ele ainda não. Tem muitos itens, missões, tarefas e extras em geral pra jogar por muitos e muitos anos o jogo. Tanto que o nome desse “capítulo” é “verão sem fim”.

Créditos: grande rocague 

Inserido por: grande rocague 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

7 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: deadmx   JTV.   BlackHDz   luana753159   Letícia   Missão Impossível   Johnny21

Comentário por Benjanmim (REGISTERED)

missão impossivel o profersor é demitido e preso

enviado em 20/06/2012 às 20:20

Comentário por Johnny21 (REGISTERED)

Muito bom, tambem ja terminei!

enviado em 17/06/2012 às 16:18

Comentário por Missão Impossível (REGISTERED)

gente oq acontece com o professor do ginasio que a Zoe foi expulsa por que tinha falado que o professor do ginasio tinha tentado extrupar ela então oque acontece com ele ??

enviado em 03/09/2011 às 16:46

Comentário por EdsonPereira (REGISTERED)

legal

enviado em 07/08/2010 às 13:48

Comentário por rinaldi (REGISTERED)

e outra...eu ri quando eu li esse detonado, vc escreve as missão de um jeito meio zuando...xD, fiko engraçado umas parte

enviado em 30/01/2010 às 15:35

Comentário por rinaldi (REGISTERED)

mim love Bully *-----*,e alias, neum kero te ofender ma odeio detonado :p, axo q tira a graça do jogo :\

enviado em 29/12/2009 às 13:18

Comentário por tilzinn (REGISTERED)

ta faltando a missão panty raid.;D

enviado em 22/12/2009 às 13:53

Comentário por xHebelx (REGISTERED)

a melhor missão é a ultima eu nem vo direto ao objetivo fico brigando lá fora com os outros hehehe :)

enviado em 05/12/2009 às 18:10

Comentário por BlackHDz (Moderadores)

bom detonado mais esta faltando 3 missoes : cook´s date , smash it up e comic clepto

enviado em 25/11/2009 às 16:58

Comentário por BlackHDz (Moderadores)

a melhor missao é halloween

enviado em 02/11/2009 às 20:32

Comentário por JTV. (REGISTERED)

muito facil ja fexeiee

enviado em 02/10/2009 às 16:07

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 459

Usuários Online: 2

Total Online: 461

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS