• Contribuidores

BlackHDz  
Evandro GtA  
JillValentine  
Goshtel 32  
EdsonPereira  
Lugner   Egon Johnson   Vinnieh   xHebelx   rinaldi   Crock 777  

 

 » Bully » Notícias » Novidades » Bully Scholarship Edition

Bully Scholarship Edition

01/01/2010 às 21:23 | 7923 visualizações

100% 0%
Bem, essa versão de Bully é a mais nova, mas ja foi lançada faz tempo, pensei que alguem ia postar, mas naum postaro, então...Here We Go!
Essa é uma nova versao de Bully, mais completa, lançada para:
PC, XBox 360 e Wii.
A versão Scholarship Edition terá 8 missões novas e alem dessa diversão extra, tera quatro matérias diferentes para estudar (biologia, música, matemática e geografia), novas roupas para para comprar e é claro vestir...Que voltem as aulas na Bullworth Academy!! =D


Sim eu fiz essa matéria toda, sozinho...se naum gosto naum comenta, se gostou comenta a vontade, e se eu esqueci de algo q vc saiba, pode complementar ;)

2º post meu *--*

Créditos: Rinaldi 

Inserido por: rinaldi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

14 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: R.I.S.   lance vance   Luke   rinaldi   mariA7X   juliocaj2012   Noise   pedrobdc   deadmx   BlackHDz   JGSAMateus   srk1   Cars   MrNutth

Comentário por EdsonPereira (REGISTERED)

Guir123 cara me fala a onde voce comprou ou c vende Bully Scholarship Edition para Playstation 2 cara eu quero muito esse jogo vende sem ser original?

enviado em 06/08/2010 às 21:37

Comentário por Guir123 (REGISTERED)

EU TENHO

enviado em 18/03/2010 às 11:04

Comentário por Guir123 (REGISTERED)

Eu tenho Bully Scholarship Edition para Playstation 2

enviado em 15/03/2010 às 12:10

Comentário por BunaO (Contribuidores)

Que massa, aula de musica.
Um dia ainda quero jogar isso :XXXX

enviado em 21/02/2010 às 22:57

Comentário por srk1 (REGISTERED)

affvai ter MAtematica q chato pq a R* tinha q por esse Porcaria d materia hasuhsauhas

enviado em 18/02/2010 às 09:22

Comentário por mvb_elitebrrr (REGISTERED)

eu acho q vou jogar esse jogo muito bom =D

enviado em 17/02/2010 às 16:00

Comentário por MrNutth (REGISTERED)

poh o caara nao ta cheio de erroos voocs q estaao escrevendo iguaal a nerd's :S o cara ta escreveendo com pura liberdade ageente naao ta aqui pra corrigir ngn soh para saber as novidaades dos games ok! vocs que taao parecendo burros de nao entender as palvraas abreviaadas --' namoraal disinformaados da net' .-. Boom post leek continue assim seja livree escreva do jeito que vooc quize ngn aqui tem o direeito di ti dizer como escrever ' Bully Mtooo shoow maas pareei de jogar depois que aprendi todos os tipos de luta :(

enviado em 13/02/2010 às 06:57

Comentário por srk1 (REGISTERED)

Bully e muito massa

enviado em 08/01/2010 às 11:59

Comentário por Noise (Contribuidores)

Joguei no Wii, muito legal.
Poderia colocar imagens...
Mas tá bom!

enviado em 07/01/2010 às 12:22

Comentário por BlackHDz (Moderadores)

ñ prescisa melhorar ja ta bom eh so ñ abreviar em posts ou em paginas . eh so fazer uma pagina mais formatada ! ok !
falows !

enviado em 02/01/2010 às 14:31

Comentário por rinaldi (REGISTERED)

vlw...prometo melhorar entaum...

enviado em 01/01/2010 às 21:24

Comentário por BlackHDz (Moderadores)

boa materia mais cheia de erros

enviado em 01/01/2010 às 18:22