• Contribuidores

Marceloitac12  
BlackHDz  

 

 » BF Bad Company 2 » Multiplayer

Multiplayer

03/01/2012 às 11:16 | 1108 visualizações

100% 0%
Os jogadores podem escolher seu personagem a partir de um conjunto de kits de armas: Assault, Engineer, Recon, e Médico. Além das granadas de mão e armas padrão, cada classe também tem uma arma inicial primária e um par de aparelhos exclusivos para essa classe e um menu de seleção personalizável. Ganhar pontos de experiência permite a um jogador para destravar e usar armas diferentes e gadgets, alguns só utilizáveis por uma determinada classe e alguns à disposição de qualquer classe que usa o jogador.

Pins

Pins são como medalhas que o jogador recebe quando completa um desafio no modo multiplayer como: ser o melhor jogador da partida, destruir estações M-COM, e etc.

Tipos de Jogos Multiplayer

Rush

Os jogadores têm de defender ou destruir pares de estações M-COM. Uma estação de M-COM pode ser destruída por uma plantação de carga (bomba), utilizando armas convencionais ou quando um edifício é destruido (Destruição 2,0).

Conquista

Os jogadores devem reter o dominio da bandeira.

Squad Deathmatch

Quatro pelotões de infantaria e um veículo de combate irão batalhar, e o primeiro esquadrão a fazer cinquenta pontos vence a partida.

Squad Rush

Rush Squad coloca um esquadrão de quatro jogadores contra outro time de quatro jogadores para um máximo de oito Jogadores os quais tende ser de computadores diferentes,é claro.

Inserido por: BlackHDz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe   Lugner
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 567

Usuários Online: 2

Total Online: 569

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS