» BF3 » Notícias » Novidades » Novos Games » Rumores Sobre Battlefield 4 Surgem na Web

Rumores Sobre Battlefield 4 Surgem na Web

23/03/2013 às 18:04 | 651 visualizações

100% 0%
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/03/20/battlefield4-primeira-arte.jpg


Surgiram no fórum oficial de Battlefield 4 alguns rumores sobre a história e os detalhes do novo game da EA. Por Enquanto, a EA não se pronunciou sobre esses rumores, que você pode conferir abaixo:

Campanha Futurística

De acordo com os rumores, a campanha de Battlefield 4 se passará em 2020 e terá como cenário principal a China, além de também passar por EUA e Rússia. Segundo os rumores, a campanha do game deve ter duração média de 5 a 6 horas, porém, esse número poderá mudar de acordo com as decisões tomadas pelos jogadores.

Realidade Aumentada

Em relação aos efeitos de realidades que o game terá, os rumores apontam que esses tipos de efeitos estarão presentes em grandes quantidades no jogo, focados principalmente na ambientação e no clima. Um belo exemplo de realidade no clima está na primeira foto oficial do game, onde é possível ver a chuva caindo, além de um soldado e blindados.

Engine e Capacidade de Processamento

Já sobre a engine e a capacidade de processamento da mesma, indica-se que Battlefield 4 usará uma versão aprimorada da Frostbite, chamada Frostbite 2.5, e rodará a 60 quadros por segundo, com qualidade de 720p. Os rumores afirmam que a capacidade da nova engine é equivalente ao motor gráfico dos futuros consoles e dos PC Gamers mais potentes.

Versões para PlayStation 3 e Xbox 360

Apesar de ter sido anunciado para a próxima geração, Battlefield 4 poderá chegar também ao PS3 e ao Xbox 360. Segundo rumor, essas versões terão multiplayer para 64 jogadores , igual a versão para os computadores.

Fonte: TechTudo

Créditos: Marceloitac12 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 420

Usuários Online: 2

Total Online: 422

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS