• Contribuidores

Sgt.Jhon  
Evandro GtA  
DoUgLaS D.P  
Vinnieh  
CPTNOMAD  

 

 » Battlefield 2 » Veículos.

Veículos.

23/07/2010 às 16:15 | 5881 visualizações

100% 0%
Veículos

O jogo conta com os veículos a seguir:

* Carros: Podem ser usados para entrar ou sair de combate rapidamente. Os EUA, a China, e a MEC têm modelos diferentes. Quanto maior o veículo, maior a capacidade máxima deste. O motorista é o único que não pode disparar dentro do veículo.
* Tanques: Artilharia pesada básica, excelente para ataques diretos. Utilizam-se se mísseis e metralhadoras. Pode também ir com um passageito na metralhadora de cima, para ajudar no ataque.
* Tanque Anti Aéreo (AA): Contém grande poder de fogo com a metralhadora e com uma bateria anti-aérea embutida. Excelente para derrubar helicópteros ou jatos que não podem escapar ou que estão dando problemas para o seu exército.
* Helicóptero Apache: Ataque aéreo básico, e pode destruir grupos de tropas com boa força. Pode disparar mísseis como piloto, e mísseis guiados por TV como artilheiro, além de uma metralhadora. A única ameaça são as torres anti-aéreas.
* Barcos Dinghy: Bom para percorrer longas distâncias pela água. Pode ser usado para entradas discretas em bases inimigas.
* APC: Tanque armado que utiliza-se de mísseis e metralhadoras com maior poder comparadas às do tanque. Tem metralhadoras internas extras, que podem ser usadas pelos passageiros do APC.
* Jato Hydra: Pode ser usado para destruir outros jatos ou helicópteros que estejam perturbando seu voo, com mísseis bem-armados.

Inserido por: DoUgLaS D.P 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Alan035   muaway1

Comentário por muaway1 (REGISTERED)

o.O

enviado em 04/01/2013 às 22:16

Comentário por luanbraz12 (REGISTERED)

SHOW E MUITO BOM E TANQUE APC E MUITO SIKA

enviado em 04/01/2013 às 22:15

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 50

Usuários Online: 1

Total Online: 51

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS