• Contribuidores

Vinnieh  

 

 » Audiosurf » Mono

Mono

01/11/2012 às 16:08 | 967 visualizações

100% 0%
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090221202957/audiosurf/images/9/9d/Mono.png


Os personagens Mono são personagens que têm jogabilidade muito diferente de outros personagens. Considerando que outros personagens coletam blocos de cores diferentes para fazer os melhores jogos, personagens Mono só tem dois tipos diferentes de blocos: blocos e blocos de cinzento. O objetivo é pegar os coloridos, evitando os cinzento. Há três diferentes personagens Mono: Mono (Casual), Mono Pro (Pro) e Ninja Mono (Elite).

O Mono regular não tem nenhum habilidades especiais, como é um personagem de "casual" (Iniciante).

Existem 2 tipos de bloco:
Bateu as Cores
Dodge Cinza

Um passeio descontraido:
Dodge greys, acertar cores
bônus de 30%, se você nunca bateu um cinza

Mono Pro:
Mono Pro tem a capacidade especial alargar, que permite que blocos em todas as três pistas para ser pego ao mesmo tempo. Ele também pode pular usando o botão direito do mouse, que permite que ele simplesmente flutuar sobre blocos de cinzento para cerca de um segundo.

Descrições:

Ninja Mono:
Ninja Mono tem alargar e shurikens que quebrar os blocos de cinzento. Isso é feito clicando no botão direito do mouse, após o qual os blocos de cinzento desaparecerem do tabuleiro e o jogador perde 11 pontos. Isso também pode ser usado para atrasar uma correspondência, assim você pode coletar mais blocos para um cluster de maior. Se Ninja Mono é jogado em Ironmode, ele perde todas as suas habilidades e a cinza blocos desaparecer por conta própria, como os outros Monos.

Por causa de sua jogabilidade diferente, mono tem um exclusivo sistema de pontuação. Embora não mencionado em sua descrição, o sistema de hits consecutivos de cor também se aplica a Mono regular.

O primeiro bloco colorido você pegar como um personagem mono vale 1 ponto. Depois disso, com cada bloco adicional que você pegar, você recebe mais pontos por bloco.

Para regular Mono, o primeiro bloco vale 1 ponto e todos os blocos subseqüentes valem 1 ponto mais do que o passado (1, 2, 3, 4, 5, etc) a um máximo de 66 pontos.
Pro Mono e Ninja Mono, o primeiro bloco que você pegar vale 1 ponto e todos os blocos subseqüentes valem 4 pontos mais do que o passado (1, 5, 9, 13, 17, etc) a um máximo de 200 pontos.

Uma vez que você atingir a pontuação máxima para bater um bloco colorido, todos os blocos posteriores são a máxima Pontuação (66 pontos ou 200 pontos), até que você bateu um bloco cinzento.

Além de blocos coloridos, há também blocos de cinzento na pista. Estes não são comparável e não dar pontos; sempre que o jogador bate um bloco cinzento, sua cor consecutivo marcando é redefinido. Por exemplo, se um jogador regular Mono pegar três blocos coloridos, bateu um bloco cinzento, então pegar outro três blocos coloridos, ele iria obter 1 ponto para os primeiros, 2 pontos para os segundo, 3 pontos para o terceiro, bateu um bloco cinzento e conseguir apenas 1 ponto para os quarto, 2 pontos para o quinto e 3 pontos para o sexto. Como tal, é muito importante evitar os blocos cinzentos, tanto quanto possíveis.

Além de interromper as pontuações de sucessos consecutivos, blocos de cinzento atravancam o Conselho, fazendo partidas mais difíceis e eventualmente até mesmo encher demasiado a uma coluna. Para Mono e Mono Pro, os blocos de cinzento que são captados deterioram-se ao longo do tempo. Em Ninja Mono, o jogador tem de ejetar os blocos de cinzento usando a capacidade de shuriken.

Em Ironmode, Mono Ninja perde a capacidade de shuriken, mas blocos de cinzento desaparecerem ao longo do tempo, como outros modos Mono. Além disso, quando um bloco de cinzento é atingido, todos os blocos de cor desaparecem imediatamente fora da placa, incluindo correspondência atualmente blocos.

Uma grande vantagem para os jogadores Mono é Stealth. Stealth é um bônus exclusivo de Mono de 30% que você recebe se você não acertar um único bloco de cinzento durante a música inteira. Há também três realizações que você pode obter por ficar stealth sobre Ninja Mono em uma canção de três minutos, pelo menos, sete minutos ou 11 minutos.

Como os outros personagens, personagens Mono também podem marcar pontos fazendo clusters de cor. Todos os blocos coloridos são da mesma cor, então todos conectados blocos contam para a partida. A quantidade de pontos que você ganha depende da quantidade de blocos no cluster. A seguir está o gráfico de Pontuação de cluster para Mono Ninja na dificuldade Elite.
Blocos 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21.
Mono (3,33), 120, 243, 398, 580, 786, 1010, 1251, 1504, 1768, 2041, 2316, 2585, 2846, 3097, 3337, 3567, 3787, 3997, 4200.

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 493

Usuários Online: 2

Total Online: 495

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS