[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/cgame/public_html/incs/print.inc.php on line 372: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Age of Mythology - Cadê o Game - Tudo sobre Atlântis

 » Age of Mythology » Tudo sobre Atlântis

Tudo sobre Atlântis

28/10/2009 às 18:40 | 5467 visualizações

100% 0%
Dicas de Civilizações: Atlantis

Os Atlantes são uma mistura de idéias; tentam ao mesmo tempo ser diferente das civilizações que já foram criadas tentando ser diferente de outras em jogos anteriores, mas talvez e justamente por isso, tenham algumas características parecidas, algo que de longe as faz lembrar com os Nórdicos e os Gregos.

Pelo lado das semelhanças com os Nórdicos podemos falar do fato de seus aldeões depositarem recursos de forma diferente, quase como uma "evolução" deles, só que ao invés de ter que criar uma unidade móvel para depositar os recursos, esta já é criada com os Aldeões Atlantes; por esse motivo eles são mais caros, mas também são mais velozes para coletar recursos, já que cada 1 de comida coletado entra pros seus estoques. Outra semelhança meio distante com os Nórdicos é na área militar. Enquanto os Nórdicos tem um potencial ofensivo poderoso graças a suas características, com os Atlantes esse poderio militar existe graças a possibilidade de transformar quaisquer unidades em heróis, pagando-se um aperfeiçoamento especial, que por um acaso também existe pros Nórdicos que aperfeiçoam nos aldeões para um militar se assim o jogador quiser.

A semelhança com os Gregos é mais óbvia, é histórica, como todos ficam sabendo na campanha. Aonde a vantagem (considerada por alguns) por terem heróis diferentes também existe com os Atlantes, conforme já foi dito, pois qualquer unidade é um herói em potencial. Além disso temos uma versão da Siga do sub-mundo "alternativa" e disponível pros Atlantes chamada Passagem Celeste mas que leva a vários destinos.

Quanto as peculariedades, isto é novidades, dos Atlantes temos um esquema de unidades militares e suas construções diferente. Em uma construção militar, o Quartel Militar, fazemos todas as unidades "comuns" já conhecidas, um arqueiro, um soldado, uma cavalaria; na outra, a especial, chamada de Quartel de Combate, criamos unidades específicas para combater cada classe, um específico contra arqueiros, outra contra soldados, e outra contra cavalaria. Temos também o fato de os Poderes divinos dos Atlantes embora menos devastadores, possam ser usados mais de uma vez. A questão de cada casa Atlante, chamada Solar tenha o dobro de capacidade, e portanto só necessite de 5 dessas; a possibilidade de não precisar construir o Moinho, chamado Corporação Econômica que só pesquisa tecnologias econômicas já que os Aldeões não precisam de depósito; o fato da Proteção ser gerada continuamente pela posse de Centros da Cidade tal como construir Monumentos egípcios, e por aí vai.

Na área das unidades temos, feitas no Quartel Militar, temos o Murmilo, o soldado básico Atlante, o Arcus seu arqueiro, e o Contarius a cavalaria; para armas de cerco os Atlantes tem a pouco expressiva Quirobalista que apesar de ser de cerco é boa só contra infantaria, e o interessante Sifão Incendiário que dispara chamas, tem ataque esmagador, e é excelente contra construções. Para navios temos exemplares similares a de outras civilizações, mas com outros nomes como o navio de cerco chamado Birreme de Cerco, o seteiro Birreme e o incendiário - equivalente ao martelo - que se chama Navio de Incêndio. Para as unidades míticas temos várias e algumas interessantes como o monstro Argos que mata na hora com uma cuspida sua, o Autômato que repara outros Autômatos próximos que estejam danificados, o Beemonte que além de se regenerar é uma ótima arma de cerco, a Caládria que é o "sacerdote" voador dos Atlantes e a responsável pela cura das unidades, o Prometéico que se divide em dois quando é morto e o marinho Servo que cura unidades, principalmente navios. Pro Palácio, a "Fortaleza" dos Atlantes com outro nome, temos o Destruidor, um soldado imponente bom contra construções, o multiuso Fanático que é bom contra qualquer unidade exceto arqueiros, e o Sifão que já foi falado, mas que é criado aqui.

Inserido por: Vinnieh 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: srk1   Vinnieh   CPTNOMAD
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 29979

Visitantes Online: 28

Usuários Online: 2

Total Online: 30

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS