[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/cgame/public_html/incs/print.inc.php on line 372: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Age of Mythology - Cadê o Game - Rush de Cronos

 » Age of Mythology » Rush de Cronos

Rush de Cronos

28/10/2009 às 18:20 | 8149 visualizações

100% 0%
Sem dúvida uma das melhores estratégias já vistas e muito eficiente contra o computador no fácil, médio e difícil e é claro contra alguns jogadores humanos... ;-)

Síntese
Escolha o Deus: Cronos
E o deus menor: Prometeus (clássica)
Objetivo será: Surpreender o oponente atacando-o antes dele evoluir à clássica aproveitando sua fragilidade.

Como fazer?

Na Idade Arcaica... Inicialmente você tem que ter em seus planos de iniciar a pesquisa da idade clássica o mais rápido possível sem sacrificar muito a economia, o ideal é fazer 5 aldeões e por 3:30 minutos já estar na idade clássica pelo deus menor Prometeus (o que tem o poder divino Coragem).

Essa tática é muito eficiente na maioria dos mapas, e dificilmente seu inimigo conseguira se defender do rush se ele não estiver precavido do mesmo.

Voltando aos detalhes inicie mandando o primeiro aldeão ir coletar comida (dê preferência à caça se puder), mande seus 3 oráculos irem direto para o meio do mapa e base inimiga, não se esqueça de achar primeiro os recursos vitais próximos a sua base, como madeira e comida, pois se as fontes iniciais de ambos acabarem você corre risco de não se estabelecer economicamente no início e colocar a sua evolução rápida em risco. O objetivo de mandar os oráculos para frente é conhecer em totalidade os pontos triviais da economia de seu inimigo como: caça, madeira e ouro, para você ataca-los sem demoras assim que você chegar a idade clássica.

Continuando coloque os 3 aldeões restantes na comida e o com 4º mande fazer uma casa e logo depois o templo, o 5º você o utiliza na comida junto com o 4º até conseguir clicar para evoluir.
Assim que o templo estiver construído você já deve ter observado os pontos principais na base inimiga, pois agora você terá de teletransportá-lo para um local de importância da economia dele.
Assim que o teletransporte do templo acabar e você tiver 50 de madeira evolua a tecnologia "Focus" que dará mais eficiência para seus oráculos... Agora sua econômica vai mudar completamente, antes eram 5 aldeões concentrados na comida e agora irão se dividir em 2 no ouro, 2 na madeira e 1 na comida.

Na Idade Clássica... Agora a tática terá seu clímax e exigira uma maior habilidade sua de ser ofensivo e rápido ao mesmo tempo.

Logo ao término na evolução você terá que reunir os oráculos e coloca-los sobre o poder Coragem e junto com o Prometéico gerado de graça pelo templo, para começar a atacar os aldeões e torres mais afastados do centro inimigo.

Procure localizar o templo do seu inimigo e Desconstruí-lo para evitar que ele gere heróis (nórdicos) ou ganhe a unidade mítica quando ele avançar.

Na sua base inicie a construção de 3 quartéis de contra-infantaria (counter-barracks) e a medida em que elas forem ficando prontas teletransporte-as para a base inimiga (cuidado para não amontoar construções, pois uma Pestilência de Hades ou Zeus por exemplo, pode te atrasar) e comece o spam de turma + prometéico.
Depois dessa fase rápida agora é sempre manter seu inimigo recuado e evitar ao máximo que ele saia da base para atacar a sua.

Não se esqueça de nunca parar de criar aldeões no centro e sempre estar atacando seu inimigo. Também depois da primeira vez, sempre utilize Coragem no seu exército próximo de um aldeão seu e evite perder heróis, use desconstrução somente em construções difíceis de se repor rapidamente.

Finalizando se tudo der certo você vencerá em pouco tempo, se não obter eficiência no rush não se esqueça que pode recuar as barracas de novo para sua base.

Inserido por: Vinnieh 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Vinnieh   srk1   microuzi   CPTNOMAD

Comentário por srk1 (REGISTERED)

GOLLLLL e do Cade o GAme sempre inovando PARABENS

enviado em 03/11/2009 às 21:32

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 29979

Visitantes Online: 20

Usuários Online: 2

Total Online: 22

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS