» AC » Guardas

Guardas

27/12/2011 às 20:57 | 4940 visualizações

100% 0%
Guardas

Existem variados tipos de guardas, os quais são todos listados abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Guardas Regulares

Milícia

O tipo mais fraco de guarda que existe. Não usam nenhum tipo de armadura, e usam armas fracas, podem ser mortos em contra-ataque e agarrados sem estar lutando. Coletam as moedas que Ezio pode jogar.

Elite

São um tipo mais fote de guarda. Usam uma armadura intermediária e armas mais fortes. É necessário por volta de 2 a 3 contra-ataques para mata-los. São mais corajosos que a milícia, mas recuam se matar seu líder.

Capitão (ou Líder)

O tipo de guarda mais forte que existe na guarda regular. Usam uma armadura forte e com capacete, diferenciando-se da Elite. São difíceis de serem desarmados e quando acontece, pegam alguma arma no chão. Muitos contra-ataques necessários para mata-los.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Especiais

Ágeis (Ou Agiles)

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/f/f9/Agile1.jpg


Um tipo de guarda especial. São mais fracos que a própria milícia, portando uma lâmina curta. Mas correm muito rápido e sem se cansar, dificultando muitas fugas. Desviam muitos ataques de Ezio, dificultando a morte. O melhor jeito de se mata-lo é em contra-ataque, ou matando-o primeiro antes de começar a luta

Brutos (Ou Brutes)

http://images.wikia.com/assassinscreedbr/pt/images/e/e9/Z_da19fec4.jpg


Um tipo de guarda extremamente forte. Usam sempre uma arma pesada e uma armadura completa e resistente. Não há como desarma-los e o contra-ataque é super difícil de mata-los. Recomenda-se chuta-lo e começar a golpeá-lo sem parar, ate que ele morra. Uma luta com mais de 3 deles já é considerada de risco.

Procuradores (Ou Seekers)

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/4/4b/Seeker.jpg


Esse tipo de guarda é interessante. Eles possuem uma lança com uma ponta metálica e resistente na ponta, e procuram Ezio nos seus pontos de esconderijo. Podendo ataca-lo de longe, é super mortal, raramente o contra-ataque funciona. A melhor maneira de mata-lo e o chute e a sequência de ataque ou a desarmação. Quando desarmado, ele corre.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outros

Besteiros (ou Balesteiros)

http://images.wikia.com/assassinscreedbr/pt/images/f/f5/Y_f13d0990.jpg


Iguais aos arqueiros de AC II, porém armados com uma besta, que é mais potente. Podem ser vistos em telhados ou a cavalo. Na maioria das vezes em telhados. Seus tiros de flechas são mortais tanto perto quanto longe. Seu ritmo de recarga é também mais rápido comparado ao dos arqueiros de AC II. Melhor jeito de se matar é atirando com besta ou pistola.

Arquebusiers

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/4/4a/Arquebusier_BH.png


Guardas armados com armas de fogo. Tem a mesma proteção que os besteiros, só muda sua arma. São mortais em grupos, e difíceis de serem alcançados. Melhor jeito de ser morto é atirando com a besta ou com a pistola.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Máximo

Guardas Papais

http://images.wikia.com/assassinscreedbr/pt/images/d/d3/Y_1b5d9d53.jpg


A guarda mais forte que existe no jogo. As pessoas já percebem que são fortes devidos a sua roupa e armadura, que mostra imponência. Apenas seus olhos ficam a mostra. São rápidos como os Ágeis, te alcançando a muitas distâncias. E não se cansam. Tem a armadura de guarda mais resistente no jogo, e o contra-ataque é bem difícil. Chuta-lo é uma ótima maneira de mata-lo, mas cuidado com os outros, eles sempre andam em grupo. Portam uma Schiavona e uma pistola, que tem a potência de uma Shotgun, tirando por volta de 2 quadrados e meio de vida.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Créditos: Assassins Creed BR Wiki

Inserido por: Stiglitz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Luke   Stiglitz   don vito corleone   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 411

Usuários Online: 2

Total Online: 413

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS