» AC » Dicas

Dicas

19/12/2011 às 18:52 | 2876 visualizações

100% 0%
Dicas

1º: Economize muitos Florins (a moeda do jogo). Compre apenas o necessário, de armadura e armas. Tente não perder muita vida, para não gastar dinheiro com remédios e tente não gastar muita munição.

2º: Tente ganhar bastante florins, mas não gaste. No final do jogo, mapas como os dos Estandartes (Flags) ou Penas (Feathers) estarão à venda nos mercadores de arte. Mas eles são muito caros, em torno de 18000 Florins cada.

3º: Lute apenas com inimigos que você pode ganhar. Saber lutar no jogo é modo se sobrevivência, e um modo de economizar florins em reparos e munições. Se você é novato, nunca lute com mais de 4 guardas, pois ficará muito difícil, já que você ainda não conhece o jogo muito bem. Lutar contra Seekers, Agiles, e Brutes quando se inicia é pedir para morrer.

4º: Cuidado quando estiver correndo. Você poderá esbarrar em guardas e assim chamar sua atenção. Se você esbarrar mais uma vez, é luta na certa.

5º: Cuidado enquanto anda nos telhados. Os arqueiros e arquebusiers não dão tolerância a você, mesmo que sua notoriedade esteja em 0%, eles sempre te atacarão se eles o virem e você continuar parado ou chegar mais perto dele.

6º: Nade bastante. Nadar é o melhor jeito de se locomover pelo mapa sem ser descoberto ou sem ser advertido. Nenhum guarda ficará te observando enquanto nada, a não ser que você esteja numa área restrita.

7º: Sempre que matar guardas, Reviste-os. Isso ajuda com o dinheiro. É pouco mais conforme você revista, você vai ganhado cada vez mais, além de ganhar mais munições e às vezes até itens especiais.

8º: Sempre leve consigo pelo menos 2 assassinos. Se você ficar encurralado lutando com alguns guardas, é só chama-los que eles te dão uma bela ajuda.

9º: Mande seus assassinos fazerem muitos contratos de assassinatos. Isso ajuda você a ganhar florins e os ajudam a passar de nível.

10º: Tome cuidado ao pular de lugares altos. Muitas vezes um pulo errado já é sinônimo de muita perda de vida, armadura quebrada, e às vezes, até morte.

11º: Saiba quando usar o paraquedas. Muitas vezes ele pode salvar sua vida.

12º: Saiba usar suas armas. As vezes você usa uma arma errada num guarda, e não o mata. Ele te vê, e atrai a atenção de 1 milhão de guardas. Um exemplo é: nunca mate um guarda que fica no chão usando uma faca de arremesso.

13º: Use muito os treinos virtuais. Se você ainda é novato e não conhece muito bem os controles do jogo, os treinos virtuais no desktop do animus são essenciais. Eles te ajudam a conseguir fazer vários movimentos, em corrida e em batalha. Afinal, para se jogar esse jogo, saber batalhar bem é fundamental.

14º: Sempre que aparecerem Pickpockets (ladrões que não são da guilda de La Volpe, e que te roubam mesmo, e ficam marcados no mapa como uma bolsa e um ponto de exclamação ”!”) ou Mensageiros dos Borgia (ficam marcados apenas na tela com uma barra de vida), tente “pega-los”. No caso dos ladrões, mate-os, pois eles são muito rápidos e escalam todos os tipos de prédios. Já no caso dos mensageiros dosborgia, apenas derrube-o, para conseguir sua recompensa. Não o mate, senão sua notoriedade subirá drasticamente.

15º: Tente fazer todas as missões sincronizando-as 100%. Isso ajuda a completar o jogo 100% e não ter de fazer todas as missões novamente. Então, antes de pegar sua Hidden Blade e sair matando todo mundo, com 6 assassinos, pense em usa-la furtivamente, como um assassino frio.

16º: Economize munições. Em vez de sair por ai com sua besta matando todos os guardas que te virem no telhado, tente despista-los. Corra para o lugar oposto que eles estão ou então pule para um lugar que ele não te ver. Isso ajuda a economizar florins.

17º: Compre mapas do tesouro. Eles são baratos, e te ajudam a ver os tesouros. Em cada tesouro, vem em torno de 100 a 150 florins. Em 50 tesouros, você ganhará em torno de 5000 a 7500 florins.

18º: A cada sequência de memória que você passar, confira novos lugares e upgrades, como armaduras. Sempre que uma sequência se termina, se abrem armaduras e armas, além de novos lugares e torres dos borgia para serem destruídas. Antes de fazer novas missões dessa sequência que abriu, sempre confira isso, pois você poderá fazer upgrades sem gastar muito e até conseguir uma graninha extra.



Inserido por: Stiglitz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JillValentine   ToComDuvidas   thiaguim   mestregamer11
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 318

Usuários Online: 2

Total Online: 320

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS