» AC » Personagens Principais

Personagens Principais

19/12/2011 às 13:10 | 7101 visualizações

100% 0%
Personagens Principais de Assassins Creed Brotherhood:

Segue abaixo a lista com todos os personagens principais do jogo:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Protagonistas da Renascença

Ezio Auditore da Firenze

http://www.polishtheconsole.com/wp-content/uploads/2011/02/Ezio_Auditore_Brotherhood.jpg


Protagonista da trama. Considerado muito atraente pelas mulheres, já teve casos com várias mulheres importantes, incluindo a condessa de Ímola e Forlí, Caterina Sforza, e a nobre florentira, Cristina Vespucci. Agora, como líder da irmandade italiana de assassinos, seu principal objetivo é destruir os templários.

Mario Auditore da Firenze

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/e/e5/Char_mario.png


Nobre e condottiero, e ainda um membro muito importante da irmandade dos assassinos, mario é tio de Ezio. Deu apoio a ele quando seu pai, Giovanni, foi morto em Florença, junto com seus irmãos, Federico e Petruccio. Morre em 1503 durante a invasão dos Borgia em Monteriggioni.

Claudia Auditore da Firenze

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/2/2f/Char_claudia.png


Irmã de Ezio, que se mostra muito fiel a ele. Depois que vai a Monteriggioni procurar abrigo, ela passar a cuidar das finanças da Villa Auditore. Depois da invasão, ela passa a cuidar do “Rosa in Fiore”, o “Quartel-General” das cortesãs em Roma. Tempos depois, ela vira uma assassina, com apoio de seu irmão e mãe.

Maria Auditore da Firenze

http://images.wikia.com/assassins/es/images/9/92/Maria.png


Mãe de Ezio. Mostra estar muito abalada com a perda dos filhos e do marido, Giovanni. Depois que vão a Monteriggioni, ela passa a rezar todos os dias para os familiares que perdeu, e isso só acaba quando em Assassins Creed 2, Ezio traz as 100 penas de Petruccio para ela(desbloqueando a Auditore Cape). Em Roma passa a ajudar a filha Claudia, a cuidar do Rosa in Fiore.

Caterina Sforza

http://media.giantbomb.com/uploads/3/30014/1652885-char_catarina_large.jpg


Condessa de Ímola e Forlí depois que seu marido morreu, Caterina era muito atraente (pois morreu de uma pneumonia, contada ainda na história do jogo), e tinha uma briga com os irmãos Orsi, que em uma parte da história de Assassins Creed 2, roubam a Maçã do Éden. Era aliada dos assassinos, e teve relações com Ezio, na noite do ataque a Monteriggioni.

Niccoló Machiavelli

http://images.wikia.com/assassinscreedbr/pt/images/e/e9/Char_machiavelli.png


Poeta, escritor, e político, Machiavelli era o líder dos assassinos italianos. Isso muda em Assassins Creed Brotherhood, quando ele passa a liderança para Ezio, mas ele ainda é um aliado dos assassinos. La Volpe tinha alta desconfiança dele, e quase o matou, mas foi impedido por Ezio.

Fabio Orsini

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/a/ab/Fabio_Orsini_v.png


Um condottiero que ajudou Ezio quando ele chegou a Roma. Deu o esconderijo da Ilha Tiberina para Ezio e sua irmandade. Tempos depois, ele prendeu Cesare, com sua “horda” de guardas papais.

La Volpe

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110327090113/assassinscreed/images/archive/d/df/20110814165828!La_Volpe_v.png


Lider dos ladrões Florentinos, La Volpe era muito “esquentado”. Desconfiava de várias pessoas, incluindo Machiavelli, que era líder dos assassinos italianos. Quando se mudou para Roma, quase matou Machiavelli, mais foi impedido por Ezio. Tem sua própria guilda em Roma, e o nome do seu “Quartel-General” é “La Volpe Addormentata”.

b]Bartolomeo d’Alviano[/b]

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/2/24/Bartolomeo_d%27Alviano.png


Um mercenário, que agia em Veneza. Era muito violento, e tinha sua própria guilda. Revelou ser um assassino ainda em Assassins Creed 2. Mudou-se para Roma em meados de 1503, onde fundou seu “Quartel-General”, que se chamava “Caserma di Alviano” e lutou contra o general frânces Octavian de Valois junto com Ezio.

Lucrécia Borgia

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/4/4e/Lucrezia.png


Filha do papa, Rodrigo Borgia, e irmã e amante de sua irmã, Cesare, Lucrécia se considerava uma princesa. Era atraente para bastantes homens, e se casou cedo. Mas devido a ciúmes, Cesare que ficou com ela. Depois da morte do papa, Lucrécia da a informação da localização da Maçã do Éden para Ezio, para que chegue antes de Cesare.

Leonardo da Vinci

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/8/8b/Leonardo.png


Inventor, Pintor, Músico, Engenheiro, e outros. Leonardo da Vinci era um gênio. Era o amigo mais velho de Ezio, se conheciam antes mesmo da morte de Giovanni. Chega em Roma por uma contratação de Cesare, para fazer máquinas de guerra (Canhão sobre rodas, Canhão Naval, Maquina Voadora com Canhão, e Metralhadora Terrestre), que são todas destruídas por Ezio. Depois que o capitulo 9 começa, Ele desaparece, e seu desaparecimento é revelado se você tiver o DLC The Da Vinci Disappearance(acho que o nome está certo).

Cristina Vespucci

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110814132025/assassinscreed/images/f/f4/Cristina_Vespucci_V.png


Era uma nobre Florentina, muito atraente e desejada por vários homens. Namorou com Ezio, antes do pai dele morrer. Depois disso, Ezio volta a Florença para se resolver com ela, e acabou com ela se casando com um Gambling Man (homem de apostas), Manfredo. Na invasão florentira de Girolamo Savonarola, Crisitna Vespucci morre nos braços de Ezio. Obs: Você apenas verá ela nas missões “Memórias de Cristina”, um coração quebrado no mapa.

Cesare Borgia

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/2/27/Char_cesare.png


Principal antagonista da história. Cesare era filho do papa, e era casado com a própria irmã, Lucrécia, do qual morria de ciúmes. Matou próprio pai, que era papa, Rodrigo Borgia, com uma maçã envenenada. Tenta controlar Roma no período da renascença mais é parado por Ezio. Morre em 1507 num caindo de uma torre num campo de batalha em Viana, na espanha.

Rodrigo Borgia

http://images.wikia.com/assassinscreedbr/pt/images/a/ab/Char_rodrigo.png


Papa e pai de Cesare e de Lucrécia, era o principal antagonista em Assassins Creed 2. Depois, ele passa a não ver mais Ezio, quando foge do “The Vault”. É morto em meados de 1503 a 1507 por seu filho, Cesare, com uma maçã envenenada.

Michelleto Corella

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/5/5a/Mickypng.png


Aliado e muito amigo de Cesare Borgia, Michelleto tinha um vasto exército, que iria ajudar Cesare na conquista de Roma. Foi esfaqueado numa peça teatral no coliseu por Ezio, mas não morreu.

Octavian de Valois

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/8/89/Baron_de_Valois_v.png


Barão e general francês, Octavian tinha uma briga com Bartolomeo d’Alviano, e sequestrou sua mulher, Pantasilea, para ganhar uma batalha e matar Bartolomeo. Mas Ezio conseguiu fazer um plano e salvou Pantasilea das mãos de Octavian.

João Borgia

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/e/e0/Juan.png


Primo e Banqueiro de Cesare, era quem cuidava das finanças da família Borgia. Morre numa festa, promovida a ele mesmo, por Ezio.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Personagens do Tempos Modernos (2012)

Desmond Miles

http://images.wikia.com/assassins/es/images/1/19/Desmond_Miles.png


Protagonista dos tempos modernos(2012), Desmond era um barman, que foi raptado pelas empresas templárias Abstergo, para recriar memórias de seus antepassados assassinos. Lucy Stillman ajuda-o a fugir das empresas Abstergo ainda em Assassins Creed I. Já no 2, ele é levado para alguns amigos de Lucy, que estão projetando o Animus 2.0, para reviver memórias de outros assassinos. Acaba em coma no final de Assassins Creed Brotherhood.

Lucy Stillman

http://www.videogamegirlsdb.com/Images/Assassin%27s_Creed/Lucy/Lucy_Stillman__AC2__portrait__01.jpg


Enfermeira que cuidava programou o Animus em Assassins Creed 1. Se revela assassina ainda nele, e no 2, leva Desmond para Rebecca Crane e Shaun Hastings, que estão programando o Animus 2.0, para Desmond reviver outras memórias. Morre em Assassins Creed Brotherhood, esfaqueada por Desmond, quando Juno estava controlando-o, pois essa mesma deusa descobriu que ela estava gostando de Desmond, e para ele continuar, seu caminho teria que ficar “Livre”.

Rebecca Crane

http://images.wikia.com/theassassinscreed/es/images/4/44/Rebecca-crane.jpg


Programadora do Animus 2.0 e amiga de Lucy Stillman, Rebecca tem um ar amigável e alegre. Embora pareça não gostar muito de Shaun, assim como ele também não goste dela, eles andam juntos, para reviver as memórias de Desmond.

Shaun Hastings

http://images.wikia.com/assassinscreedbr/pt/images/2/2f/Shaun.jpg


Outro programador do Animus 2.0, Shaun não parece ser muito amigável, e é muito ligado ao trabalho. Tem uma briga com Rebecca Crane.

Inserido por: Stiglitz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JillValentine

Comentário por thiaguim (REGISTERED)

Bom post...agora me digam?Tem AC pra Ps2??

enviado em 06/11/2012 às 15:05

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Cara seus posts são muito bons =)

enviado em 24/12/2011 às 20:00

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 41006

Visitantes Online: 97

Usuários Online: 1

Total Online: 98

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS