» AC » Notícias » Games » Tutoriais » Como passar da missão Hell On Wheels

Como passar da missão Hell On Wheels

15/01/2012 às 20:49 | 2261 visualizações

100% 0%
É isso ai galera, bom, essa missão é super dificil, você terá que controlar um tanque de guerra e ir destruindo vários alvos e inimigos, entre eles, outras réplicas desses canhões. Até a parte final a missão é facil, mas na ultima parte ela fica super dificil. Quando você avistar o ultimo portão, destrua-o, mas não entre. Então, mate todos os guardas e entre. Assim que entrar (se você não entrar os tanques não poderam ser destruídos), volte para a entrada e fique um pouco antes da linha branca. mas não vá muito! você pode ser dessincronizado!. Então, atire nos dois tanques parados, mas já ativos. Você verá que ainda há um tanque para ser destruido. este não tem jeito. você terá que destruí-lo dentro da Arena. mas agora não fica muito dificil. Apenas lembre de se movimentar. É bem mais facil lutar contra 1 tanque do que contra três! Aqui vai um vídeo de como faze-la facilmente, sem ser atingindo e levando seu 100%de sincronização por água abaixo.

http://img.youtube.com/vi/Nbbl-5GXYOo/hqdefault.jpg

Créditos: VladmirMakarov 

Inserido por: Stiglitz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Lugner   JillValentine

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Que legal =)

enviado em 21/01/2012 às 04:03

Comentário por po.rodrigo.op (REGISTERED)

ei sabia que hell on wheels e o nome de uma missão no need for speed the run? (eu zerei ele em 2 dias) prova que eu zerei: a ultima missão vc tem que ganhar de um cara chamado:marcus black

enviado em 16/01/2012 às 12:45

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 415

Usuários Online: 2

Total Online: 417

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS