» AC » Notícias » Novidades » Assassin’s Creed: Revelations

Assassin’s Creed: Revelations

15/12/2011 às 21:11 | 7218 visualizações

100% 0%
Assassin’s Creed: Revelations

http://img.youtube.com/vi/kh0nRRFLJ5k/hqdefault.jpg


Constantinopla, 1511. A cidade, localizada exatamente na divisa entre Europa e Ásia, vive um período intenso. A expansão marítima iniciada pelos grandes impérios cristãos fez com que a cidade se transformasse no centro do mundo. Por ligar Ocidente e Oriente, as ruas estreitas estão sempre repletas de mercadores, viajantes, soldados e curiosos que desejam apenas conhecer outras culturas. Porém, o que os olhos da maioria dos transeuntes não percebe é que, no meio dessa bagunça, templários e assassinos travam um confronto secular.
É exatamente nesse contexto histórico agitado que iniciamos nossa jornada em Assassin's Creed: Revelations, o mais recente capítulo da franquia. Dando continuidade aos acontecimentos de Brotherhood, encontramos um Ezio Auditore mais velho e experiente iniciando sua jornada pelo coração do Império Bizantino em busca do conhecimento de seu antepassado: o lendário Altaïr.
http://static2.baixakijogos.com.br/images/games/000/005/869/screenshots/255280/img_normal.jpg?6cfc24

Porém, mais do que explicar detalhes até então não respondidos, o novo game da Ubisoft mostra uma evolução consistente em uma de suas principais séries, adicionando elementos que renovam a jogabilidade e mostram que, mesmo com o peso da idade estampado em seu rosto, o assassino retorna em sua melhor forma.

Três destinos, um mesmo gene

Assim como acontece com seus antecessores, o grande ponto de Assassin’s Creed: Revelations é seu enredo complexo e repleto de detalhes que mistura realidade histórica com ficção. No novo game, a desenvolvedora foi além e trouxe os três protagonistas da franquia para fechar todos os pontos que permaneciam sem respostas.
O mais interessante é cada personagem parte de uma motivação própria, fazendo com que seus interesses caminhem para uma conclusão em comum. Com Altaïr, por exemplo, temos um retorno ao século XII que ajuda a explicar as ações de Ezio em 1511 em Constantinopla, o qual segue na trilha de seu antepassado para encontrar as chaves de sua biblioteca secreta. Enquanto isso, Desmond permanece preso na Animus juntamente com o Subject 16, que agora mostra seu rosto.

http://static3.baixakijogos.com.br/images/games/000/005/869/screenshots/265235/img_normal.jpg?6cfc24


Novas armas

Mais do que acompanhar os passos de seu ancestral, a chegada de Ezio a Constantinopla também faz com que o assassino conheça algumas tecnologias trazidas diretamente do Oriente. É o caso da lâmina bico-de-águia, que amplia o já extenso arsenal do assassino.
Como pôde ser visto nos vários trailers divulgados até agora, o novo equipamento aumenta a versatilidade do personagem na hora de explorar a cidade. Isso porque, além de ajudá-lo durante os combates, o acessório pode ser usado no ambiente, seja para auxiliar em uma escalada ou para realizar uma tirolesa, agilizando sua movimentação entre dois prédios

http://static3.baixakijogos.com.br/images/games/000/005/869/screenshots/255281/img_normal.jpg?6cfc24


Além disso, as tão comentadas bombas também fazem sua estreia em Assassin’s Creed: Revelations. A adição desse tipo de armamento torna os combates mais estratégicos, já que você deve analisar a situação para saber qual é a melhor saída. Você pode tanto arremessar uma pequena granada medieval que mata todos ao seu alcance quanto usar uma bomba específica para chamar a atenção dos soldados para que você passe despercebido por eles.
O mais divertido é que você pode montar seu explosivo a partir de materiais espalhados por toda Constantinopla. À medida que esses itens são coletados, novos tipos de efeitos são liberados, o que amplia seu leque de possibilidades

Bem-vindo a Constantinopla

Assim como Roma era o centro das atenções em Assassin’s Creed: Brotherhood, Constantinopla é quem rouba a cena em Revelations. A Ubisoft se preocupou em recriar a cidade que divide o mundo de modo que há uma infinidade de elementos históricos e culturais para chamar sua atenção.

http://static3.baixakijogos.com.br/images/games/000/005/869/screenshots/255285/img_normal.jpg?6cfc24


Além disso, a melhoria gráfica também ajuda a deixar tudo mais interessante. Não se trata de um salto técnico significativo, mas é o suficiente para tornar tudo bem mais bonito. O nível de texturas aumentou consideravelmente e temos uma quantidade maior de pequenos elementos compondo a vestimenta do herói ou ornamentando as construções.

Mata um, mata geral

Dando sequência à maior novidade de Brotherhood, Assassin’s Creed: Revelations traz um modo multiplayer ainda mais refinado e completo. Enquanto a mecânica permanece a mesma, a Ubisoft adicionou novas modalidades e estilos para tornar o game mais dinâmico e divertido.

http://static2.baixakijogos.com.br/images/games/000/005/869/screenshots/267159/img_normal.jpg?6cfc24


Nesse ponto, o que se destaca é a liberdade de customizar seu personagem. Ao contrário do que acontecia em seu antecessor, o título permite que você altere o visual e o estilo do templário, algo feito a partir de seu desempenho nas partidas. Sua pontuação é convertida nos chamados Abstergo Points, que são usados para desbloquear acessórios e armas exclusivas.
Novos modos também foram adicionados, como o Artifact Assault, que funciona como um clássico pique-bandeira em que você deve invadir o território inimigo e furtar seu emblema. Já o Deathmatch coloca os jogadores em uma arena sem qualquer tipo de bússola para indicar a posição do alvo.

Créditos: S A M R E M I X 

Inserido por: S A M R E M I X 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

8 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: NeXteR   S A M R E M I X   Alan035   andreasfreak   Kazi   deadmx   JillValentine   JuninhoeBia

Comentário por S A M R E M I X (REGISTERED)

baixaki jogos BLZ

enviado em 14/02/2012 às 19:04

Comentário por SnoopDogg (REGISTERED)

a guria ali chamada madonna falou cade os créditos, ngm vai dar bola pra gatinha?

enviado em 29/12/2011 às 22:41

Comentário por JuninhoeBia (REGISTERED)

TENHO DE XBOX É MT LOKO

enviado em 27/12/2011 às 14:08

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Massa!

enviado em 24/12/2011 às 13:02

Comentário por Madonna (REGISTERED)

Cadê os créditos? D:

enviado em 16/12/2011 às 08:56

Comentário por Kazi (Moderadores)

Jogo muito bom, tenho ele aqui... Positivo \o

enviado em 27/11/2011 às 13:11

Comentário por andreasfreak (Editores)

Não faz muito o meu género esse jogo... mas tem uma qualidade gráfica e detalhes no mínimo IMPRESSIONANTES!!
Positivo

enviado em 27/11/2011 às 12:49

Comentário por Luke (REGISTERED)

Grande Jogo, esperando pra jogar aqui

enviado em 27/11/2011 às 03:07

Comentário por NeXteR (REGISTERED)

Jogo demais, vou baixar.

enviado em 25/11/2011 às 18:21

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 192

Usuários Online: 2

Total Online: 194

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS