Estadios, como irão ficar???

Por dentro do esporte.
Noise
VIP
VIP
Mensagens: 2240
Registrado em: 16/07/2008 20:35
Sobre: é
Cor de Fundo: 1E90FF
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/oBlQe.png

Re: Estadios, como irão ficar???

Mensagem por Noise »

L.M. escreveu:
NEBÃO_X escreveu:Na minha opnião o Brasil é um país muito precário para realizar um Copa, falta segurança, infra-estrutura, etc. Esse caras aí do Comitê Olímpico se deslumbraram só porque o Brasil fez um Panamericano, que não requer tanta verba, e olha que algumas coisas faltaram por causa da falta de planejamento; agora acham que o Brasil tá pronto para realizar uma Copa do Mundo e também uma Olimpíada. Sinceramente, vão te que soar muito para que a Copa esteja nos padrões desejados.
cara,ainda faltam 6 anos :| ... tem muita água pra passar debaixo da ponte...
Mas tu acha que em 6 anos o Brasil vai mudar, a ponto de sediar uma Copa, do jeito que tá e torcer e rezar.

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Estadios, como irão ficar???

Mensagem por L.M. »

NEBÃO_X escreveu:
L.M. escreveu:
NEBÃO_X escreveu:Na minha opnião o Brasil é um país muito precário para realizar um Copa, falta segurança, infra-estrutura, etc. Esse caras aí do Comitê Olímpico se deslumbraram só porque o Brasil fez um Panamericano, que não requer tanta verba, e olha que algumas coisas faltaram por causa da falta de planejamento; agora acham que o Brasil tá pronto para realizar uma Copa do Mundo e também uma Olimpíada. Sinceramente, vão te que soar muito para que a Copa esteja nos padrões desejados.
cara,ainda faltam 6 anos :| ... tem muita água pra passar debaixo da ponte...
Mas tu acha que em 6 anos o Brasil vai mudar, a ponto de sediar uma Copa, do jeito que tá e torcer e rezar.
cara, ce ta preocupado demais... Não é a primeira vez que o Brasil sedia uma copa ;) e o brasil ja ta projetando isso a muito tempo... desde 2002, por isso fica sussi que em 2014 tudo vai estar no eixo ;)

Diego Souza
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 876
Registrado em: 26/10/2008 14:54
Sobre: Pq vc quer saber??????????????????????
Localização: ATRAS DE VC !!!!
Contato:

Re: Estadios, como irão ficar???

Mensagem por Diego Souza »

Pessoal...relax
se o brasil é uma porcaria a culpa é do governo

BRASIL É O PAIS DO FUTEBOL a copa vai se aqui e ponto.

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Estadios, como irão ficar???

Mensagem por An1K1l4T0r »

Noob escreveu:SOU O LEVI *****! E O DEUS MAIA DO PLANETA NIBIRU VAI DESTRUIR O FORÚM AMANHÃ! HAUHAHAUHAUAHAUAUAUAHA,
Acho que você esqueceu de tomar o gardenal hoje né?

Noise
VIP
VIP
Mensagens: 2240
Registrado em: 16/07/2008 20:35
Sobre: é
Cor de Fundo: 1E90FF
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/oBlQe.png

Re: Estadios, como irão ficar???

Mensagem por Noise »

L.M. escreveu:cara, ce ta preocupado demais... Não é a primeira vez que o Brasil sedia uma copa ;) e o brasil ja ta projetando isso a muito tempo... desde 2002, por isso fica sussi que em 2014 tudo vai estar no eixo ;)
Mas quando eles fizeram aquela Copa os padrões não eram tão exigentes, mas deixa quieto.

Diego Souza
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 876
Registrado em: 26/10/2008 14:54
Sobre: Pq vc quer saber??????????????????????
Localização: ATRAS DE VC !!!!
Contato:

Re: Estadios, como irão ficar???

Mensagem por Diego Souza »

Estádios, como irão ficar???
vcs tão fugindo do assunto ...

Noise
VIP
VIP
Mensagens: 2240
Registrado em: 16/07/2008 20:35
Sobre: é
Cor de Fundo: 1E90FF
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/oBlQe.png

Re: Estadios, como irão ficar???

Mensagem por Noise »

Diego Souza escreveu:Estádios, como irão ficar???
vcs tão fugindo do assunto ...
Não exatamente, os estádios estão sendo preparados para Copa, e nós estamos falando da Copa.

Diego Souza
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 876
Registrado em: 26/10/2008 14:54
Sobre: Pq vc quer saber??????????????????????
Localização: ATRAS DE VC !!!!
Contato:

Re: Estadios, como irão ficar???

Mensagem por Diego Souza »

NEBÃO_X escreveu:
Diego Souza escreveu:Estádios, como irão ficar???
vcs tão fugindo do assunto ...
Não exatamente, os estádios estão sendo preparados para Copa, e nós estamos falando da Copa.
foi mal pensei q era pra fazer um foco nos estádios...

JALES FILHO
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 456
Registrado em: 20/08/2008 21:31
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Localização: GOIÂNIA-GO

Re: Estadios, como irão ficar???

Mensagem por JALES FILHO »

Direito de Resposta a LM.
Como fiquei durante muito tempo sem postar aqui no site,não tive a oportunidade de ver o que foi postado e responder,mas como hoje,estou comentando por aqui vi isso,e respondo pelo meu time,Vila Nova.:


"sobre o estádio do Goiás, eu achei muito massa!!! no estilo europeu!!! o JALES FILHO só não gostou pq é do time adversáiro, mas na minha opinião nem o estádio do vila, nem o do goiás serão escolhidos pela FIFA."

Comentário de LM na página 2 do tópico.

Caro LM,não é o estádio do Goiás e sim o Estádio Serra Dourada,que,se você não sabe,não pertence a nenhum time da capital goiana(Vila Nova,Goiás,Atlético)e pertence sim ao Governo Estadual,que deixa nas mãos da AGEL(Agência Goiana De Esporte e Lazer)os cuidados com o estádio.As fotos postadas pelo Diego Souza lá na paginá 1 do tópico são da sede do Goiás na AV.85,sede essa que será reformada para receber a copa que provavelmente virá a Goiânia,as seleções,e deixar a elas um local para TREINAMENTO e não para acontecer os jogos oficiais da competição.O Vila Nova e o Atlético-GO,também irão reformar suas sedes com o mesmo intuito,mas ainda não mostraram o projeto que sairá provavelmente no próximo mês.

Obrigado pela atenção,e espero que tudo tenha sido esclarecido.

Aiacos de Garuda
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1055
Registrado em: 31/01/2008 21:45
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(

Re: Estadios, como irão ficar???

Mensagem por Aiacos de Garuda »

e que o OBA é do vila hein jales?

JALES FILHO
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 456
Registrado em: 20/08/2008 21:31
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Localização: GOIÂNIA-GO

Re: Estadios, como irão ficar???

Mensagem por JALES FILHO »

Sim,o OBA é o estádio do Vila Nova,fica lá no Setor Universitário.
OBA=Onésio Brasileiro Alvarenga.
Ele também será reformado para a Copa.

Aiacos de Garuda
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1055
Registrado em: 31/01/2008 21:45
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(

Re: Estadios, como irão ficar???

Mensagem por Aiacos de Garuda »

ah bom ...mas ainda não etendi ele joga no OBA ou no Serra :| :|

JALES FILHO
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 456
Registrado em: 20/08/2008 21:31
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Localização: GOIÂNIA-GO

Re: Estadios, como irão ficar???

Mensagem por JALES FILHO »

Todos os times de Goiânia(Vila Nova;Goiás;Atlético-GO)jogam no estádio Serra Dourada,mais pela questão torcida...O Vila Nova por exemplo joga praticamente todas as suas partidas no ano no Serra,pois o Público não cabe no OBA,e na Série "B" a capacidade do estádio é menor do que a permitida,portanto ele só joga no OBA no Campeonato Goiano e mesmo assim nas partidas menos importantes.
O Goiás tem o Estádio Hailê Pinheiro(Serrinha)e o Atlético tem o Estádio Antônio Aciolly.
São só as sedes...O top mesmo é o Serra.

JALES FILHO
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 456
Registrado em: 20/08/2008 21:31
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Localização: GOIÂNIA-GO

Re: Estadios, como irão ficar???

Mensagem por JALES FILHO »

Definidas as cidades sedes da Copa 2014.
Absurdos aparte:
Belo Horizonte
Brasília
Cuiabá
Natal
Fortaleza
São Paulo
Rio de Janeiro
Manaus
Salvador
Porto Alegre
Curitiba
Recife


Vai aqui o meu protesto pela minha cidade,a 8ª maior do país,ter ficado de fora.
Realmente é um absurdo colocar a cidade de Cuiabá,que é(me perdoe se a algum usuário mora lá)menor que Itumbiara,a 4ª maior cidade do meu estado,realmente não dá pra engolir...a FIFA diz que não mas em aspecto eles dizem que a decisão é técnica???
Se fosse técnica tenha certeza que Goiânia seria escolhida tranquilamente...
A 1ª capital em qualidade de vida do país.A maior cidade do C-O.Uma das melhores economias do país.Um clima considerado bom...etc.

Motivos:
1-Goiânia é a maior cidade do C-O e não poderia ficar de fora(Goiânia é maior que Brásilia sim!!!).
2-Cuiabá é uma cidade do tamanho de Itumbiara,ou seja,sem a menor população possível para sediar a Copa.
3-Cuiabá em agosto tem 40ºC,ou seja,os europeus vão sofrer paks(acho é poko).
4-Goiânia tem o considerado melhor estádio entre os piores do Brasil.
5-Cuiabá não possuí futebol.Goiânia sim.
6-Se fosse Campeonato de pescaria,até me calava quanto a Manaus ser sede mas como não é...Manaus terá provavelmente o melhor estádio do planeta.Para depois da copa,receber jogos do São Raimundo e públicos menores que 500 pagantes.
7-Goiânia,próxima aos grandes centros,tem mais facilidade em sistemas de comunicaçãos(muito usados na Copa com Rádios e TVs internacionais).Ao contrário,Cuiabá possui uma localização ruim e com apenas uma operadora telefonica de comunicação.
8-A distância que jogadores terão de percorrer é absurda,podemos ver isso durante o Campeonato.
9-Natal é menor que Goiânia(bem menor)também escolheram lá apenas pq tem mar???É porque em termos de desenvolvimento...
Dentre outros...


GOIÂNIA FORA=ABSURDO=FATO.


O PRECONCEITO COM AGENTE É PAIA!!

Quando a coisa der errado em Cuiabá,Manaus e Natal,tenha certeza que vou rir muito!!!
http://images.orkut.com/orkut/albums3/A ... GMcCiQ.jpg
http://farm2.static.flickr.com/1171/317 ... 610854.jpg
http://www.mochileiro.tur.br/go%20goian ... 0fundo.jpg
http://www.braziliantravel.com/hotel/Ab ... oiania.jpg
ORGULHO DE SER GOIANIENSE !!!

Argentina Tri!!!
Não fale sobre Copa mais pra mim...

Noise
VIP
VIP
Mensagens: 2240
Registrado em: 16/07/2008 20:35
Sobre: é
Cor de Fundo: 1E90FF
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/oBlQe.png

Re: Estadios, como irão ficar???

Mensagem por Noise »

Em Porto Alegre, provavelmente vai ser o Beira-Rio, porque o Grêmio não tá construindo a Arena Tricolor para a Copa, e sim para o Grêmio.
E sobre Goiânia não ter sido escolhida, eu acho que é pelo fato de que escolheram Brasília, daí já que as duas estão no mesmo Estado, estão relativamente próximas, e também que eles querem que as cidades sejem diferentes umas das outras (cada uma com sua cultura), Goiânia não foi escolhida, por ser, com o perdão da expressão, meio que parecida com Brasília. Talvez eu esteja enganado, mas essa é minha opnião.

Responder