RIP CoG 2008-2013

Feliplayz
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 122
Registrado em: 17/06/2015 11:00
Sobre: Sou o Feliplayz, e vim aqui para ver tudo sobre o Universo GTA e Pro Evolution Soccer.
Além de divulgar o meu canal (https://m.youtube.com/channel/UCVeIDxDzQqLMTIlvMEcPdTw) e contribuir para o crescimento do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Em algum lugar do Rio Grande do Sul

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Feliplayz »

Não podemos deixar a Cadê o Game cair assim!
Temos que nos unir para trazê-la de volta a ativa!

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por DeGenerator »

Feliplayz escreveu:Não podemos deixar a Cadê o Game cair assim!
Temos que nos unir para trazê-la de volta a ativa!
Cara, acredito que o fórum caiu por vários motivos. O site não caiu, apenas o fórum. Claro que com a queda do fórum houve as consequências, o desânimo de postar no portal. Se continuar assim também, o site cai, sem notícias novas.

Como eu havia falado, são vários motivos que levaram a isso. O principal com certeza foi o Facebook. As páginas e grupos de faces especializados nos assuntos facilitaram e muito a comunicação entre o pessoal, e não tem tantas regras quanto um fórum.

Segundo foi o youtube, que agora com os youtubers, o conteúdo lá está muito diversificado e dinâmico. Então o cara acha um easter egg, um vídeo sai mais em conta que ler um texto com imagens.

Terceiro é o design do site, que está ultrapassado e dá a impressão que o site está morto.

Quarto são os sites concorrentes. Não gostaria de citar eles aqui, mas vocês sabem. Esses sites também só estão de pé até agora por causa das famosas TRADUÇÕES. Eu só entro neles para baixar tradução, nunca me interessei no fórum deles e no site em geral. Quando eu vou atrás de informações, eu procuro no face ou no youtube em geral. Ou até mesmo em sites gringos. Nunca eu consigo tirar minha dúvida nesses sites BR de jogos.

Quinto, a galera cresceu, amadureceu, muita gente ficou sem tempo pra entrar em fórum, muita gente largou os jogos etc. A galera mais nova que ainda joga está fazendo exatamente as 4 coisas que eu falei acima. Isso falando especificamente NESSE site.

E várias outras coisas fizeram com que o fórum caísse.

Bom, é isso aí, nada dura para sempre. Um dia vai acontecer? Vai. Tem que se aceitar isso. Um dia pode acontecer de toda nossa história nesse site ser apagada (inclusive morro de medo disso). O site não é de graça, pq se fosse até estaria despreocupado. Mas todo dia eu entro ainda no site pra ver se ele ficou fora do ar ou não. Ontem por exemplo, já deu um erro no site, que eu achei que ele tinha sido down. Fiquei triste né, fazer o quê. Mas não estava down, então estou aliviado e vejo que deu tempo de escrever esse pequeno e lamentável desabafo.

Vou até deixar meu email e facebook aqui caso aconteça alguma coisa. Estará no meu perfil e também aqui no post.

https://www.facebook.com/victor.martins.90475
[email protected]

Zumbigtasa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 85
Registrado em: 31/12/2014 03:00
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Zumbigtasa »

Lembro quando eu trollei o DeG no chat com o link... dia inesquecivel, enfim, COG ainda está de pé, e eu to esperando meu post ser aprovado desde o começo do mes

Feliplayz
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 122
Registrado em: 17/06/2015 11:00
Sobre: Sou o Feliplayz, e vim aqui para ver tudo sobre o Universo GTA e Pro Evolution Soccer.
Além de divulgar o meu canal (https://m.youtube.com/channel/UCVeIDxDzQqLMTIlvMEcPdTw) e contribuir para o crescimento do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Em algum lugar do Rio Grande do Sul

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Feliplayz »

Eu sei, só tava falando de zueira, mas sério, tenho medo de esse site sumir.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Egon Johnson »

O povo até aparece por ai

é que não querem mais postar mesmo

Entrei em 2013 e não peguei o site em decadencia, tava funcionando bem ainda, "morreu' agora em 2015

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Kazi »

agradeça a certas pessoas aí que começaram a criar fakes e encher o site de porcaria

Zumbigtasa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 85
Registrado em: 31/12/2014 03:00
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Zumbigtasa »

Kazi escreveu:agradeça a certas pessoas aí que começaram a criar fakes e encher o site de porcaria

O tal "criança" aqui vulgo Jeferson, criou o fake por que foi banido sem motivo exatamente dia 06/12/2014 eu não fiz nada... e tou tentando reerguer essa comunidade que me ajudou pakas e que eu ajudei pakas também, de qualquer forma vai fazer 1 mês que minhas páginas não são aprovadas e eu to ficando agoniado...

Feliplayz
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 122
Registrado em: 17/06/2015 11:00
Sobre: Sou o Feliplayz, e vim aqui para ver tudo sobre o Universo GTA e Pro Evolution Soccer.
Além de divulgar o meu canal (https://m.youtube.com/channel/UCVeIDxDzQqLMTIlvMEcPdTw) e contribuir para o crescimento do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Em algum lugar do Rio Grande do Sul

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Feliplayz »

Todos os dias eu penso: ah, vou lá postar no CoG, mas chega as 5 horas e vi que não consegui, vai ter uma época que não vou poder nem entrar aqui

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Kazi »

Zumbigtasa escreveu:
Kazi escreveu:agradeça a certas pessoas aí que começaram a criar fakes e encher o site de porcaria

O tal "criança" aqui vulgo Jeferson, criou o fake por que foi banido sem motivo exatamente dia 06/12/2014 eu não fiz nada... e tou tentando reerguer essa comunidade que me ajudou pakas e que eu ajudei pakas também, de qualquer forma vai fazer 1 mês que minhas páginas não são aprovadas e eu to ficando agoniado...
tu sabe que tu não é nenhum santo né cara, me passa essas tuas páginas aí pra eu dar uma olhada

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por BlackHDz »

Infelizmente a ultima geração de usuários do site não era madura o suficiente para participar do fórum, só sabiam brigar, quebrar regras, desrespeitar os demais usuários, enfim... Obviamente não foi apenas isso, uma série de outras coisas desencadearam a atual situação em que estamos, mas esses últimos usuários que o site teve, foram os responsáveis por muitas coisas ruins que estamos vendo hoje.

Infelizmente apenas o portal continua forte, porque o fórum ta parado há meses.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por DeGenerator »

Na minha opinião o fórum não tem mais jeito, a não ser que aconteça uma mudança brutal no layout, mas acredito que mesmo assim vá melhorar uns 30% da situação atual. Em 2012/2013 o fórum se tornou alvo também de fanboys, é o mal dessa década nos games. Vê lá como que tá os outros sites. O JamesVicio tá lá, cheio de fanboys, uma notícia que posta e pronto, comentários de xingamento sem controle. É por isso que aconteceu as brigas e todo mundo se dispersou.

Zumbigtasa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 85
Registrado em: 31/12/2014 03:00
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Zumbigtasa »

Kazi escreveu:
Zumbigtasa escreveu:
Kazi escreveu:agradeça a certas pessoas aí que começaram a criar fakes e encher o site de porcaria

O tal "criança" aqui vulgo Jeferson, criou o fake por que foi banido sem motivo exatamente dia 06/12/2014 eu não fiz nada... e tou tentando reerguer essa comunidade que me ajudou pakas e que eu ajudei pakas também, de qualquer forma vai fazer 1 mês que minhas páginas não são aprovadas e eu to ficando agoniado...
tu sabe que tu não é nenhum santo né cara, me passa essas tuas páginas aí pra eu dar uma olhada
MAIS EU NUN ISKREVU MAIS ASIN CARRA...

São 3 do RDR...


E minha personalidade mudou, também...

Feliplayz
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 122
Registrado em: 17/06/2015 11:00
Sobre: Sou o Feliplayz, e vim aqui para ver tudo sobre o Universo GTA e Pro Evolution Soccer.
Além de divulgar o meu canal (https://m.youtube.com/channel/UCVeIDxDzQqLMTIlvMEcPdTw) e contribuir para o crescimento do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Em algum lugar do Rio Grande do Sul

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Feliplayz »

Vou divulgar o CoG no meu canal, postem coisas aí para que as pessoas entrem e tenham a sensação de que isto aqui está vivo.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Egon Johnson »

É, de fato agora o CoG morreu de vez mesmo, os moderadores e o dono vão ter que ter uma ideia bem genial pra que o site volte a respirar

Zumbigtasa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 85
Registrado em: 31/12/2014 03:00
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: RIP CoG 2008-2013

Mensagem por Zumbigtasa »

Que tal trazer o ToObi de volta, deps que o ToObi saiu da administração tudo desandou, Ninguém mais entrou... e causou varias tretas como a tal revolução... que tentaram fazer e deu fail KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ... Mas enfim... QUE TAL UMA REVOLUÇÃO NA EQUIPE ??

Responder