[#15]Entrevistas à Staff CoG v2 - DeGenerator

Responder
andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

[#15]Entrevistas à Staff CoG v2 - DeGenerator

Mensagem por andreasfreak »

Olá gamers do CoG
Aqui segue mais uma entrevista realizada a um membro do grupo de Contribuidores, um user que está presente nesse site por algum tempo já, e que seu percurso aqui dentro já teve momentos "altos e baixos".
Confiram a entrevista realizada a DeGenerator, espero que curtam... eu pessoalmente acho que ficou bem interessante 8-)

==Entrevista a DeGenerator==

andreasfreak: Nome e idade?
DeGenerator: Victor Medeiros Martins, 18

andreasfreak: Estuda em que série (ou se já estiver trabalhando, fale um pouco do seu emprego)?
DeGenerator: Aprovado em Engenharia Civil, terminando agora o terceiro.

andreasfreak: Cidade onde vive?
DeGenerator: Fortaleza, o c* do Brasil em termos de tecnologia e recursos hehe

andreasfreak: Porquê esse nickname?
DeGenerator: Aleatório, veio em mente. Ele é uma evolução do DeGenerador. Não consegui colocar DeGenerador no site, coloquei DeGenerator mesmo. Quando eu jogava Aika em 2012, estava a criar um personagem, e o primeiro nome foi ele.

Meu primeiro nick foi o Speedloko_xD. Eu tinha um grande amigo que jogava The Duel (Level up!) comigo, nós quase sempre jogávamos juntos. Ele era Poder_xD, pois ele era muito forte, daí o "Poder" (ele tinha outra que era Power_xD), enquanto eu era mais ágil, por isso o Speedloko_xD. Um power e outro speed, dupla imbatível. RIP GunZ The Duel 2011.

Speedy foi aqui no site. Foi aleatório o Y, mas por coincidência, é o mesmo nome utilizado em uma telefônica daqui. Por isso as vezes passava a ser chamado disso.

Kaiba foi em homenagem ao segundo melhor duelista de todos os tempos no Card Game Yu gi oh!

andreasfreak: Qual o seu estilo musical ou banda/cantor preferido?
DeGenerator: Eu já previa que o gosto pela Katy Perry um dia iria declinar muito, principalmente depois dos 16, e de fato ocorreu. Deixei de ser um super fã e passei a ser um fã passivo, que não acompanha muito a vida dela. (Inclusive relatei isso no COG, e até o Nebão, Aka Noise_X sdds, perguntou ironicamente se eu iria realmente fazer isso. Esse post está perdido pelos tópicos do cadeogame).

Estilos preferidos: Pop e derivados, Rock e derivados (menos trash, death e black metal), Hip Hop, Rap.

Gosto também de qualquer soundtrack de jogos que me marcaram. Pode ser a mais estranha e desconhecida que for (tipo o GTA IV e as músicas russas)

Gosto de Sertanejo Universitário e Forró. Calma, não me crucifiquem. Deixem eu explicar. Sim galera, eu acho que muitas vezes são letras sem cultura, porém, sempre é bom se divertir com elas. Muitos homens e mulheres gostam desse tipo de música, principalmente onde eu moro. Aqui é RARISSIMO, 10x menos que no Sul de encontrar homens e mulheres que gostam de rock ou é bem neutra. Gostar desse tipo de musica me ajuda e muito a ter uma vida social melhor, com mais assuntos. Já pensou ir pra uma casa de uma amigo (a) e você ser obrigado a ouvir uma coisa que você não gosta? Que não sabe de nada a respeito destas? Por isso também passei a gostar dessas músicas, pra se enturmar também nesse sentido, ficar "por dentro".

Quer um exemplo? Nego Bam. Vai dizer que vcs não gostam de escutar o maior viral de funk de todos os menes da galaxia?KKKKK ahhh eu vou g****, vem que eu vou te tacar o **** KKKKKKKKKK. Tá, desculpa o incoveniente. Próxima pergunta.

andreasfreak: Qual o(s) seu(s) estilo(s) de jogos preferido (FPS, Sandbox, etc)?
DeGenerator: Sandbox em primeiro, Fps em segundo, plataforma estilo Mario terceiro.

andreasfreak: É realmente fanático por algum jogo/franquia de jogos?
DeGenerator: Gran Feft Audo Faive rsrs e Mario também.

andreasfreak: Tipo(s) de filmes que você mais curte?
DeGenerator: Não sou muito de assistir filmes, mas gosto de filmes estilo High School (American Pie), Horror, Ficção Científica Drama e Ação.

andreasfreak: Consoles que tem/teve?
DeGenerator: Ordem cronológica: SNES, PS1, PS2.

andreasfreak: Prefere console ou PC para jogar?
DeGenerator: Parei no Ps3 rsrs Daí pra frente só PC, tem nem comparação. No Brasil, PC > Console. Fora daqui, Console = PC, vale a pena os dois.

andreasfreak: Esporte favorito?
DeGenerator: Vôlei

andreasfreak: Comida preferida?
DeGenerator: Frango e Batata Doce

andreasfreak: Posição no espectro político?
DeGenerator: Estou entre Centro Direita e Direita Moderada. Eu estava planejando fazer um tópico criticando justamente o Direita Extrema e suas atitudes ridículas. Sou a favor de uma distribuição de renda igual na noruega, suecia e não como cuba, venezuela etc, mas sou a favor da qualidade de vida e da concentração de renda. Sou a favor parcial do capitalismo.

andreasfreak: Como acha que vai ser o seu futuro, ou que planos você tem?
DeGenerator: Minha meta é tentar achar o emprego que me deixe feliz e que me faça trabalhar por anos. Não importa o salário (acima de mil), desde que eu goste daquilo que eu faça , eu posso ser promovido e etc. Um cara que não gosta daquilo de trabalha ele desiste cedo. Eu espero que isso não aconteça comigo.

andreasfreak: E... como estamos de vida amorosa por aí?
DeGenerator: Várias paixões do ensino médio que irão ficar na minha memória e que vou contar para meus filhos, uma hora ou outra, caso eu tenha filhos. Estou preparado para a universidade, muitas gatinhas, putarias, sex.o e enfim. Paixões sérias kkk brincadeira.

andreasfreak: Qual a sua religião (se tiver uma)?
DeGenerator: Católico, porém há muitas baboseiras que eu vejo por aí, de pessoas colocando Deus em tudo. "Um médico salva uma pessoa, graças a Deus, milagre. O médico lamenta a morte de outra, culpa do médico." Não gosto de crentelhada. Acredito que ele criou o mundo e pronto. Antes do Big Bang tinha de haver algo, e mais algo, e mais algo, e assim vai. Espectro religioso: Parcialmente Católico. Não frequento a igreja.

andreasfreak: Tem ou teve algum animal de estimação?
DeGenerator: Sempre quis ter. Minha mãe mora em SP e ela tem uma Rottweiler fêmea. Minha mãe nunca deixou eu ter. Hoje é meu pai que não deixa. Sempre quis uma felina fêmea, gosto de animais do sexo oposto. (não pensem besteira )

andreasfreak: Qual é aquela "coisa" que você quer muito comprar nesse momento?
DeGenerator: Carro de no mínimo 40 mil

andreasfreak: Que futuro você prevê para o CoG?
DeGenerator: Vou ser bem sincero, o site está parado, tudo por nossa culpa. Aqui no Cadê o Game, todos os usuários são responsáveis pelo crescimento da comunidade. Todos podem participar! Se todo mundo ajudar um pouco no final teremos muito! Então, acho que temos que começar por nós mesmos. Eu estou muito ancioso para comprar o restante do meu PC logo. Quero trazer muito conteúdo bacana para o site. Eu sinceramente, quero voltar à 2009/2010 no site, mas se realmente quisermos isso, vamos fazer igual o que o pessoal e principalmente o deadmx fez em 2008, vamos lotar o site de conteúdo bom. Acho que para "recomeçar "o site, precisaremos de pessoas que realmente se reunam e se dediquem. Uma boa renovada no design do site deixaria ele com cara de novo, o que ajudaria bastante. Nós temos a faca e o queijo na mão, o GTA V é cheio de conteúdo bom, acho que dá para fazer igual o San Andreas. Vamos fazer análise de trailers, renovar o canal do youtube, fazer reviews lá, unboxing, gameplays, notícias análises (de trailers). Pede pro pessoal mandar os vídeos para ser aprovado. Caso seja aprovado, dá para upar no canal do CGame, igual no portal do site, sei lá. (Eu não se faria kk)

andreasfreak: Qual foi a coisa mais WTF que te aconteceu?
DeGenerator: Essa é a única coisa que eu lembrei até agora, mas teve várias.Tava com um estilete na mão e passei pelo meu pescoço. Sorte que ele estava fechado.

andreasfreak: Deixe uma mensagem qualquer.
DeGenerator: amo esse site.

Perguntas dos Usuários

Wallive: Se você tivesse que escolher apenas 1 jogo pro resto da vida, qual você escolheria?
DeGenerator: GTA V

KhraJDwe: FIFA ou PES?
DeGenerator: nao entendo muito, mas eu ia de fifa.

KhraJDwe: Sony ou Microsoft?
DeGenerator: Sony. Microsoft de mer** bloqueou meu hotmail.

Egon Johnson: Qual inseto você tem medo?
DeGenerator: aranha, inclusive as de parede. E muito medo.

379Felipe: Jogo mais jogado?
DeGenerator: Empate técnico entre mario e GTA

379Felipe: Ainda joga GTASA?
DeGenerator: Pretendo voltar a jogar quando as peças do pc chegarem. Quero voltar com o samp

379Felipe: V-Rock ou Radio X?
DeGenerator: V Rock do Vice City Stories

379Felipe: Qual foi sua maior conquista na vida?
DeGenerator: Tudo pra mim é uma conquista na vida, quase sempre vejo problemas como oportunidades

Agradecimentos: DeGenerator, Wallive, KhraJDwe, Egon Johnson e 379Felipe pela participação e colaboração nessa entrevista.

GabrielGueds
VIP
VIP
Mensagens: 376
Registrado em: 02/10/2014 16:13
Cor de Fundo: 8B0000

Re: [#15]Entrevistas à Staff CoG v2 - DeGenerator

Mensagem por GabrielGueds »

Muito bacana essa entrevista.

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: [#15]Entrevistas à Staff CoG v2 - DeGenerator

Mensagem por Eduardo Campos »

Caramba, muito bacana essa entrevista, kkkk
Eu achei que foi uma das melhores :yes:

Pena que eu esqueci de fazer perguntas (fui adiando, adiando, e quando vi o dia limite passou, lol), mas de qualquer modo ficou dahora,

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: [#15]Entrevistas à Staff CoG v2 - DeGenerator

Mensagem por 379Felipe »

Massa a entrevista õ/
andreasfreak: Tem ou teve algum animal de estimação?
DeGenerator: Sempre quis ter. Minha mãe mora em SP e ela tem uma Rottweiler fêmea. Minha mãe nunca deixou eu ter. Hoje é meu pai que não deixa. Sempre quis uma felina fêmea, gosto de animais do sexo oposto. (não pensem besteira)
Tarde demais, já pensei, kkkkk
379Felipe: Ainda joga GTASA?
DeGenerator: Pretendo voltar a jogar quando as peças do pc chegarem. Quero voltar com o samp
Sempre quis voltar no SAMP, mas a última vez que volteie tinha ficado mesmo foi em 2010, cara...
E assim como a maioria, sempre quis um servidor do CG, mas pelo visto ainda não dá.

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: [#15]Entrevistas à Staff CoG v2 - DeGenerator

Mensagem por andreasfreak »

379Felipe escreveu:
379Felipe: Ainda joga GTASA?
DeGenerator: Pretendo voltar a jogar quando as peças do pc chegarem. Quero voltar com o samp
Sempre quis voltar no SAMP, mas a última vez que volteie tinha ficado mesmo foi em 2010, cara...
E assim como a maioria, sempre quis um servidor do CG, mas pelo visto ainda não dá.
SAMP sempre deixa saudades... no ano passado senti uma vontade e voltei a jogar por uns tempos. Depois deixei de novo...

Ainda sonho com o dia em que o CoG tenha um server de SAMP, acho que SEM DÚVIDAS seria a melhor forma de reunir users da comunidade em torno de um único jogo. Por este momento já toda gente tem um PC e net que rode SAMP/GTASA, e entendidos e fanáticos desse jogo é coisa que nunca faltou aqui, lol
É verdade que é já um jogo antigão, mas desde que fosse para reuniar o pessoal daqui eu entrava na hora :mrgreen:

Wallive
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 448
Registrado em: 03/04/2013 19:53
Sobre: Depois
Cor de Fundo: Azul
Localização: Casa

Re: [#15]Entrevistas à Staff CoG v2 - DeGenerator

Mensagem por Wallive »

Muito bacana a entrevista, parabéns :D

Responder