Homenagem aos jogos Winning Eleven

Tudo sobre o Playstation 1 da Sony e seus jogos
Responder
Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Homenagem aos jogos Winning Eleven

Mensagem por Egon Johnson »

Bem, estou fazendo homenagens aos grandes jogos do Playstation 1, o Primeiro foi o Driver 2 e o segundo foi o Crash Bandicoot, agora vamos relembrar da serie de futebol Winning Eleven (PES nos dias de hoje)

Winning Eleven 5: O primeiro jogo da série PES, também conhecido no Japão por Winning Eleven 5. Este, é a sequência de Winning Eleven 2000. PES foi lançado em 23 de novembro de 2001 e só estava disponível para Playstation e PC. O jogo foi muito superior ao último lançado. Teve muitas melhorias gráficas e jogabilidade melhorada. Na época era o jogo de esporte mais divertido.

http://static.gamesradar.com/images/mb/ ... _large.jpg

Winning Eleven 6: Foi a primeira versão de Winning Eleven lançada em comemoração à Copa do Mundo de 2002, disputada no Japão e Coreia do Sul. A versão final do jogo foi lançada em 19 de setembro de 2002, intitulada de World Soccer Winning Eleven 6 Final Evolution. Na mesma data também foi lançada uma versão somente com clubes da Liga Japonesa de Futebol (J-League), intitulada de J-League Winning Eleven 6.

http://img.gamefaqs.net/screens/b/6/a/gfs_7023_2_4.jpg

De maneira geral possui a mesma jogabilidade de seu antecessor. A grande mudança está na atualização das seleções nacionais que agora contam com seus melhores jogadores e não mais com jogadores sub-23.

http://3.bp.blogspot.com/_qUD1C4i9mTE/T ... 5ac855.jpg

Nesta nova versão os times clássicos, mundial (Classic All-Star World) e europeu (All-Star Europe), foram substituídos pelas equipes clássicas da França, Holanda, Inglaterra, Brasil, Argentina, Itália e Alemanha. É possível jogar em cinco modos diferentes: Treinamento, Exibição, Master League, Copa e Liga. A narração ficou por conta de Jon Kabira e os comentários por conta de Kenta Hasegawa. A trilha sonora se destacou por incluir duas músicas da banda britânica Queen: We Will Rock You e We are the Champions.

Indubitavelmente, Winning Eleven 2002 foi um dos jogos mais "hackeados" pelos fãs da série. Era comum, e até hoje é, encontrar versões desse jogo em diversos países e línguas. As modificações mais comuns são a inclusão de times locais e atualizações com as últimas mudanças na janela de transferências. Existem também diversas atualizações para chuteiras, bolas, uniformes, estádios, etc. São inúmeros os "patches" com atualizações para Winning Eleven 2002

http://i3.ytimg.com/vi/zZBR6OeOCH4/hqdefault.jpg

Dentro das limitações do Playstation, Winning Eleven é um jogo fantástico para sua época. Seu vídeo de abertura e, até mesmo, sua a trilha sonora conseguem transmitir de maneira sublime o clima de Copa do Mundo que envolvia todo o Japão na época. Quem não conhece vale a pena conferir e quem conhece vale a pena reviver.

Sunray

Re: Homenagem aos jogos Winning Eleven

Mensagem por Sunray »

Esse jogo foi muito legal, jogava muito e fazia vários gols de falta :mrgreen:

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Homenagem aos jogos Winning Eleven

Mensagem por Egon Johnson »

Roberto Carlos tem tudo 99 kkkkk

eu sempre colocava ele de atacante, era o artilheiro do time

Marceloitac12
VIP
VIP
Mensagens: 341
Registrado em: 27/05/2012 00:13
Sobre: Sou uma pessoa que gosta muito de estudar, praticar esportes e jogar videogame.
Cor de Fundo: F0F0F7
Localização: Rio de Janeiro

Re: Homenagem aos jogos Winning Eleven

Mensagem por Marceloitac12 »

Jogava muito na época do PS1. Ótimo jogo, valeu a pena reviver esse clássico.

VulrionKaiser
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 146
Registrado em: 05/02/2013 15:59
Sobre: sempre procuro fazer o melhor para todos a minha volta,sempre com pensamento de ajudar a todos
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tokyo

Re: Homenagem aos jogos Winning Eleven

Mensagem por VulrionKaiser »

jogaso!!!esse eu jogava no vicio varias master liga no nivel mais dificil,eu tinha um estilo de jogo que combinava habildade e pancadaria sempre expulsava uns 3 jogador do meu time,quem passava do meio de campo ja ficava no chao,os jogo em media sempre terminavam 5x4,4x3 depois que expulsavao meus zagueiros ficava osso pra se defender, essa é uma bela serie de topicos sua cara.

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: Homenagem aos jogos Winning Eleven

Mensagem por LéoBS »

VulrionKaiser escreveu:jogaso!!!esse eu jogava no vicio varias master liga no nivel mais dificil,eu tinha um estilo de jogo que combinava habildade e pancadaria sempre expulsava uns 3 jogador do meu time,quem passava do meio de campo ja ficava no chao,os jogo em media sempre terminavam 5x4,4x3 depois que expulsavao meus zagueiros ficava osso pra se defender, essa é uma bela serie de topicos sua cara.
O legal mesmo era o árbitro "noturno", ficava assistindo de algum lugar do estádio o jogo inteiro e só se "teleportava" para distribuir os cartões aos jogadores, depois sumia de novo.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Homenagem aos jogos Winning Eleven

Mensagem por Egon Johnson »

VulrionKaiser escreveu:jogaso!!!esse eu jogava no vicio varias master liga no nivel mais dificil,eu tinha um estilo de jogo que combinava habildade e pancadaria sempre expulsava uns 3 jogador do meu time,quem passava do meio de campo ja ficava no chao,os jogo em media sempre terminavam 5x4,4x3 depois que expulsavao meus zagueiros ficava osso pra se defender, essa é uma bela serie de topicos sua cara.
Vlw ai, tive Play 1 por um bom tempos e mesmo com os graficos fracos sempre me divertia nos jogos

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Homenagem aos jogos Winning Eleven

Mensagem por Egon Johnson »

O legal mesmo era o árbitro "noturno", ficava assistindo de algum lugar do estádio o jogo inteiro e só se "teleportava" para distribuir os cartões aos jogadores, depois sumia de novo.
O narrador japonês era engraçado demais tbm rsrs

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: Homenagem aos jogos Winning Eleven

Mensagem por LéoBS »

Nostalgia pura com WE6, um dos melhores jogos que tive o prazer de jogar.

Responder