skyrim- ajuda ae pls

Responder
DeadTheKid
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 392
Registrado em: 04/12/2011 13:52
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

skyrim- ajuda ae pls

Mensagem por DeadTheKid »

bem glr hj eu tava jogando skyrim de boa, quando me apareçe 1 dragao e 2 ursos e eu morro. ai quando eu respawnei no meu ultimo save eu nao tinha nenhum item. considerei isso uma tristeza, mas segui em frente e fui até a breezehome pegar os ítens no bau e eles nao tavam lá. e lá tinha UMA DAEDRIC ARMOR coisa que demorei 1 anos 3 meses e 21 dias pra achar. o fods e que eu so tinha aquele save. sera que tem outra forma de restaurar as coisas sem começar outro jogo?

Leo Gamer

Re: skyrim- ajuda ae pls

Mensagem por Leo Gamer »

Vish cara eu acho que já era! :/
Mas itens daedricos, são fáceis mano, basta tu ficar indo lá no templo deles, lá vai ter 2 fora e dois dentro, mate todos e fique com 4 corações, depois espera uma sema volta lá, eles vão respawnar, mate eles e recolha os corações e fique repetindo.
Com os corações de daedra você pode fazer os melhores itens, depois de ter muitos, vê oque você precisa para fazer o item desejado, e compre no ferreiro, não tem erro faça isso!

DeadTheKid
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 392
Registrado em: 04/12/2011 13:52
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: skyrim- ajuda ae pls

Mensagem por DeadTheKid »

Leo_Gamer escreveu:Vish cara eu acho que já era! :/
Mas itens daedricos, são fáceis mano, basta tu ficar indo lá no templo deles, lá vai ter 2 fora e dois dentro, mate todos e fique com 4 corações, depois espera uma sema volta lá, eles vão respawnar, mate eles e recolha os corações e fique repetindo.
Com os corações de daedra você pode fazer os melhores itens, depois de ter muitos, vê oque você precisa para fazer o item desejado, e compre no ferreiro, não tem erro faça isso!
vlw pela dica kra, mas eu perdi tanto item que tinha encantamento fods...

OsmundSaddler
VIP
VIP
Mensagens: 378
Registrado em: 04/10/2011 19:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://semradar.com.br/wp-content/uploa ... aper-1.jpg

Re: skyrim- ajuda ae pls

Mensagem por OsmundSaddler »

Tem que ter multiplos saves, além de um backup...

O jeito mais fácil de conseguir a Daedric Armor é usando a Atronach Forge embaixo do Colégio de Winterhold.

Portanto sim, você perdeu todos os seus itens.

Leo Gamer

Re: skyrim- ajuda ae pls

Mensagem por Leo Gamer »

j3r3mi4s escreveu:
Leo_Gamer escreveu:Vish cara eu acho que já era! :/
Mas itens daedricos, são fáceis mano, basta tu ficar indo lá no templo deles, lá vai ter 2 fora e dois dentro, mate todos e fique com 4 corações, depois espera uma sema volta lá, eles vão respawnar, mate eles e recolha os corações e fique repetindo.
Com os corações de daedra você pode fazer os melhores itens, depois de ter muitos, vê oque você precisa para fazer o item desejado, e compre no ferreiro, não tem erro faça isso!
vlw pela dica kra, mas eu perdi tanto item que tinha encantamento fods...
Sim, sei como é!
Na quest da festa eu não dei os itens pro cara la, e achei que perdi!
Fiquei com muita raiva, fiquei um mês sem jogar o jogo, mas depois, consegui passar da quest e pegar os itens de volta, que alívio!

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: skyrim- ajuda ae pls

Mensagem por Kazi »

Como vc morreu para 2 ursos e um dragão com daedric? '-'

LuFe
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1313
Registrado em: 09/03/2010 17:25
Cor de Fundo: 5c7f9d
Imagem de Fundo: http://sprintwallpaper.com/images/wallp ... lpaper.jpg
Localização: PC

Re: skyrim- ajuda ae pls

Mensagem por LuFe »

Rapaz, eu morri pra dragão com set completo de Daedric '-' Sim, sou noob

Conseguir set daédrico é demorado, mas é, relativamente, fácil. Existem milhares de tutoriais no YouTube.

Responder