Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Raftyu157 »

CUIDADO, se você tem medo de histórias de terror, então cuidado pois isso são fatos reais '-', melhor tomar cuidado

Por mim é muito obvio, que espíritos e demônios existem...

Mas isso é um assunto muito complexo, mais complexo do que vida em outros planetas...

_________________________________________________________________________

Primeiramente queria dizer de experiencias minhas, teve um dia, que eu tava no meu quarto de boa, tinha uns 7 anos por ai...

Tava tudo desligado, sabe quando você sente, aquela presença ou energia ?

Por exemplo quando a tv está ligada eu sinto a tv ligada (bem bizarro)...

OBS: Fiquei arrepiado na hora...

Nesse dia tava tudo desligado, TUDO, dae eu senti uma energia mais forte do que quando a tv está ligada, tava tão forte, que parecia que tinha alguém a 3 metros de mim, perguntei se tinha alguém bem alto, e não tinha absolutamente ninguém, eu fui ver e não era nada, dai depois, nem lembro o que fiz mas acho que fui na casa da minha vó ou dormi...

___________________________________________________________________________

Experiencia da minha mãe: Uma amiga dela tinha morrido de cair do prédio, dias depois quando eu não tava em casa ela foi dormir, antes de dormir ela viu um vulto, e sonhou com a amiga dela se despedindo...

ISSO pode ser do psicológico, pode sim ter uma explicação mas é bizarro e é muita coincidência...

_____________________________________________________________________________

Agora algo que vi na tv:
Um demonologista (acho que é assim que se fala), falou que demonios podem se fantasiar de crianças ou animais, e que eles tem muita energia NEGATIVA, uma presença muito forte e maligna, o cara não é religioso e leva os demonios como algo cientifico...

____________________________________________________________________________

Numa casa que dizem que é mau assombrada, mandaram para lá cientistas com equipamentos tunados, no local que tinha mais atividade paranormal, usaram um negocio que detecta calor, esse negócio detectou em uma parede especifica, um calor tão intenso que estava sendo registrado como branco (Após o vermelho), e vale lembrar que todo local estava amarelado, e algumas partes azuis e não estava calor, é um estado dos EUA que era tipo, ALABAMA ta lig ? só que menos frio...

____________________________________________________________________________

Examinaram o local não havia explicação lógico, cientifica, para aquilo, aquilo era como se fosse um portal uma área que estava amaldiçoada de tanta energia negativa e calor...

____________________________________________________________________________

Tem uma foto de uma menina com olhos amarelos olhando para o fotógrafo de uma escada, essa menina não estava no local, o local era palco de trocentas mortes horríveis e era assombrado, ninguém estava com a menina, o local é isolado, não tinha como aquela menina estar lá, o cara tirou a foto e saiu a menina na foto, a menina era preta ou azulada com olhos amarelos...

Essa foto é conhecida no mundo todo, geral examinador de autenticidade em fotos, cientistas e tudo falaram, que a foto é real, 100% autentica, e demoniologistas dizem que é um demônio na foto, e eu concordo aquilo não era uma criança humana e normal não...


NÂO ACHEI A FOTO '-'...

OBS: tem trocentas fotos fakes de fantasmas, espiritos e demonios só que foram comprovadas que eram fakes quase 100% dessas fotos, algumas já são reais (POUCAS)

Como essa, que é a foto mais tensa sobre isso que já foi tirada...

_________________________________________

Postem suas opiniões...

E SE ALGUÉM souber da foto que digo, e acha-la poste aqui e se caso eu achar eu posto...

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por andreasfreak »

Cara, isso é um assunto meio estranho mesmo... não sei se existem mesmo esses "espíritos e demónios" que nem as pessoas falam, mas tipo eu conheço um cara já com uns 40 anos que ele já andou numas aulas de espiritismo ou algo assim, e ele diz que sente essas coisas também, e que consegue ouvir tipo "vozes" desses espíritos ou até simplesmente só de olhar para uma pessoa, se ele se concentrar por uns momentos ele consegue adivinhar o que essa pessoa está a pensar... não sei se ele inventou isso só para zoar comigo mas ele fica bem sério quando fala dessas coisas, eu acho que ele está falando a verdade.

Quanto a mim, felizmente até hoje acho que nunca tive nenhuma dessas experiências fora do comum, mas esse tipo de assuntos me dá uma certa curiosidade (e medo também...).
Será que existe mesmo essa separação entre o lado físico e o lado espiritual dos humanos? Será que um espírito pode viver fora do seu corpo, tipo depois que a pessoa morre "fisicamente", ela continua viva "espiritualmente"?

Essas questões que me intrigam mais mesmo... fico pensando e não chego a nenhuma conclusão. Acho que só no dia em que morrer vou ficar a saber como isso funciona lol :mrgreen:

E mais, esse meu amigo diz que não acredita em nada dessas coisas de "quando a gente morre, vai para o céu...", ele acha isso simplesmente ridículo (e ele é católico...). Para ele aquilo que realmente acontece é a ressureição ou algo assim, ou seja, a pessoa morre fisicamente mas o espírito entra num corpo de uma nova pessoa, como um bebé acabado de nascer, entende? Na opinião dele, a vida é tipo um ciclo em que os espíritos circulam entre os corpos das pessoas e tal... sinistro.

LuFe
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1313
Registrado em: 09/03/2010 17:25
Cor de Fundo: 5c7f9d
Imagem de Fundo: http://sprintwallpaper.com/images/wallp ... lpaper.jpg
Localização: PC

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por LuFe »

Eu não acredito que sejam demônios e sim almas que não conseguiram se libertar por não ter completado sua estadia aqui na Terra.

Esse assunto é realmente interressante. Quanto o fato de vc sentir uma presença é bem comum eu acredito, que os seres humanos tenham certa sensibilidade para estas coisas.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Eden Blues »

Bem intrigante esses casos de paranormalidade.
Na minha cidade já ocorreram alguns casos, e um professor de parapsicologia me contou uns: o 1º ocorreu com a irmã dele. Ela tinha uma amigo que sempre dizia que quando ele morresse, iria no quarto dela puxar o seu pé, e um dia ele foi pra uma viagem na Amazônia, e quando estava andando de barco a noite, aconteceu um acidente e ele morreu, isso por volta da meia-noite. Enquanto isso a irmã do professor dormia, de repente ela acordou gritando e chorando, todos da casa foram ver o que ela tinha, quando entraram no seu quarto ela tava encolhida em cima da cama coberta com o lençol, dos pés ao tórax, pergutaram pra ela o que tinha acontecido, e ela falou que o seu amigo tinha morrido e tava puxando os seus pés, e que ele tava com as mãos geladas. O professor falou que era coisa do seu piscologico, e ela se acalmou, no outro dia eles receberam a noticia da morte do amigo dela. O professor explicou pra nós (Eu e outras pessoas) que aquilo foi causada pelo seu psicológico: Ela era ligada ao seu amigo e quando ele morreu a mente dela "recebeu um sinal", como ele sempre falava que iria puxar o pé dela, o seu inconsciente "pregou uma peça" nela. Isso é mais ou menos o que acontece com o "6º sentido das mães".
Fora isso esse professor contou sobre diversos casos que ele presenciou: Pessoas que "criavam" fantasmas, que na verdade é apenas ectoplasma liberado pelo seu corpo.
Na verdade o inconsciente do ser humano pode mover montanhas (Quase literalmente). O inconsciente humano é capaz de fazer "teletransporte" de matéria, como aqueles casos de santos que choram sangue, que nada mais é que pessoas com sensibilidade, que estão transmfundindo seu sangue, inconscientemente.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Stiglitz »

Não acredito.
Acredito que de tantas crenças de espiritualidade sobre demônios e tal, quando você entra em uma casa 'mal assombrada' vamos assim dizer, seu próprio cérebro cria essas imagens e sons, já que você espera encontrar algo que realmente exista.
A mesma coisa acontece quando você está no escuro. Isso também tem haver com sua sanidade, sua capacidade de percepção. No escuro, ela abaixa pois você não consegue ver muito á sua frente, e se tiver uma mente propícia á esses casos paranormais, será comum ouvir esses barulhos ou ver vultos.
Enfim, acho que não. Aliás, curiosidade: Nosso cérebro só usa 10% de sua capacidade...

Edit1: Bom, certamente já citei que não acredito, mas pra quem não acreditou em meu argumento, já aconteceu sim de ouvir vozes ou barulhos estranhos. Porém, sempre que isso acontece, no próprio dia eu vi algum filme de terror, ouvi histórias de colegas de escola sobre isso, joguei jogos de terror e tal. Então, meio que automaticamente você fica pensando nisso fazendo com que sua mente fique preparada para isso, daí vem os barulhos.

Edit2: O que o Eden Blues falou ali em cima, retrata bem o que eu disse com palavras mais 'fáceis'

NightWing
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 560
Registrado em: 15/07/2011 10:01
Sobre: Eh... Olá :)
Cor de Fundo: 1C1C1
Imagem de Fundo: http://www.wallchan.com/images/sandbox/ ... screen.jpg
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por NightWing »

VladTepesIII escreveu:Não acredito.
Acredito que de tantas crenças de espiritualidade sobre demônios e tal, quando você entra em uma casa 'mal assombrada' vamos assim dizer, seu próprio cérebro cria essas imagens e sons, já que você espera encontrar algo que realmente exista.
A mesma coisa acontece quando você está no escuro. Isso também tem haver com sua sanidade, sua capacidade de percepção. No escuro, ela abaixa pois você não consegue ver muito á sua frente, e se tiver uma mente propícia á esses casos paranormais, será comum ouvir esses barulhos ou ver vultos.
Enfim, acho que não. Aliás, curiosidade: Nosso cérebro só usa 10% de sua capacidade...
Bom, isso é diferente, mas ninguém pode provar que Demônios existem ou são lendas...

Olha, toda as vezes que estou em casa sozinho (Só tem a luz da sala e o do quarto acessas) eu sinto que tem alguém no local... não acho que isso seja do cérebro :/

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Stiglitz »

NightWing escreveu:
VladTepesIII escreveu:Não acredito.
Acredito que de tantas crenças de espiritualidade sobre demônios e tal, quando você entra em uma casa 'mal assombrada' vamos assim dizer, seu próprio cérebro cria essas imagens e sons, já que você espera encontrar algo que realmente exista.
A mesma coisa acontece quando você está no escuro. Isso também tem haver com sua sanidade, sua capacidade de percepção. No escuro, ela abaixa pois você não consegue ver muito á sua frente, e se tiver uma mente propícia á esses casos paranormais, será comum ouvir esses barulhos ou ver vultos.
Enfim, acho que não. Aliás, curiosidade: Nosso cérebro só usa 10% de sua capacidade...
Bom, isso é diferente, mas ninguém pode provar que Demônios existem ou são lendas...

Olha, toda as vezes que estou em casa sozinho (Só tem a luz da sala e o do quarto acessas) eu sinto que tem alguém no local... não acho que isso seja do cérebro :/
Night, estava falando do meu ponto de vista, não há como provar coisas dessas.
Agora, você mesmo disse que sente a presença de alguém em lugares com poucas luzes. Meu caro, é sua sanidade.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Raftyu157 »

LuFe escreveu:Eu não acredito que sejam demônios e sim almas que não conseguiram se libertar por não ter completado sua estadia aqui na Terra.

CARA "demonio" é só o nome lol, é o nome de espíritos que não se libertaram que se tornaram malignos e extremamente maus, basicamente isso...

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Raftyu157 »

VladTepesIII escreveu:Não acredito.
Acredito que de tantas crenças de espiritualidade sobre demônios e tal, quando você entra em uma casa 'mal assombrada' vamos assim dizer, seu próprio cérebro cria essas imagens e sons, já que você espera encontrar algo que realmente exista.
A mesma coisa acontece quando você está no escuro. Isso também tem haver com sua sanidade, sua capacidade de percepção. No escuro, ela abaixa pois você não consegue ver muito á sua frente, e se tiver uma mente propícia á esses casos paranormais, será comum ouvir esses barulhos ou ver vultos.
Enfim, acho que não. Aliás, curiosidade: Nosso cérebro só usa 10% de sua capacidade...

Edit1: Bom, certamente já citei que não acredito, mas pra quem não acreditou em meu argumento, já aconteceu sim de ouvir vozes ou barulhos estranhos. Porém, sempre que isso acontece, no próprio dia eu vi algum filme de terror, ouvi histórias de colegas de escola sobre isso, joguei jogos de terror e tal. Então, meio que automaticamente você fica pensando nisso fazendo com que sua mente fique preparada para isso, daí vem os barulhos.

Edit2: O que o Eden Blues falou ali em cima, retrata bem o que eu disse com palavras mais 'fáceis'
Cara alucinação, e escutar alucinações [e diferente, por exemplo da minha percepção, que não tem nome, é algo que eu não escuto, que não cheiro, é algo que eu sinto e não quero sentir, por exemplo naquele dia do nada eu senti a presença e se quer queria ver espíritos na minha própria casa, você falou coisas certicimas mas sinto muito isso existe sim UHAHASUHSASHAUASUHSUH...

tudo isso não é nós que queremos ver mas são fatos inexplicáveis...

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Raftyu157 »

OniOn escreveu:Minha opinião:

O que pode existir aqui são Demônios, que são espíritos vingativos que, de alguma forma, procuram vingança de alguém em especial (Poltergeist) ou, de alguma maneira, ficam presos dentro de uma casa ou algum local distinto. Daí surge a expressão "Casa mal Assombrada".

Definição quase perfeita...

OBS: Eu não acredito no capeta, mas demônios (espíritos muito maus e fortes) eu acredito pelo fato de existir até uma profissão para isso, e por fatos que já comprovaram a existência...

NightWing
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 560
Registrado em: 15/07/2011 10:01
Sobre: Eh... Olá :)
Cor de Fundo: 1C1C1
Imagem de Fundo: http://www.wallchan.com/images/sandbox/ ... screen.jpg
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por NightWing »

OniOn escreveu:Achei a imagem e estarei postando aqui.

Para não ser anti-ético, estarei postando apenas um link da foto. Olha quem quiser, não me responsabilizo.

[Imagem forte] Não recomendados para cardíacos, epiléticos, Nerds, mauricinhos, patricinhas, pessoas fracas e homosexuais -n
Bom, isso pode ser qualquer pessoa, toda pessoa pode ficar ali olhando no canto, mas não vamos esquecer a ideia dos Demônios =/

killerboy
VIP
VIP
Mensagens: 2591
Registrado em: 10/02/2008 20:08
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 2F4F4F
Imagem de Fundo: http://i48.tinypic.com/aagens.jpg
Localização: RS

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por killerboy »

Acredito. Mas também acredito em que nosso cérebro possa "criar" alguma alucinação, vindo de um medo ou uma fobia.

Eu já tive uma experiência. Quando criança eu estava tentando dormir, meu quarto tava escuro, tudo apagado então surge uma luz atrás de mim, eu não tive a coragem de olhar pra trás mas eu sentia uma presença então a luz foi se apagando lentamente. Pensei no caso de ser um celular mas não tinha nenhum no quarto e a luz era forte demais pra ser um aparelho comum.

Minha mãe faz parte da religião Espírita, ela já contou várias histórias paranormais que ocorrem na casa espírita, ela disse que uma vez todos viram um demônio que o motivo de ele estar lá eu não lembro mas ele não parecia humano. Um caso também de um espírito bom "entrou" em um dos corpos das pessoas que frequentam a religião e foi numa mesa e escreveu uma anotação e mandou tal pessoa entregar pra fulano, depois o dono do corpo voltou e disse não se lembrar do fato. A pessoa que recebeu a anotação disse ser a letra do seu pai, estava escrito que ele andava bebendo demais e era prejudicial para a família dele. Também foi dito que alguns espíritos estão presos na nossa dimensão por não conseguirem largar de objetos físicos, seja uma casa ou outra coisa. Não que eles estão presos, é que eles não querem deixar isso pra trás.


Sei que alguns acreditam e outros acham isso uma grande idiotisse mas não há como provar que isso existe e eu não estou mentindo.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Raftyu157 »

killerboy escreveu:Acredito. Mas também acredito em que nosso cérebro possa "criar" alguma alucinação, vindo de um medo ou uma fobia.

Eu já tive uma experiência. Quando criança eu estava tentando dormir, meu quarto tava escuro, tudo apagado então surge uma luz atrás de mim, eu não tive a coragem de olhar pra trás mas eu sentia uma presença então a luz foi se apagando lentamente. Pensei no caso de ser um celular mas não tinha nenhum no quarto e a luz era forte demais pra ser um aparelho comum.

Minha mãe faz parte da religião Espírita, ela já contou várias histórias paranormais que ocorrem na casa espírita, ela disse que uma vez todos viram um demônio que o motivo de ele estar lá eu não lembro mas ele não parecia humano. Um caso também de um espírito bom "entrou" em um dos corpos das pessoas que frequentam a religião e foi numa mesa e escreveu uma anotação e mandou tal pessoa entregar pra fulano, depois o dono do corpo voltou e disse não se lembrar do fato. A pessoa que recebeu a anotação disse ser a letra do seu pai, estava escrito que ele andava bebendo demais e era prejudicial para a família dele. Também foi dito que alguns espíritos estão presos na nossa dimensão por não conseguirem largar de objetos físicos, seja uma casa ou outra coisa. Não que eles estão presos, é que eles não querem deixar isso pra trás.


Sei que alguns acreditam e outros acham isso uma grande ******** mas não há como provar que isso existe e eu não estou mentindo.
Uma tia avó minha morreu, dai minha vó foi num centro espirita a mulher foi possuída pela minha tia avó, e a carta simplesmente estava com a letra dela e tinha segredos que só ela e e minha vó sabia...

TIPO WTF...

Dizem que os espiritas são macumbeiros, mas quem diz isso são tudo sensacionalistas e mentirosos, pois eles fazem favores e entendem do mundo espiritual...

Sim killer por isso tem casas mau assombradas, espíritos maus ou bons ficam presos nessas casas (maioria os maus)...

Os bons provavelmente vão para outro mundo sla o chamado "céu", para mim o céu não existe mas existem outros, planos, sla...
_____________________________________

Tem gente que não acredita, mas não acredita pq não quer pois o fato é que espíritos bons e maus existem...

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Raftyu157 »

OniOn escreveu:Achei a imagem e estarei postando aqui.

Para não ser anti-ético, estarei postando apenas um link da foto. Olha quem quiser, não me responsabilizo.

[Imagem forte] Não recomendados para cardíacos, epiléticos, Nerds, mauricinhos, patricinhas, pessoas fracas e homosexuais -n
Gab sinto muito, não é essa a foto e pelo que sei essa é falsa LOL

Alan035
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1538
Registrado em: 29/06/2009 08:29
Cor de Fundo: 696969
Imagem de Fundo: http://images2.alphacoders.com/839/thumbbig-83980.jpg
Localização: MG
Contato:

Re: Espíritos, demonios, existem ? Fatos reais

Mensagem por Alan035 »

Minha opnião sobre isso tudo já ta muito bem formada, eu não acredito nem que existe uma alma nas pessoas, e demonios então? Muito menos...

Já tive várias experiências desse tipo, já vi vultos, pessoas desaparecendo do nada, já ouvi vozes e barulhos estranhos de noite. Mas isso tudo é tudo criado pela nossa cabeça...

O fenômeno Pareidolia e o fenômeno Apofenia explicam tudo isso, são muito comuns em todo mundo e é completamente psicológico fazendo as pessoas verem coisas onde não tem, e além de ser um fenômeno visual, também é auditivo...

Responder