... gente, esse misterio é
FALSO! Eu desvendei ele com recurso a uma ferramenta que eu tenho no pc, ferramenta essa que é um visualizador de ficheiros .dff.
Entao foi facil, extrai o ficheiro desse nome:
"monkeyman.dff", que o autor do topico suspeita de ser o possivel ficheiro do
BigFoot, e entao abri ele no meu visualizador de dff's, e o que eu vi foi isso:
[ img ]...como podem conferir, nao tem nenhum BigFoot nesse ficheiro, ele simplesmente é uma estrutura ou algo assim, mas com uma cara de macaco. Eu ja vi ele no interior do
estadio de Las Venturas se nao me engano, podem ir la e conferir.
... e tambem temos de admitir que seria muuuuuito estranho encontrar ficheiros de um SUPOSTO ser primitivo justamente dentro de um ficheiro .img que apenas tem ficheiros usados para interiores... o que significa que se o BigFoot e seus ficheiros fossem encontrados dentro do gta_int.img, isso significa que so poderiamos encontrar o BigFoot no interior de alguma casa ou edificio... isso seria altamente IMPROVAVEL para alem de nao fazer sentido.
Portanto,
andreasfreak desvendou esse mistério!! :D ... mas será que os ficheiros do possivel BigFoot ainda estao a espera de serem encontrados? Estarao eles "disfarçados" no meio do gta3.img, com nomes nos ficheiros que aparentemente nao tem nada ver com um BigFoot? Nao sei... se quiserem perder tempo e procurar por entre os mais de 16.000 ficheiros que estao no gta3.img podem faze-lo, porque seo BigFoot realmente existe, os seus ficheiros
SO PODEM ESTAR DENTRO DO GTA3.IMG.