Sugestões!

Tudo sobre a modificação do San Andreas para San Andreas Multiplayer
ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Sugestões!

Mensagem por ToObi »

DoUgLaS D.P escreveu:Se, ao invés de escolher perssonagens para se jogar, deixa apenas o CJ, mais ele com roupas diferentes, uma com roupa de caftão, outro com roupa de gangster, outro com roupa social, entendeu??
Isso não dá no samp ;)

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Sugestões!

Mensagem por Vinnieh »

Ia ficar esquisito D:

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Sugestões!

Mensagem por BunaO »

Bom acho são ideias boas:
Uma Arena para Parkour.
Uma Arena para Demolição, onde seria usados akeles carros do Estadio.
Uma Arena para correr com os Hot Rings.
Um local com varios tipos de carros.
Uma Arena, cheia de rampas, carros, e obstaculos. Nessa arena se usaria o Monster, dai ele rampa, e cai em cima dos carros, sai passando por cima de tudo, sei lah, alguma coisa assim, axo que fica lgl - n.
Pistas de Corrida.
Uma vez joguei alguns servers onde se podia comprar propriedades, que geravam lucros. Porém dava para outro carinha qualquer, desde que tenha dinheiro, ir e comprar de vc, sem mais nem menos, era só da o comando em cima da marca. Se no server de vcs for possivel comprar propriedades, se possivel, fassa de uma forma que se outro carinha queira comprar ua propriedade, ele négocie com o atual dono.
Areas de Gangs.
Axo que é isso.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Sugestões!

Mensagem por ToObi »

BunaO escreveu:Bom acho são ideias boas:
Uma Arena para Parkour.
Uma Arena para Demolição, onde seria usados akeles carros do Estadio.
Uma Arena para correr com os Hot Rings.
Um local com varios tipos de carros.
Uma Arena, cheia de rampas, carros, e obstaculos. Nessa arena se usaria o Monster, dai ele rampa, e cai em cima dos carros, sai passando por cima de tudo, sei lah, alguma coisa assim, axo que fica lgl - n.
Pistas de Corrida.
Uma vez joguei alguns servers onde se podia comprar propriedades, que geravam lucros. Porém dava para outro carinha qualquer, desde que tenha dinheiro, ir e comprar de vc, sem mais nem menos, era só da o comando em cima da marca. Se no server de vcs for possivel comprar propriedades, se possivel, fassa de uma forma que se outro carinha queira comprar ua propriedade, ele négocie com o atual dono.
Areas de Gangs.
Axo que é isso.
Negrito - Curti, posso colocar ^^
Vermelho - Gangs... eu tava pensando em criar um tópico aqui na Área de SAMP pro pessoal escolher suas gangs, tipo Grove, Ballas, Los Aztecas, Da Nang Boys e talz. Tipo um GangWar em Los Santos, mas GangWar estilo GTA SA mesmo! Só não sei se o pessoal ia curtir. :mrgreen:

* Os de Carros do Estadio é DD (Destruição Derby), onde carros devem bater um no outro até explodir, com HotRings ;)

DoUgLaS D.P
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1520
Registrado em: 13/04/2010 13:03
Sobre: Aqui não é Big brother pra vc ficar dando espiadinha.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova iguaçu

Re: Sugestões!

Mensagem por DoUgLaS D.P »

Acho que deveria,ter mapas de drift, por exemplo:/drift1(iria para um mapa de drift)
/drift2(outro mapa de drift)
Acho que ficaria maneiro assim.

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Sugestões!

Mensagem por BunaO »

Sim, essa das Gang Areas ia fica muito loko. Mas, como ja vi em alguns server, ia se lgl se vc criasse sua propria gangue (sem ter nada a ve as roupas, ou as cores), através de comandos, e ai sim, vc poderia ir atrás de territorios, couso não fosse de uma gangue, não poderia participar.

Obs: Os carros de Detonação que eu falei, não são os HotRing, são uns diferentes, tipo esse:
http://www.cadeogame.com.br/z1img/15_10 ... 24x524.jpg
Só que esse é do VC.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Sugestões!

Mensagem por ToObi »

BunaO escreveu:Sim, essa das Gang Areas ia fica muito loko. Mas, como ja vi em alguns server, ia se lgl se vc criasse sua propria gangue (sem ter nada a ve as roupas, ou as cores), através de comandos, e ai sim, vc poderia ir atrás de territorios, couso não fosse de uma gangue, não poderia participar.
Só que esse é do VC.
Tipo, o de Gangs por Grove, Balas, e talz, poderia mudar o nome (o líder ia escolher o nome e a cor) ;)
DoUgLaS D.P escreveu:Acho que deveria,ter mapas de drift, por exemplo:/drift1(iria para um mapa de drift)
/drift2(outro mapa de drift)
Acho que ficaria maneiro assim.
pode ser, mas um mapa de drift já bastaria (muitos objetos dão crashes) ;)

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Sugestões!

Mensagem por NeXteR »

Não entendi,vcs querem nossas idéias,pra um server de TESTES que nem IP fixo tem @_@ -n
Lol

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Sugestões!

Mensagem por BunaO »

Skiper escreveu:Não entendi,vcs querem nossas idéias,pra um server de TESTES que nem IP fixo tem @_@ -n
Lol
Lol. Cara, eles querem ideias para por coisas no server. A melhor é coisa é perguntar aos proprios jogadores. Porém, é obvio, que antes do server ter Ip fixo e tals, eles vão testar tudo. Para que não tenha nenhum erro, e os jogadores fiquem falando: "Que serve ruim", "Num presta", "Que Lixo", etc etc.
Sacou?

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Sugestões!

Mensagem por NeXteR »

AAAAAAAAAAAAAAttttttttttttaaaaaaaaa,agora sim,então,la vai a minha sugestão:
o server podia ter um mapa de Stunts,fikaria mó show(eu gosto de stunts)

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Sugestões!

Mensagem por Vinnieh »

Sobre as Gangues, qualquer um poderia fazer uma, atravez de comandos, depois poderia comprar Gang Base, Gang Zona, poderia andar de Helicopteros, Rhinos, e etc. Ficaria mó massa ;)
E teria que conquistar territórios em toda San Andreas, para poder ganhar dinheiro, igual o Skiper Falou, ficaria legal colocar Stunts ^^ ;)

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Sugestões!

Mensagem por ToObi »

- Parkour colocado;
- Drop maior colocado;

-
MaGnata escreveu:Sobre as Gangues, qualquer um poderia fazer uma, atravez de comandos, depois poderia comprar Gang Base, Gang Zona, poderia andar de Helicopteros, Rhinos, e etc. Ficaria mó massa ;)
E teria que conquistar territórios em toda San Andreas, para poder ganhar dinheiro, igual o Skiper Falou, ficaria legal colocar Stunts ^^ ;)
Se mais 2 quiserem Gangs, eu posso até colocar, só que vai demorar mais tempo pra terminar...
Propriedades pra comprar? Posso botar, mas ganhar dinheiro, já tem 3(futuramente 5- 1 lv, 2 sf e 2 ls) locais que se ganha 200 reais a cada 2 segundos, ficando no lugar. ;)

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Sugestões!

Mensagem por NeXteR »

ToObi escreveu:- Parkour colocado;
- Drop maior colocado;

-
MaGnata escreveu:Sobre as Gangues, qualquer um poderia fazer uma, atravez de comandos, depois poderia comprar Gang Base, Gang Zona, poderia andar de Helicopteros, Rhinos, e etc. Ficaria mó massa ;)
E teria que conquistar territórios em toda San Andreas, para poder ganhar dinheiro, igual o Skiper Falou, ficaria legal colocar Stunts ^^ ;)
Se mais 2 quiserem Gangs, eu posso até colocar, só que vai demorar mais tempo pra terminar...
Propriedades pra comprar? Posso botar, mas ganhar dinheiro, já tem 3(futuramente 5- 1 lv, 2 sf e 2 ls) locais que se ganha 200 reais a cada 2 segundos, ficando no lugar. ;)
Ah cada dois segundos? Oo maneiro \o/

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Sugestões!

Mensagem por BunaO »

MaGnata escreveu:Sobre as Gangues, qualquer um poderia fazer uma, atravez de comandos, depois poderia comprar Gang Base, Gang Zona, poderia andar de Helicopteros, Rhinos, e etc. Ficaria mó massa ;)
E teria que conquistar territórios em toda San Andreas, para poder ganhar dinheiro, igual o Skiper Falou, ficaria legal colocar Stunts ^^ ;)
Comprar Gang Base? Não.
Tinha que ser conquistado. Pq se não, eu simplesmente entro no territorio dos caras, compro e ja era, eles perdem um territorio. Ja joguei um server assim, foi tri podre. Demoramos um tempo para comprar uma Gang Base, e chegou outra Gang e comprou de nós, sem mais nem menos.

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Sugestões!

Mensagem por NeXteR »

BunaO escreveu:
MaGnata escreveu:Sobre as Gangues, qualquer um poderia fazer uma, atravez de comandos, depois poderia comprar Gang Base, Gang Zona, poderia andar de Helicopteros, Rhinos, e etc. Ficaria mó massa ;)
E teria que conquistar territórios em toda San Andreas, para poder ganhar dinheiro, igual o Skiper Falou, ficaria legal colocar Stunts ^^ ;)
Comprar Gang Base? Não.
Tinha que ser conquistado. Pq se não, eu simplesmente entro no territorio dos caras, compro e ja era, eles perdem um territorio. Ja joguei um server assim, foi tri podre. Demoramos um tempo para comprar uma Gang Base, e chegou outra Gang e comprou de nós, sem mais nem menos.
Qndo compro gang bases,eu fiko la defendendo :roll:

Responder