Futuro dos VIPs

Novidades e Curiosidades
deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por deadmx »

OniOn, na verdade, o site é anarquista, vc q não sabe o que é anarquismo.

Caso vc não saiba, um fórum aberto onde qualquer um que queira pode dar sua opinião por si mesmo sem representantes sobre as regras da comunidade, isso pode ser usada como definição de um sistema anárquico.

O que vc propõe que não é anarquismo, vc propõe uma "governança" do conteúdo, para o "bem coletivo" o q é um insulto grave para um anarquista, como eu.

OBS: anarquismo não tem símbolo ;)

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por ToObi »

Ao pessoal reclamando: leiam esse texto grande a beça, por favor:

Quanto ao conteúdo que os VIPs enviaram:

O Cadê o Game não restringe de forma alguma o envio de conteúdo ao hotsite do GTA SA. Eu sou contra o contínuo envio de matérias desnecessárias ao Hotsite, porém admito que é o que mais movimenta o site e o que mais atrai usuários. Mesmo sendo contra, é apenas a minha opinião, não é coisa do site.

O que não permitimos são matérias repetidas e páginas desnecessárias (no geral). Também não aprovamos mais os downloads para o Hotsite do GTA:SA já que o mesmo recebia downloads demais e muitos repetidos, sem necessidade tendo em vista que existem milhares de downloads de mods (dito isso nas Normas de Conteúdo)

Tirando essas coisas que mencionei, podem sim enviar conteúdo para a área, não tem problema algum, vai contar o merecimento. É até encorajado pelos outros usuários.

Eu não estou entendo é vocês reclamando que outros entraram como VIPs pois enviam conteúdo para essa área. Não há necessidade disso. Eles estão colaborando com o site, ajudando-o, de uma forma ou de outra - merecendo assim, o título de VIP e seus benefícios.

Mesmo que o Hotsite já esteja cheio e um tanto desorganizado, eles estão fazendo algo para ajudar. Temos mais de 50 Hotsites aqui no Cadê o Game. Acho ruim que boa parte do pessoal foca apenas em um desses hotsites, mas entendo pois nesse é o que há mais visualizações, comentários e retorno em avaliação de conteúdo. Portanto, digo que é algo que devemos trabalhar para que o Cadê o Game cresça, trabalhar em promover e recompensar o conteúdo original em todos os hosites. Se continuarmos apenas nos queixando do que outros usuários mandam, a ***** toda não vai andar. Entendam. :roll:

Aqueles que mais ajudam, são recompensados. Esse tópico foi feito exatamente para isso. Como administrador, estou trabalhando para que os que mais ajudem no site possam ser recompensados a altura. Apesar de entender as críticas, esse tipo de pensamento que andam tendo retardam a evolução do fórum para algo melhor e maior. Acredito que no futuro o site possa ser conhecido não pelo seu conteúdo em GTA SA, mas sim na quantidade de conteúdo apresentado em diversificados jogos.

Pensem em como contribuir com o site, e não como retardá-lo. :)

Quanto as queixas:

E OniOn, não há perseguição por parte da equipe e muito menos da administração. Notamos e ficamos de olho em cada um do fórum para o benefício do site - e mais de perto ainda quando é um usuário que se dedica e ajuda o site, por isso temos o grupo/ranking VIP.
E quando vemos que um usuário além de poder ajudar o site postando, tem a maturidade e a capacidade de aprovar/reprovar conteúdos, damos a ele a oportunidade de ajudar o site no grupo Suporte ou Moderação.

Ninguém é caçado por nós aqui no Cadê o Game, a menos que tenhamos certeza que o usuário em questão poderá causar problemas com outros usuários ou com o próprio site, e é nosso dever não deixar isso acontecer, promover um ambiente agradável para a galera - coisa que você e o Leo foram totalmente contra nesse tópico, basicamente.

Garanto que vindo a se esforçar com ideias, matérias e atitudes dignas será recompensado a altura. E isso vale a todos os usuários. ;)

Peço que, por gentileza, caso tenham sugestões ou críticas, dirijam-se ao Sugestões & Críticas. Lá serão ouvidos melhor.

Até.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Stiglitz »

OniOn escreveu:Vocês acham sem nexo porque não foram vocês que ficaram na minha pele.

E, governança de conteúdo que há aqui, do GTA SA? Claro...

Grande anarquia a desse site.

ToObi, eu e o leo queriamos abrir os olhos expondo alguns erros aqui. Até usamos o exemplo da "anarquia" pra ajudar a explicar tudo o que eu e o leo passamos. Só que conforme foram rejeitando nossas opiniões acabam criando essa atmosfera "desagradável" no site.

Enfim, não tenho mais nada a debater aqui. Ja falei mais do que eu deveria. Me retiro desse tópico. Espero que minha opinião seja util em prol do site. Não falarei mais nada sobre isso, não falarei mais nada desse site, dos VIPs, Staffs, de nada. O dono do site e seus seguidores são os que mandam aqui, portanto fazem o que bem quiser desse lugar.

Só quero ver se isso realmente vai melhorar...
Mas a gente tinha combinado de não usar mais argumento falacioso emocional D:

Olha cara, você deu uma ideia, e ela foi rejeitada. Legal, mas pra que ficar insistindo? Olha a história DA HUMANIDADE inteira. Como agnt obteve progresso, em âmbito para a humanidade inteira? Foi ficando na mesmice? Não, quando dava errado agnt tentava outra coisa. Pensa nisso.

E você sabe qual é o real significado da anarquia? Nah, não é aquela coisa que os black blocs falam que é não cara. O dead já falou pra vc que isso aqui pode ser sim considerado um sistema anárquico, e ele deu a razão.

Não existe governança de conteúdo de nada, atualmente. Existe aprovação/reprovação. Se você não gosta de algo que foi aprovado, aí já não cabe a staff.

E novamente, não é por que rejeitaram uma ideia tua que pronto, ninguém gosta mais de tu no site. A staff n tem nada contra ngm. É que nem eu falei, agnt não obteve o progresso na mesmice.
OniOn escreveu: Acredito que no futuro o site possa ser conhecido não só pelo seu conteúdo em GTA SA, mas sim na quantidade de conteúdo apresentado em diversificados jogos.


Era exatamente isso que eu tava tentando explicar. Mas a galera não entende e fica sempre rebatendo achando que o site está perfeitinho e levando pro meu lado pessoal da coisa, que em alguns casos, não tem nada haver com a minha ideia estipulada. Usuários, na minha visão, que realmente merecem um reconhecimento maior e duradouro são os que ajudam a postar sobre outros games, ser diversificado, pra quem sabe o site possa ganhar outros públicos e crescer ainda mais. E não só como GTA SA. O site cresceu com esse jogo mas, e daí? Porque não poderíamos crescer com outros jogos também? Como cresceríamos se postam só sobre GTA SA?
Tá, isso é bom, mas me diz, você tem o hot do gta inflado, e um cara que consegue fazer coisas novas repetidamente, e faz bastante, ai vc tem um hotsite vazio, e um cara posta uma pagina a cada 2 meses. Então o cara do hot vazio merece mais? Se a resposta pra você é "não", então o status de VIP pra vc significa o que ele realmente é: um reconhecimento de um trabalho duro. Agora se a resposta é "sim", bom, então o VIP é nada mais que um mérito por postar alguma coisinha que não seja do GTA:SA.

Espero que vc entenda.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Egon Johnson »

A questão é o porque do GTA San Andreas de jogo que tornou o site bem conhecido virar o jogo que tá atrasando e matando a CoG hoje em dia

é o que eu já disse, tem 59 hotsites ai, o povo que entra aqui tem o livre arbítrio de ir pra onde quiser, e se desses 59 apenas 5 ainda são ativos então a culpa tem que ser desses 5 pq os outros 54 são desertos? Se vc abrir uma lanchonete e vender mais pastel que coxinha vc vai parar de fazer pastel pra venda do coxinha aumentar? acho que n...

Se um hotsite é maior que outro tem varios fatores pra isso acontecer e na questão do hotsite do GTA San Andreas esses fatores aparecem e pesam mais e em alguns outros hotsites tbm aparecem, porem menos...

Na minha opinião tem hotsite até demais, nem nos tempos áureos todos hotsites ficavam ativos, eu veria se todos estes hotsites são necessarios mesmo

Entendam de uma vez, um hotsite não interfere em outro, querer bloquear o movimento de um é absurdo, mas entendo que temos que ajudar outros hotsites em paginas tambem, cada um faz o que quer, mas ficar culpando o GTA SA pelo seu trabalho de 3 horas pra fazer uma pagina em outro hotsite e ele n ser tão visto, comentado e votado.

Logico também que seria maravilhoso vinda de novos usuários pro site, trabalhemos então pra isso, mas GTA San Andreos e os outros 4 hotsites ativos tem que continuar aberto

Feliplayz
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 122
Registrado em: 17/06/2015 11:00
Sobre: Sou o Feliplayz, e vim aqui para ver tudo sobre o Universo GTA e Pro Evolution Soccer.
Além de divulgar o meu canal (https://m.youtube.com/channel/UCVeIDxDzQqLMTIlvMEcPdTw) e contribuir para o crescimento do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Em algum lugar do Rio Grande do Sul

O que são usuários VIPs?

Mensagem por Feliplayz »

O que são usuários vips? Para que serve esta denominação? Ganha alguma coisa?
(obs: ressuscitei mesmo!)

Responder