Futuro dos VIPs

Novidades e Curiosidades
ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Futuro dos VIPs

Mensagem por ToObi »

Ultimamente vários VIPs deixaram de entrar e/ou postar conteúdo para o site, portanto, como notaram, todos foram retirados do grupo.
Coloquei o Egon e Angel como VIPs do mês de Julho para dar uma animada no grupo e se continuarem postando conteúdo para o site, serão VIPs permanentes.

Para não termos problemas de falta de conteúdo ou algo do tipo, nossa própria equipe está postando a beça no site.

A partir de Julho, os novos VIPs terão mais restrições quanto a ausência no site e o conteúdo postado porém passarão a ter mais benefícios.

A equipe está debatendo um jeito melhor para o site ser mais animado e voltar a trazer vários usuários, e futuramente iremos sortear alguns jogos entre os gamers do fórum, começando pelos VIPs.

Fiquem ligados, postem bastante e caso tenham dúvidas, perguntem nesse tópico. :mrgreen:

Batata_do_mal

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Batata_do_mal »

OniOn escreveu:Egon e Angel VIPs.

[IMG]
Algo de errado não esta certo. :|

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Free Bird »

Parabéns aos dois e bom aproveito, mereceram.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por DeGenerator »

Se não tem como deixar os Vips vazios, então tem que pegar os usuários mais próximos, tem nada de estranho nisso! ;)

Só acho que precisamos de conteúdo próprio, tem muito Control C e V lá

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Egon Johnson »

???

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Stiglitz »

Eles trabalharam duro, postaram, e mereceram, diferente de uns users que só reclamam.
Merecido e parabéns

Android

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Android »

Parabéns para eles, merecido ;)

@EDIT:
Começou as mudanças no site, o chat não tá entrando aqui, tiraram ele também?

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por ToObi »

Android escreveu: Começou as mudanças no site, o chat não tá entrando aqui, tiraram ele também?
O dead precisa atualizar o chat: viewtopic.php?p=198287#p198287

Leo Gamer

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Leo Gamer »

Tiraram o freebird do vip para colocar o Egon Johnson?
Cara, o que aconteceu com esse site nesses últimos 6 meses que eu fiquei fora?

MCDERY
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 06/07/2010 21:31
Sobre: Eu gosto de games,se você não gosta,clique na seta superior esquerda e volte para o seu facebook.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por MCDERY »

Esse lance de conteúdo próprio,chega a ser fácil quando se trata de algum jogo novo,não lançamento porque é notícia em muitos sites,mas sobre novidades in-game.Parabéns ao VIP's,continuem postando ^^

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Free Bird »

Leo Gamer escreveu:Tiraram o freebird do vip para colocar o Egon Johnson?
Valeu, eu acho...kkk.
Leo Gamer escreveu:Cara, o que aconteceu com esse site nesses últimos 6 meses que eu fiquei fora?
Tipo, só o Egon, Angel e os suportes que estavam postando alguma coisa, eu parei, não porque eu quis, mas porque fiquei sem tempo. Hoje tenho tempo porque estou de férias, mas ela vai acabar em breve, então não faz muita diferença.

Leo Gamer

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Leo Gamer »

Free Bird escreveu:
Leo Gamer escreveu:Tiraram o freebird do vip para colocar o Egon Johnson?
Valeu, eu acho...kkk.
Leo Gamer escreveu:Cara, o que aconteceu com esse site nesses últimos 6 meses que eu fiquei fora?
Tipo, só o Egon, Angel e os suportes que estavam postando alguma coisa, eu parei, não porque eu quis, mas porque fiquei sem tempo. Hoje tenho tempo porque estou de férias, mas ela vai acabar em breve, então não faz muita diferença.
Na verdade em quesito conteúdo, realmente o Egon e esse outro cara aí vem cooperando muito. Mas, na minha opinião, o quesito que deveria vir em primeiro lugar é experiencia no site, e esse quesito, com todo o respeito, não é abatido pelo Egon (já o outro cara, eu não conheço...)
Fora que os conteúdos do Egon, são na maioria das vezes sobre o jogo oficial do CoG, GTA SA, e como esse hotsite é enorme, deveria ser menos creditado os conteúdos para ele.

O mesmo vale pro Android que era vip, merecido pelo quesito conteúdo, mas desmerecido pelo quesito experiencia.

Acho que poderia manter o Free e ter colocado o snot, que é um user experiente, e que manda bastante conteúdo (pelo menos antes de eu me afastar...)

Mas enfim, do que vale minha opinião perto das majestades?

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Courier6 »

Quem mais se empenhar, mais vai ganhar. Tanto faz se entrou hoje no site ou se entrou dez anos atrás.
Egon e Angel se empenharam e receberam o reconhecimento merecido.
Meus parabéns aos dois, precisamos de mais usuários como vocês.

Se a galera pegasse o tempo que passa falando mal das coisas em geral do site e fizesse mais conteúdo, talvez realmente a gente tivesse mais VIPs.

Besides, essa thread não é uma VIP general, então vamos tentar manter ela nos trilhos.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Egon Johnson »

Mas esse Onion ai tá doidinho pra arrumar uma treta cmg, sempre me alfinetando nas postagens

bem eu n pedi pra ser vip, se eu consegui foi porque quiseram e pq eu mereci (eu acho rs)

E se n querem mais coisas do GTA SA, fechem logo o hotsite pq vou continuar postando, é o que eu quero e pelo o que vejo o povo ainda gosta

Já na questão dos outros hotsites, primeiramente trabalhem pra eles terem midia pq n vai adiantar nada lotar de paginas ficar 3, 4 horas planejando uma e ficar as moscas ai

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por DeGenerator »

Ah essa discussão parece discussão de 2010 no site, eu ein :?

Responder