Apoie o jogo brasileiro "Cowboy vs Aliens vs Ninjas"

Novidades e Curiosidades
Responder
deadmushroom
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 04/10/2012 16:02
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: São Carlos-SP
Contato:

Apoie o jogo brasileiro "Cowboy vs Aliens vs Ninjas"

Mensagem por deadmushroom »

http://www.imaxgames.com.br/files/indie ... a_mail.jpg

Já começou a campanha de crowdfunding da desenvolvedora de games brasileira Dead Mushroom pelo portal IndieGoGo ! Acesse aqui a campanha ou veja mais informações abaixo.

A campanha visa arrecadar fundos para que o game brasileiro “Cowboy vs Aliens vs Ninjas” fique disponível de graça para iPhone e iPad, pela AppStore, e para o Android através do Goolge Play, além de ajudar no desenvolvimento de uma versão para Windows, MAC e Linux com gráficos e gameplay aprimorados, caso a campanha alcance a meta. Todos que contribuírem receberão diversas recompensas. Imagine ter seu rosto estampado em um cartaz de “Most Wanted” dentro do jogo. Veja aqui todas as opções!

Existem pacotes de contribuição a partir de $5 dólares – pagos através do PayPal – com brindes como camisetas exclusivas, case para celular, uma cópia do jogo para computador, além de itens exclusivos in-game. Caso a campanha consiga alcançar quatro vezes sua meta, será desenvolvido um modo multiplayer para o jogo.

“Cowboy vs Aliens vs Ninjas” é um game de ação intensa em que o jogador controla o destemido cowboy Chuck West e deve eliminar todos os aliens e ninjas que estão tomando o Velho Oeste. Não será uma tarefa fácil! Equipe-se com as armas mais poderosas do arsenal, que vai desde revolveres comuns às devastadoras armas alienígenas, coloque o seu melhor chapéu e pegue a montaria mais veloz para ir à batalha contra essa invasão.

Veja no portal Indiegogo o que já fizemos para o jogo, conheça alguns screenshots do jogo e vídeo que mostra o gameplay. Acesse aqui



http://www.imaxgames.com.br/site/webroo ... nshot1.jpg

http://www.imaxgames.com.br/site/webroo ... nshot7.jpg

http://www.imaxgames.com.br/site/webroo ... nshot9.jpg

http://www.imaxgames.com.br/site/webroo ... hot_16.jpg

http://www.imaxgames.com.br/site/webroo ... hot_11.jpg

A Dead Mushroom é uma desenvolvedora formada por um time de 12 apaixonados por games, 100% brasileira, com três jogos já publicados na App Store e no Google Play, como Dragon Raid, Crazy Bitsy Spider e Amazing Spider Attack, que somam mais 1 milhão de downloads.

MarcelloHenrique
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 311
Registrado em: 31/12/2011 01:01
Sobre: Não pense somente no futuro, curta o presente.
Cor de Fundo: FOFOFO
Localização: Capivari do Sul - RS

Re: Apoie o jogo brasileiro "Cowboy vs Aliens vs Ninjas"

Mensagem por MarcelloHenrique »

O brasil é pouco investido em produtoras de games, mas parece ser um game interessante. O brasileiro é viciado em games, mais é pouco valorizado para as produtoras, deixando os games mais caros. O jogo parece legal, mais parece uma produção caseira, sem muitos proficionais.

Responder