GTA III e o vicy city ea mesa coisa

Grand Theft Auto III Series ( III e Liberty City Stories )
Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: GTA III e o vicy city ea mesa coisa

Mensagem por Vinnieh »

Alex Mineiro #9 escreveu:não falei com você,cara você tá muito chato se acha porque virou moderador.Eu não pedi sua opinião não sabe falar com educação sem ironizar os outros :?:
Desculpa Eduardo não tinha lido tudo ;)
Fica fraw, eu só disse que você acha que é briga, mais é uma simples conversa...
Até mais... ;)

mArLoN_marlon
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 123
Registrado em: 25/02/2009 18:06
Sobre: Sou uma pessoa que gosta de zuar fazer brincadeiras mas odeia brigas

Re: GTA III e o vicy city ea mesa coisa

Mensagem por mArLoN_marlon »

gta III e gta vice city são bem diferentes

A libety city é melhor q vice city, por que a de vice city é muito pequena e enjoativo depois q zera
gta III tem menas missões mas são melhores elaboradas e tem um proposito a fazer, se vingar da catalina e já vice city até hoje ñ consegui entender o proposito das missões do jogo.
e a única coisa parecida dos dois gtas é o rosto do tommy e do claude q só muda q o claude tem "costeletas" e o corte de cabelo


mas claro q gta vice city tem uma jogabilidade melhor q gta III e tem uma liberdade maior, os carros do VC tem mais peso, por que o do gta III dependendo do jeito q vc bate num poste vc pode girar 3 vezes no ar até cair

mas ñ é por isso q gta III deixa der ser um jogão.

isso é o q eu acho do jogo
flws.

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: GTA III e o vicy city ea mesa coisa

Mensagem por Vinnieh »

mArLoN_marlon escreveu:gta III e gta vice city são bem diferentes

A libety city é melhor q vice city, por que a de vice city é muito pequena e enjoativo depois q zera
gta III tem menas missões mas são melhores elaboradas e tem um proposito a fazer, se vingar da catalina e já vice city até hoje ñ consegui entender o proposito das missões do jogo.
e a única coisa parecida dos dois gtas é o rosto do tommy e do claude q só muda q o claude tem "costeletas" e o corte de cabelo


mas claro q gta vice city tem uma jogabilidade melhor q gta III e tem uma liberdade maior, os carros do VC tem mais peso, por que o do gta III dependendo do jeito q vc bate num poste vc pode girar 3 vezes no ar até cair

mas ñ é por isso q gta III deixa der ser um jogão.

isso é o q eu acho do jogo
flws.
Mano você não pode julgar que GTA VC é ruim, por causa da Cidade pequena!
Para você ter noção GTA Vice City é bem Grande quando, para se divertir, não é por nada que você goste de GTAs pré Históricos.. Certo.
História é a opnião sua, GTA III é ótimo na História isso eu falo, mais não pode julgar só por causa da Cidade ser mais Grande que seja melhor que Vice City, a e segundo a Própria R* GTA Vice City rendeu bem mais que o GTA III, por causa de Mais Veiculos e a Cidade ser mais Bonita Estilo Miami, e a História mais Rox que do III, Assiste Scarface se não assistiu e Veja, GTA VC tem a mesma História de Scarface um dos Maiores Filmes da década de 80, as musicas de VC são bem melhores que III, ambientada na decada de 80, com Grandes Sucessos como Billie Jean, e o mais legal dá pra ver o Mapa Grande, Tem moto e Bem mais Armas e o Tommy Fala heheheh...
Não que eu To dizendo que o GTA III não preste, eu joguei e Adorei muito Bom e História maravilhosa. Blz

Até a proxima manow :D

JTV.
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 42
Registrado em: 29/06/2009 13:31
Sobre: Jogos e Esportes
Localização: Brasil-SP
Contato:

Re: GTA III e o vicy city ea mesa coisa

Mensagem por JTV. »

nau naummmmmm q PIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GTA III msm coisa q o Vice City usauhashusahuashuasuhsauhsahu rachei Racheii agora nada a ve e Vice City umilha GTA SA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tobbi que piada manoww vc fez eu rir muito agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D

JTV.
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 42
Registrado em: 29/06/2009 13:31
Sobre: Jogos e Esportes
Localização: Brasil-SP
Contato:

Re: GTA III e o vicy city ea mesa coisa

Mensagem por JTV. »

iiiiii GTA III ja e Pre Historico isso daii filhaoo GTA Vice City Umilha e a mesma coisa e Caminhao de Japones GTA VC tem Como dublado Ray Liotta e o GTA III q nen tem hashsauhasuhsauhashusahu q Jogo podreeeeeeeeeeeeeee nen tem motoooo deveria ser ridicularisado esse Game GTA III pre historico ridiculo GTA VC Otimo Muito baum Clima Perfeitoooooooooo agora olh o GTA III nen tem Dublador uhasusahusaashuasusahuhaushusauhsahusahusahuashusauhas rachei com vcs aki :D

Rômulo_Hammet
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 73
Registrado em: 27/11/2009 17:24
Sobre: Jogo GTA (toda série)
Toco guitarra
Escuto Metallica
... e só!
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Porto Alegre/RS

Re: GTA III e o vicy city ea mesa coisa

Mensagem por Rômulo_Hammet »

Minha lista:
GTA IV(olha q nem joguei ainda heheheheheh)
GTA San Andreas
GTA III
GTA VIce city

Mas todos os quatro GTA's são foras de série!
Nunca enjoe,qndo enjo dum vo joga otro e assim pro diante...

Osmund Saddler

Re: GTA III e o vicy city ea mesa coisa

Mensagem por Osmund Saddler »

Realmente odeio Vice City, mesmo não sabendo por que ¬¬, GTA III foi um grande avanço na série Grand Theft Auto, sendo 3-D, começando a história, etc.
Mas uma coisa todos nós sabemos: GTA SA mata todos esses GTAs ai de cima, as pessoas só acham que GTA IV é bom por causa do realismo e bla bla bla!
GTA SA tem muito mais opções, podendo engordar, ficar forte, emagrecer, escolher cada roupa que você vai botar, pilotar aviões, conduzir trens, além da liberdade ser muito maior, pois, você pode ir a muitas cidades, o Monte Chilliad, tem campos e aréas rurais, o Monte Chilliad, muitas florestas, o Monte Chilliad, muito mais armas, o Monte Chilliad, etc. e mais o Monte Chilliad.
Agora eu vou explicar porque GTA IV é mais vendido que GTA SA, GTA SA chegou muito cedo na pirataria, GTA IV só tem pirata para Xbox360, sendo que apenas é contado o número de GTAs ORIGINAIS vendidos, por isso, as pessoas compram mais GTA IV original, e compraram GTA SA pirata desde cedo, por isso grande número dos GTA SA comprados não foram contados pois são piratas.
Claro que isso é só uma teoria ¬¬

DoUgLaS D.P
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1520
Registrado em: 13/04/2010 13:03
Sobre: Aqui não é Big brother pra vc ficar dando espiadinha.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova iguaçu

Re: GTA III e o vicy city ea mesa coisa

Mensagem por DoUgLaS D.P »

vc ta loko? GTA III e GTA Vice City nunca serão a mesma coisa.

Will
VIP
VIP
Mensagens: 2341
Registrado em: 28/12/2009 13:11
Sobre: Músico, entusiasta Linux, desenvolvedor e graduando em Engenharia da Computação.
http://about.me/wlcosta
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://i.minus.com/iknJ20.jpg
Localização: The great state of Pernambuco
Contato:

Re: GTA III e o vicy city ea mesa coisa

Mensagem por Will »

Manos, a data do post foi 01/08/2009, o cara já saiu do cadê o game, já voltou, já foi no banheiro, almoçou, já casou, teve filhos e vocês continuam postando aqui.

Acham mesmo que ele vai ler isso? :shock: '

Trancado