Gta 3 x Gta VC

Grand Theft Auto III Series ( III e Liberty City Stories )

Gta 3 x Gta VC

Grand Theft Auto 3
8
ClaudeSpeed
Gabrielfsg12
GabrielGueds
Lugner
Nej1_
Wallive
28%
Grand Theft Auto Vice City
16
andreasfreak
BlackHDz
deadmx
Egon Johnson
Gus24cl
Italo77
Kaufmann
Kazi
Lean
Lone Wolf
Lucas1
Marceloitac12
Mateuz
PHGAMER
55%
Os dois
5
Eden Blues
Feliplayz
Free Bird
Mateus_gamer_02
Zumbigtasa
17%

Total de votos : 29

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagempor Free Bird » 05/04/2015 23:14

ClaudeSpeed escreveu:Sabe por que prefiro gta 3? Por causa da sua atmosfera, Aquele trails no menu display combina perfeitamente, e gosto mais de cenários cinzentos do que cenários restart, E a outra e as radios, elas se aproximam dos gêneros que mais gosto e por outro ponto e o protagonista, O fato do claude ser mudo ajuda bastante por que isso faz o jogador se identificar como o claude, Quando você joga gta 3 você e o claude e o claude e você e vice versa (ainda mais eu não sou de falar muito então ajudou mais ainda) e em vez de um cara que veste camisa de coqueiro ou um negão que mora no gueto, eu prefiro um cara de jaqueta preta com sua apelona shotgun, Claude não fala, mas para que falar? ele conseguiu meu respeito mesmo assim.

OBS: haters do vice city não tem o jogo, eu tenho

Então você se identifica com o Claude porque ele é mudo? Não vejo por onde, porque ao contrário do Claude você fala demais.
[ img ]

Se você quer se identificar tanto com o Claude assim, pare de cheirar cola antes de comentar no fórum, porque seus pontos de vista não têm base alguma.

Não se ofenda com meu comentário, esta não é minha intenção, apenas estou te ajudando a ser mais Claude, porque no fundo todos nós o amamos.
Free Bird
VIP
VIP

Mensagempor DeGenerator » 06/04/2015 03:08

Não gosta de cenários restart? Então você não gosta da vida real, não gosta do GTA V, não gosta do GTA San Andreas?

Meu amigo, olhe isso e veja se isso é restart para você

[ img ]

[ img ]

Ambos são vida real

[ img ]

[ img ]

Ambos jogos

Você só pode ter problemas!

Tommy pode trocar de roupa, CJ, entre outros, e a roupa do Claude deve feder pra cacete, certo? A única vez que ele troca de roupa é na primeira missão. CJ pode ter a jaqueta que ele quiser, e Tommy não usa jaqueta porque ninguém nesse mundo iria usar uma jaqueta em um lugar que pode chegar a 31 graus no máximo nesses dias. Creio eu que possa até ultrapassar isso. https://www.google.com.br/webhp?sourcei ... emperature

Esse seu pensamento é típico de fanboy.
DeGenerator
Moderador
Moderador

Mensagempor ClaudeSpeed » 06/04/2015 20:47

Free Bird escreveu:Então você se identifica com o Claude porque ele é mudo? Não vejo por onde, porque ao contrário do Claude você fala demais.

na internet eu ate posso falar muito, mas na vida real eu falo quase ***** nenhuma
ClaudeSpeed
Difficulty: Easy

Mensagempor ClaudeSpeed » 12/04/2015 02:16

DeGenerator escreveu:Não gosta de cenários restart? Então você não gosta da vida real, não gosta do GTA V, não gosta do GTA San Andreas?

Você só pode ter problemas!

Tommy pode trocar de roupa, CJ, entre outros, e a roupa do Claude deve feder pra cacete, certo? A única vez que ele troca de roupa é na primeira missão. CJ pode ter a jaqueta que ele quiser, e Tommy não usa jaqueta porque ninguém nesse mundo iria usar uma jaqueta em um lugar que pode chegar a 31 graus no máximo nesses dias. Creio eu que possa até ultrapassar isso. https://www.google.com.br/webhp?sourcei ... emperature

Esse seu pensamento é típico de fanboy.

Os cenários do San andreas não exageram nas cores mas no vice city tem neon para todo lado e as cores são fortes de te cegar, deve ter ate neon no cu do tommy.

e sobre as roupas, claude tem três tipos de roupas, a de prisoneiro, a com jaqueta preta e aquela que ele fica com bigode e a jaqueta fica marrom, e ainda mais tem a possibilidade de colocar skins no gta 3, então ele não fede, e ainda mais ele esta em Nova Iorque! la e frio pra cacete, olha só:

https://www.google.com.br/search?q=temp ... 2&ie=UTF-8

queria que ele andasse de cuequinha nesse frio?

e caso diga "ah mas e no gta sa meu filho? ai sim o claude deve estar fedendo..."

já olhou a temperatura de Los Angeles?

já pensou em morar em Las Vegas?

seria ótimo tomar um café em san francisco:

https://www.google.com.br/search?q=san+ ... +francisco
ClaudeSpeed

Mensagempor DeGenerator » 17/05/2015 06:31

Olha o que eu capturei, momento único

https://www.youtube.com/watch?v=IJ_te7o ... e=youtu.be

E morreu

Claude Speed do GTA II morreu em 2013, agora é o Claude do GTA III, que coincidência. Faz sentido ele ir para Los Santos de novo pq ele só levava tiro em Liberty City.

E agora morre fácil pro Michael a incríveis 60 quadros por segundo. Morte tão morrida que chega a ganhar voz, gritou olha só haha.

Agora é só história.
DeGenerator
Moderador
Moderador

Mensagempor Zumbigtasa » 18/05/2015 18:28

So nao falo nada por que meu nome e Claude
Zumbigtasa
Difficulty: Medium

Mensagempor ClaudeSpeed » 05/06/2015 15:45

DeGenerator escreveu:Olha o que eu capturei, momento único

https://www.youtube.com/watch?v=IJ_te7o ... e=youtu.be

E morreu

Claude Speed do GTA II morreu em 2013, agora é o Claude do GTA III, que coincidência. Faz sentido ele ir para Los Santos de novo pq ele só levava tiro em Liberty City.

E agora morre fácil pro Michael a incríveis 60 quadros por segundo. Morte tão morrida que chega a ganhar voz, gritou olha só haha.

Agora é só história.

ah cara, vsf por favor
ClaudeSpeed

Mensagempor GabrielGueds » 05/06/2015 17:36

Só pq o nick do cara é ClaudeSpeed ele tem q ser mudo? Meu Deus do çeu '-'
GabrielGueds
VIP
VIP

Mensagempor Mateus_gamer_02 » 28/07/2015 23:05

Nossa vcs tao levando isso mt a serio... Eu votei nos 2, pois axo injusto dizer q vice city melhor q gta 3 pois eh uma evolucao deste. Gta 3 foi pica, o primeiro 3D, e a rockstar normalmente fez a continuacao da serie e melhorou oq tinha q melhorar c gta vice city. Gta sao a melhor serie d games p mim sem sombra d duvida, eh perfeita, e eu amo a rockstar. Entao os dois jogos sao perfeitos, porem vice city eh melhor por ser naturalment uma "evolucao" do gta 3, contudo n concordo em uma comparacao seria dos dois. 'andreasfreak' explicou mt bem na sua primeira mensagem nesse topico... Os dois jogos, repito, sao otimos e irrepreensiveis p sua epoca, mas um ponto q diz diferenca entre eles, gta 3 eh d 2001, e vice city d 2004 ou 2003 n lembro, mas teve um bom avanco tecnologico e experimental nesse tempo
Mateus_gamer_02

Mensagempor Feliplayz » 29/07/2015 11:24

Eu votei nos dois porque os dois são ótimos jogos, incomparáveis.
Em um é verão e no outro é inverno.
Um é em Nova York, outro em Miami.
Já pensaram GTA 3 com clima tropical, ou Vice City no inverno?
Não, né.
GTA 3 foi o primeiro jogo em 3d, já no Vice City eles viram tudo o que deu certo e aplicaram lá, tirando tudo o que deu errado.
.
Como eu disse, são jogos incomparáveis.
Feliplayz

Mensagempor Zumbigtasa » 06/09/2015 22:04

Joguei os 2 e é a mesma briga de Red Dead Redemption x GTA V (RDR>GTA V só vdds, blabalbalablabal) Então o GTA Vice City basicamente e bem melhor que GTA III tem muito mais vida e cor do quê uma LC que parece SP as vezes.
Zumbigtasa

Anterior

Voltar para GTA III