Mais desempenho para seu GTA IV! [Testado e aprovado]

Grand Theft Auto IV
Responder
NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Mais desempenho para seu GTA IV! [Testado e aprovado]

Mensagem por NeXteR »

1º - Bem, primeiro você vai na pasta do seu GTA IV (normalmente em C:/Arquivos de programas/Rockstar Games/GTAIV) e exclua o arquivo GTAIVGDF.dll (algumas pessoas falaram que se você exclui ele, aumenta a população e aumenta a polícia também.. eu não notei nenhum aumento) (Não esqueça de fazer backup do arquivo, pois se der erro, você zifuuu...)

2º - Vá na pasta do seu GTA IV, crie um documento de texto com o nome de "commandline" (sem as aspas '-'), abra ele e escreva: "-minspecaudio -noprecache -nomemrestrict -availablevidmem 1.5 -width 640 -height 480" (sem aspas também, do jeito que está, mas sem aspas) (no lugar de -width e -height, você escolhe a resolução, eu uso 640x480 porque pesa menos.)

3º - Entre no seu jogo, vá na aba Game (ou Jogo se estiver traduzido que nem o meu), Procure por "Clip Capture" e coloque em Off, pois enquanto você está jogando, ele vai gravando seu vídeo, pra que se você quiser salvar depois, é só aceitar. Se você desabilita ele, ele para de gravar, te dando uns 5 fps a mais.

Antes eu rodava o jogo com patch 1.0.4.0, no low e sem sombras, entra 13~25 fps. Depois que eu fiz isso ae, eu rodo ele no low mas com sombras, à 15~45 fps '-'

Fiz um edit ali no meio do texto, que eu tinha colocar "-availablevidmem 3.4" mas eu notei que isso era pra ele usar 1.35 de giga da ram, pra rodar o jogo melhor, porém, você perde alguns fps fazendo isso, entao eu fiz "-availablevidmem 1.5" e ganhei 3 fps a mais G_G
Depois vou postar mais dicas aqui... boa sorte a quem testar aew.

evandro gta 2
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 251
Registrado em: 26/09/2010 18:16
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 00ff00
Imagem de Fundo: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... YFNtZs0KKQ
Localização: sao paulo hortolandia

Re: Mais desempenho para seu GTA IV! [Testado e aprovado]

Mensagem por evandro gta 2 »

sem duvida nenhuma ele almenta consideravelmente o numero de pedestres e eu tive um almento de 2 a 3 FPS eu tenho em media comfiguraçao medium com sombra de 20 a 30 FPS

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Mais desempenho para seu GTA IV! [Testado e aprovado]

Mensagem por NeXteR »

Pois é, aqui deu um bom aumento (=

Responder