GTA IV: Fan made trailer, feito por mim!

Grand Theft Auto IV
Responder
DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

GTA IV: Fan made trailer, feito por mim!

Mensagem por DeGenerator »

https://youtu.be/J-XCc2wRK9E

Fiz um trailer do GTA IV, um fan made. :mrgreen: :mrgreen:

Eu adoro os trailers da Rockstar, e como existe a ferramenta Rockstar Editor no GTA IV, que em breve estará no GTA V, eu me empolguei e fiz um também!

Bom, o trailer mostra o GTA IV e o EFLC, os três protagonistas em ação. Alguns Easter Eggs tem nesse trailer. Só os fans mesmo irão descobrir. Rsrs Tentem adivinhar, se acertar eu digo. Easter Eggs tanto nos diálogos quanto no cenário.

Gráficos setados no ultra, em 720p. Não contém mods, apenas um timecyc GTA V para o GTA IV.

Música: Queen - One Vision , da rádio Liberty City Rock Radio do GTA IV. (não, não é Radio Gaga.)

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: GTA IV: Fan made trailer, feito por mim!

Mensagem por Free Bird »

Ficou dahora :clap:, mas não tive um olhar muito aguçado pra ver os easter eggs não.

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: GTA IV: Fan made trailer, feito por mim!

Mensagem por andreasfreak »

Hehe, ficou perfeito... se você tivesse falado que era oficial da Rockstar, eu até era capaz de acreditar :D
Boa escolha na música, uma das melhores da Liberty Rock Radio (e se tivesse colocado a Radio Ga Ga também ficaria bom lol).

Quanto aos Easter Eggs... acho que você terá de ser um pouco mais específico. Estou tentando adivinhar alguma coisa, mas não tá fácil... esses possíveis EE estão relacionados com missões de outros GTAs?

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: GTA IV: Fan made trailer, feito por mim!

Mensagem por DeGenerator »

andreasfreak escreveu:Hehe, ficou perfeito... se você tivesse falado que era oficial da Rockstar, eu até era capaz de acreditar :D
Boa escolha na música, uma das melhores da Liberty Rock Radio (e se tivesse colocado a Radio Ga Ga também ficaria bom lol).

Quanto aos Easter Eggs... acho que você terá de ser um pouco mais específico. Estou tentando adivinhar alguma coisa, mas não tá fácil... esses possíveis EE estão relacionados com missões de outros GTAs?
Também. E são pequenos detalhes que dá para notar nos diálogos. Eu mesmo fiquei impressionado com o resultado final, relaxa!

Se vc não souber, me fala aqui no post que eu respondo, pelo visto está difícil mesmo encontrar, achei que seria mais fácil.

Obrigado a todos!

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: GTA IV: Fan made trailer, feito por mim!

Mensagem por 379Felipe »

Cara, ficou muito bom! Quanto tempo demorou pra gravar e editar?

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: GTA IV: Fan made trailer, feito por mim!

Mensagem por DeGenerator »

379Felipe escreveu:Cara, ficou muito bom! Quanto tempo demorou pra gravar e editar?
2 dias, sábado e domingo, mas foi muita disposição! Foi bem menos que o GTA V trailer 1 remake in GTA SA, pois exige bem menos perfeição.

Bom, ninguém falou até agora sobre os Easter Eggs e pequenos detalhes, eu vou falar:

- Ashley dá uma sugestão no final do trailer sobre eles viverem melhor do que isso que eles vivem (Ashley devendo dinheiro de drogas para os Russos de LC e Johnny traindo o Billy e sendo ameaçado de morte em Liberty City). Ela dá a sugestão de pegar a bike Hexer dele e sair da cidade nesse pôr do sol Ela e Johnny Klebitz. "I love you Johnny, but we can live better than this. Take that bike and we ride off in the sunset you and me" e o Johnny fala "Yeah, but let's hope so", ou seja, "sim, tomara". Será mesmo que eles irão viver melhor depois que partirem? Será um "tomara" mesmo do Johnny? Hmmm. Já captaram? ahh Trevor maldito haha :twisted: No finalzinho aparece ele e ela na garupa da moto, no pôr do sol, mas eles ainda não estão saindo da cidade, é só para dar uma "ideia" do que eles falaram.

- O Roman pergunta ao Niko sobre ele "what about you, what about you cousin?". Niko conta a história dele e tudo mais. Quem se lembra da missão sabe que o Roman começa a cochilar nessa hora. E é justamente quando ele cochila que ele sonha com tudo isso que acontece no trailer, ou seja, é um "sonho previsto", para dar uma ideia do que irá acontecer. No final do trailer o Roman é acordado e se assusta. Quem perceber depois dessa cena, a música diz

"I had a dream
When I was young
A dream of sweet illusion"

Ou seja, o que está sublinhado seria o sonho de Roman.


- Parte da música foi cortada. O início "One man one goal, one mission" foi cortada pois esse não era o tema do trailer. Combinaria se fosse somente com o The Ballad of *** Toni. Para quem não sabe (todo mundo sabe), Freddie Mercury era Bissexual, e essa música mostra claramente sua opção sexual. Como eu disse, isso não faz parte do tema do trailer.

- O Bullet GT que aparece ao 0:30 é o mesmo do GTA Online Official Gameplay Video aos 0:08 https://youtu.be/olEGtoYs_8A?t=8s . No GTA Online é no pôr do sol e no GTA IV é ao meio dia mais ou menos, então as cores ficaram mais claras no GTA IV.

- O Jetmax aos 0:53 é o mesmo que o Trevor usa no GTA V Official Gameplay Video aos 0:18 https://youtu.be/gHtKJ9cWCaA?t=18s . O reflexo não ajudou muito, mas é da mesma cor sim.

- Tiros de armas, batidas, explosões, foguete do buzzard, sirenes, aceleração do motor, freada, partida do carro. Todos esses SFX são do GTA V. Na verdade queria até abrir uma exceção para o carro ligando, freada e duas sirenes do GTA IV (sirenes: 0:28 e 0:49). Na verdade são idênticas em ambos os jogos, a Rockstar apenas reutilizou as mesmas sfx.

- Apesar do GTA IV ser um jogo bastante sério, o trailer deixa ele com cara de divertido, o que elimina os maus olhos pra esse jogo.

- No final do trailer, o logo do GTA IV & EFLC, o "U" na palavra "AUTO" faz referência ao World Trade Center.

- As pessoas reclamam dos detalhes do GTA IV e só enxergam a do GTA V, e ainda querem mais, como por exemplo, pessoas nas mansões, festas, filas, pessoas conversando, enfim. No trailer mostra explicitamente os detalhes que a Rockstar deixou nesse jogo que pouca gente repara. 0:08 Pessoas praticando exercícios, 0:29 turista tirando fotos, 0:33 pessoas praticando yoga. Esse jogo tem inúmeros detalhes, mas tem uns que são muito raros. Exemplos: Carteiro, consertador de postes. Nas mansões as pessoas estacionam os carros, varrem a casa etc.

0:20 A lancha vermelha ao fundo desaparece e vira uma branca. Essa seria a última misssão do jogo.

MohamadAhmed
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 11
Registrado em: 31/01/2015 00:35
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA IV: Fan made trailer, feito por mim!

Mensagem por MohamadAhmed »


Responder