Homenagem aos jogos Winning Eleven

Tudo sobre o Playstation 1 da Sony e seus jogos

Homenagem aos jogos Winning Eleven

Mensagempor Egon Johnson » 02/04/2013 13:04

Bem, estou fazendo homenagens aos grandes jogos do Playstation 1, o Primeiro foi o Driver 2 e o segundo foi o Crash Bandicoot, agora vamos relembrar da serie de futebol Winning Eleven (PES nos dias de hoje)

Winning Eleven 5: O primeiro jogo da série PES, também conhecido no Japão por Winning Eleven 5. Este, é a sequência de Winning Eleven 2000. PES foi lançado em 23 de novembro de 2001 e só estava disponível para Playstation e PC. O jogo foi muito superior ao último lançado. Teve muitas melhorias gráficas e jogabilidade melhorada. Na época era o jogo de esporte mais divertido.

[ img ]

Winning Eleven 6: Foi a primeira versão de Winning Eleven lançada em comemoração à Copa do Mundo de 2002, disputada no Japão e Coreia do Sul. A versão final do jogo foi lançada em 19 de setembro de 2002, intitulada de World Soccer Winning Eleven 6 Final Evolution. Na mesma data também foi lançada uma versão somente com clubes da Liga Japonesa de Futebol (J-League), intitulada de J-League Winning Eleven 6.

[ img ]

De maneira geral possui a mesma jogabilidade de seu antecessor. A grande mudança está na atualização das seleções nacionais que agora contam com seus melhores jogadores e não mais com jogadores sub-23.

[ img ]

Nesta nova versão os times clássicos, mundial (Classic All-Star World) e europeu (All-Star Europe), foram substituídos pelas equipes clássicas da França, Holanda, Inglaterra, Brasil, Argentina, Itália e Alemanha. É possível jogar em cinco modos diferentes: Treinamento, Exibição, Master League, Copa e Liga. A narração ficou por conta de Jon Kabira e os comentários por conta de Kenta Hasegawa. A trilha sonora se destacou por incluir duas músicas da banda britânica Queen: We Will Rock You e We are the Champions.

Indubitavelmente, Winning Eleven 2002 foi um dos jogos mais "hackeados" pelos fãs da série. Era comum, e até hoje é, encontrar versões desse jogo em diversos países e línguas. As modificações mais comuns são a inclusão de times locais e atualizações com as últimas mudanças na janela de transferências. Existem também diversas atualizações para chuteiras, bolas, uniformes, estádios, etc. São inúmeros os "patches" com atualizações para Winning Eleven 2002

[ img ]

Dentro das limitações do Playstation, Winning Eleven é um jogo fantástico para sua época. Seu vídeo de abertura e, até mesmo, sua a trilha sonora conseguem transmitir de maneira sublime o clima de Copa do Mundo que envolvia todo o Japão na época. Quem não conhece vale a pena conferir e quem conhece vale a pena reviver.
Egon Johnson
VIP
VIP

Agradeceu: 3 vezes
Foi agradecido: 87 vezes

Re: Homenagem aos jogos Winning Eleven

Mensagempor Sunray » 02/04/2013 13:25

Esse jogo foi muito legal, jogava muito e fazia vários gols de falta :mrgreen:
Sunray

Mensagempor Egon Johnson » 02/04/2013 16:03

Roberto Carlos tem tudo 99 kkkkk

eu sempre colocava ele de atacante, era o artilheiro do time
Egon Johnson
VIP
VIP

Mensagempor Marceloitac12 » 02/04/2013 17:46

Jogava muito na época do PS1. Ótimo jogo, valeu a pena reviver esse clássico.
Marceloitac12
VIP
VIP

Agradeceu: 23 vezes
Foi agradecido: 20 vezes

Mensagempor VulrionKaiser » 05/04/2013 17:07

jogaso!!!esse eu jogava no vicio varias master liga no nivel mais dificil,eu tinha um estilo de jogo que combinava habildade e pancadaria sempre expulsava uns 3 jogador do meu time,quem passava do meio de campo ja ficava no chao,os jogo em media sempre terminavam 5x4,4x3 depois que expulsavao meus zagueiros ficava osso pra se defender, essa é uma bela serie de topicos sua cara.
VulrionKaiser
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium

Foi agradecido: 5 vezes

Mensagempor LéoBS » 11/06/2013 00:02

VulrionKaiser escreveu:jogaso!!!esse eu jogava no vicio varias master liga no nivel mais dificil,eu tinha um estilo de jogo que combinava habildade e pancadaria sempre expulsava uns 3 jogador do meu time,quem passava do meio de campo ja ficava no chao,os jogo em media sempre terminavam 5x4,4x3 depois que expulsavao meus zagueiros ficava osso pra se defender, essa é uma bela serie de topicos sua cara.

O legal mesmo era o árbitro "noturno", ficava assistindo de algum lugar do estádio o jogo inteiro e só se "teleportava" para distribuir os cartões aos jogadores, depois sumia de novo.
LéoBS
Difficulty: Expert

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor Egon Johnson » 11/06/2013 11:20

VulrionKaiser escreveu:jogaso!!!esse eu jogava no vicio varias master liga no nivel mais dificil,eu tinha um estilo de jogo que combinava habildade e pancadaria sempre expulsava uns 3 jogador do meu time,quem passava do meio de campo ja ficava no chao,os jogo em media sempre terminavam 5x4,4x3 depois que expulsavao meus zagueiros ficava osso pra se defender, essa é uma bela serie de topicos sua cara.

Vlw ai, tive Play 1 por um bom tempos e mesmo com os graficos fracos sempre me divertia nos jogos
Egon Johnson
VIP
VIP

Mensagempor Egon Johnson » 11/06/2013 11:22

O legal mesmo era o árbitro "noturno", ficava assistindo de algum lugar do estádio o jogo inteiro e só se "teleportava" para distribuir os cartões aos jogadores, depois sumia de novo.

O narrador japonês era engraçado demais tbm rsrs
Egon Johnson
VIP
VIP

Mensagempor LéoBS » 20/06/2013 18:36

Nostalgia pura com WE6, um dos melhores jogos que tive o prazer de jogar.
LéoBS

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Voltar para PSOne