[Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Grand Theft Auto: San Andreas
joey frango
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 176
Registrado em: 21/09/2010 09:40
Sobre: eu sou um ser humano :D
Cor de Fundo: 00FF00
Imagem de Fundo: http://www.cadeogame.com.br/z1img/21_09 ... 00x600.bmp
Localização: planeta terra-america do sul-brasil-SP-bragança-paulista
Contato:

Re: [Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Mensagem por joey frango »

|speedloko_xD| escreveu:Eu tava andando no interior(Palomino creek), quando eu chamei policia nivel 2!Veio uma viatura com 2 homens!Eu explodi o carro deles, e depois coloquei o codigo de sumir o nivel de procurado.Eu vi os dois policiais correndo atrás de alguma coisa, e quando eu fui ver, era um deles roubando um caminhão, e o outro, roubando uma caminhonete! :o :o :o
policiais de LS corruptos..¬¬(rsrsrsrsr)
_________________________________________________
eu tenho varias historias sobre,mas uma das mais que me chamou a atenção foi outro dia que eu tinha roubo o carro e matado o cara com ak-47(ate ai tudo normal)dai veio a ambulancia e reviveu ele(¬¬ reviveu rsrsrss)dai o cara levantou saiu correndo e ROUBOU a ambulancia :shock: :shock: :shock: eu fikei la so olhando os medicos correndo atras dele,e o pior é que depois eles sairam andando de boa como todo mundo que tem uma ambulancia roubada pelo cara que salvou a vida dele ... :lol:

Gabriel Rocha
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 12/11/2010 16:34
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: g21g55
Imagem de Fundo: Fiat-Uno_2011_1600x1200_wallpaper_3c

Re: [Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Mensagem por Gabriel Rocha »

eu estava andando de avião em los santos inlet ai eu pulei dele porque ele tinha pegado fogo aí eu entrei numa árvore :o :o (eu tenho o print mas naum sei colocar me ajudem?)

GTA Naruto
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 6
Registrado em: 08/11/2010 21:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF0000

Re: [Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Mensagem por GTA Naruto »

Eu tinhan conseguindo 5 estrelas de nivel de procurado só zuando com bombas de controle remoto , minigun , bazooka , etc...

Peguei minha Sniper e mirei no Helicóptero da policia pra mata o policial com um tiro na cabeça , mas quando olhei vi...

[O fantasma da mãe do CJ]

To brinkando , mas parecia q o Helicóptero tava possuido Gritando , tenho a foto mas não sei manda [Talvez o helicóptero seja controlado por controle remoto , por hackers ou por aliens] !

kkkkkkkkkkkkk , mirei minha bazooka com o Cheat da Munição inf e... kkkkkkkkkkkkk

Garanto q o CJ ficou :? .... kkkkkkkkk

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: [Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Mensagem por BlackHDz »

GTA Naruto escreveu:Eu tinhan conseguindo 5 estrelas de nivel de procurado só zuando com bombas de controle remoto , minigun , bazooka , etc...

Peguei minha Sniper e mirei no Helicóptero da policia pra mata o policial com um tiro na cabeça , mas quando olhei vi...

[O fantasma da mãe do CJ]

To brinkando , mas parecia q o Helicóptero tava possuido Gritando , tenho a foto mas não sei manda [Talvez o helicóptero seja controlado por controle remoto , por hackers ou por aliens] !

kkkkkkkkkkkkk , mirei minha bazooka com o Cheat da Munição inf e... kkkkkkkkkkkkk

Garanto q o CJ ficou :? .... kkkkkkkkk
Não, o helicoptero não é controlado por hackers, aliens, ou controle remoto !
Na verdade os policiais não ficam dentro dele, ele é fantasma, isso é tipo um bug !

;)

LiveKingBR
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 60
Registrado em: 18/02/2009 12:29
Cor de Fundo: 69739

Re: [Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Mensagem por LiveKingBR »

Se você usa o mod da vassoura voadora, e sobe reto emcima da casa do cj, depois de subir por um tempo vc vai ver o "interior" da casa dele, com o disquete de salvar, as armas(se vc ja pichou todas as pichações).

Uma vez tbm eu tava perto de uma ambulância quando eu morri, o cara saiu da ambulancia e tentou me reviver(lol) mas aí ja tava no hospital.

Asúvimer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 80
Registrado em: 11/12/2010 17:12
Sobre: Se quiser me agradar me dinheiro ^^
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: F0F0F0
Localização: Em minha casa

Re: [Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Mensagem por Asúvimer »

[Live][King]189 escreveu:Se você usa o mod da vassoura voadora, e sobe reto emcima da casa do cj, depois de subir por um tempo vc vai ver o "interior" da casa dele, com o disquete de salvar, as armas(se vc ja pichou todas as pichações).

Uma vez tbm eu tava perto de uma ambulância quando eu morri, o cara saiu da ambulancia e tentou me reviver(lol) mas aí ja tava no hospital.

LoL a primeira vez que isso acontece [Ou não]

____________________________________________________

Um dia eu tava andando na rua normalmente com o cheat da saúde infinita. Eu morri do nada Dx :cry: :cry:

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: [Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Mensagem por NeXteR »

euri do Asúvimer :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse cheats só não funfa pra pulo, pulou do alto morreu (depende do tamanho da vida)

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: [Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Mensagem por BunaO »

E com explosões tbm não.

Átger
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 69
Registrado em: 14/12/2010 19:34
Sobre: Meu nome verdadeiro não é Átger, fiquem sabendo disso
Cor de Fundo: VUVUVU
Localização: Caruaru-PE

Re: [Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Mensagem por Átger »

Isso já aconteceu comigo tb, eu tava andando normal na rua com o cheat da vida infinita e morri do nada, eu tava na calçada tentando matar um cara :D :cry: :D :cry: :D

Biiane
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 4
Registrado em: 03/08/2010 16:38
Sobre: Visitem o meu blog : http://gtarianos.blogspot.com/
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: GTA
Localização: RJ
Contato:

Re: [Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Mensagem por Biiane »

Uma vez eu estava indo procurar o Big Foot (tinha colocado o mod) e quando eu estava chegando perto do lugar quando dei um tiro no Big Foot a polícia apareceu do nada sem eu ter estrela e começou atirar em mim e a polícia estava escondida atrás das árvores :o

Uma fez também eu estava passeando pelo bosque com meu carrinho ai sabe quem apareceu ? O carinha do Mc Donalds , o próprio com uma serra elétrica!

SeuJorge
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2452
Registrado em: 03/07/2010 14:31
Sobre: Sou um dos melhores cantores do Brasil na atualidade \o/
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://i.min.us/icSZak.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: [Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Mensagem por SeuJorge »

Biiane escreveu:Uma vez eu estava indo procurar o Big Foot (tinha colocado o mod) e quando eu estava chegando perto do lugar quando dei um tiro no Big Foot a polícia apareceu do nada sem eu ter estrela e começou atirar em mim e a polícia estava escondida atrás das árvores :o

Uma fez também eu estava passeando pelo bosque com meu carrinho ai sabe quem apareceu ? O carinha do Mc Donalds , o próprio com uma serra elétrica!
LOL,Mc Donalds assassino,xD

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: [Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Mensagem por raWIsH »

Biiane escreveu:Uma fez também eu estava passeando pelo bosque com meu carrinho ai sabe quem apareceu ? O carinha do Mc Donalds , o próprio com uma serra elétrica!
hsuauhsahusuashuahushua :lol: :lol:
ri alto, q mod maluco o seu hein cara, o ronald é o serial killer? :lol:

Magneto
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 79
Registrado em: 06/01/2011 20:21
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: [Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Mensagem por Magneto »

[quote="daviluz master pc"]A respeito da "THE BIG EAR"

Retirado do livro os Mistérios de Órion

Um radiotelescópio conhecido afetuosamente como “The Big Ear”, foi um dos primeiros a esquadrinhar o céu.

Projetado por John Kraus, tem o tamanho de três campos de futebol americano.

Começou a funcionar em 1965, sendo usado na primeira pesquisa ambiciosa do espaço.

Ajudou a localizar mais de 20.000 fontes celestiais de rádio.

Na década de 1970, tornou-se o primeiro radio telescópio a escutar sinais extraterrestres.

Em agosto de 1977, foi detectado um sinal muito forte e inesperado através do radiotelescópio The Big Ear, da universidade de Ohio, nos Eua.

Enquanto o astrofísico Jerry Ehman estava trabalhando no radiotelescópio, uma seqüência de sinais chamou a atenção.

Ele circulou a seqüência e escreveu WOW! O WOW era 50 vezes mais forte do que o mínimo e durou 72 segundos, sendo ouvido somente uma vez.

O sinal foi tão significativo que até hoje há pessoas buscando sua confirmação, e nenhuma obteve sucesso.

Os pesquisadores tentaram reposicionar a antena, mas não tiveram sucesso.
Em 1980 a NASA resolveu abandonar o projeto

E ao pessoal que já tentou desmembrar o GTA localizando texturas e procurando sons, tentem localizar o som daquele rádio radar que está dentro dos Barcos na baia de SF.

eu ja sabia um sinal da segunda guerra mundial foi respondido por um ET
E o WOW foi maneiro

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: [Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Mensagem por Luke »

Vocês sabem aquela torre mais alta em San Fierro? No meu GTA de PS2 eu pulava de lá sem paraquedas e não morria :o

Gastava um pouco da vida só, acho que era um BUG, ou não...

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: [Fixo] Coisas Estranhas e Curiosidades! Postem aqui!

Mensagem por BlackHDz »

Lukebolw escreveu:Vocês sabem aquela torre mais alta em San Fierro? No meu GTA de PS2 eu pulava de lá sem paraquedas e não morria :o

Gastava um pouco da vida só, acho que era um BUG, ou não...
Provavealmente você fez algum cheat ou coisa parecida. Vai saber...
:P

Responder