Fórum
Online Agora!
No total, temos 1 usuário online :: 0 registrados, 0 ocultos e 1 visitante (baseado em usuários ativos nos últimos 5 minutos)
O recorde de usuários online foi de 169 em 13/05/2010 16:19
Usuários Online
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

BARTMAN escreveu:Depois que voce vira fika de bobera matando pessoas, incomodando a ordem publica, fugindo da lei ,matando pessoas,se a sua bola de baskete num sumiu vai na quadra e joga,Compre uma bazooka fike explodindo as coisa... Eu a disse matando pessoas? ;) :)

BARTMAN escreveu:Ja sei uma boa! forma gangue faz ocheat da limozine e faz entra td mundo mas ai vc faz ocheat de paraquedas e faz o de carro voa dai quando ta la vuando vc salta do carro a e abre o paraquedas dai td mundo morre fasso isso quase sempre. ou pode recrutar e arrumar outra forma de matalos adioro matar gente dam inha gangue :D :lol:

Skiper escreveu:BARTMAN escreveu:Ja sei uma boa! forma gangue faz ocheat da limozine e faz entra td mundo mas ai vc faz ocheat de paraquedas e faz o de carro voa dai quando ta la vuando vc salta do carro a e abre o paraquedas dai td mundo morre fasso isso quase sempre. ou pode recrutar e arrumar outra forma de matalos adioro matar gente dam inha gangue :D :lol:
qual é o cheat da limosine? :?

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante
Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat