GTA San Andreas 'HD'

Grand Theft Auto: San Andreas
Responder
Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

GTA San Andreas 'HD'

Mensagem por Lugner »

Pra quem se interresar, vou dar minha opinião sobre essa nova versão. No começo, deu pra perceber uma coisa: Não tem intro, e a tela de carregamento só aparece uma artwork (isso é de menos). Os comandos são bem complicados, você mira com o gatilho direito e atira com o esquerdo [não sei se o PS2 era, mas isso é muito estranho pra geração atual]... O CJ parece um boneco brilhante, como se tivesse molhado. A draw distance tá a mesma coisa do PC, ou até pior. O jogo é um port da versão mobile, os bugs que tem são os mesmos até... Se tiver uma versão pra PC, sera totalmente desnecessário, na minha opinião. Se tiver vontade, compre, $3.49 tá muito barato. Apesar de eu apenas citar pontos negativos, o jogo me lembrou aquele tema nostálgico do original.

Android

Re: GTA San Andreas 'HD'

Mensagem por Android »

Não se ter live é ruim... :/
Mas pelo que vi, essa versão não é nada "HD", a única coisa que colocaram é um Draw Distance maior, tela 720p e um sistema de conquistas, só isso não é HD pra mim.

Lone Wolf
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 116
Registrado em: 10/08/2014 20:03
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA San Andreas 'HD'

Mensagem por Lone Wolf »

Android escreveu:Não se ter live é ruim... :/
Mas pelo que vi, essa versão não é nada "HD", a única coisa que colocaram é um Draw Distance maior, tela 720p e um sistema de conquistas, só isso não é HD pra mim.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: GTA San Andreas 'HD'

Mensagem por Lugner »

Android escreveu:Não se ter live é ruim... :/
Mas pelo que vi, essa versão não é nada "HD", a única coisa que colocaram é um Draw Distance maior, tela 720p e um sistema de conquistas, só isso não é HD pra mim.
É um port do mobile pro PC, o que a Rockstar considera "HD". E nesse vídeo do San In Play aí tem muita coisa errada...

LiveKingBR
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 60
Registrado em: 18/02/2009 12:29
Cor de Fundo: 69739

Re: GTA San Andreas 'HD'

Mensagem por LiveKingBR »

Realmente, essa versão não tem muitas coisas novas em relação ao original, mas pense bem (isso é só uma teoria): se o jogo que tem 10 anos, for portado novamente para o computador, remasterizado, ele terá um buffer in-game melhor, mais memória suportada.. Ou seja: além de convidar toda uma nova comunidade para o jogo, poderia se criar MODS mais pesados, e etc.. Agora, isso só depende da Rockstar, de não ter mudado apenas as texturas e algumas funções do jogo pra algo um pouco melhor. :/

Responder